Amigo Companheiro
Demonstrei carinho e fui teu amigo quando você precisou, mas acho que agora está tudo tudo bem, pois você não fala mais comigo.
Serei teu amigo enquanto a solidão e o tédio estiverem por perto, mas quando eles partirem, você deverá acompanhá-los.
Um amigo não é aquele que está sempre ao seu lado, mas, sim, aquele mesmo distante sempre tem um momento para ouvi-lo entre um cafezinho e outro.
Que hoje a Felicidade lhe traga , abraço de um amigo, um pedaço de manga , um cole de vinho, um sorriso de criança é uma nova conquista . Um ótimo dia. Namastê
O tempo... este amigo que nos prega peças, esclarece dúvidas, traz respostas e a cima de tudo sábio.
vc meu amigo quer se livrar da maudição sem compreensão vc pode se livrar sozinho aliás vc q está só nessa jornada e vc sozinho pode conseguir um fruto de uma bruta que esta em vc mas não esqueça de esquecer os melhores amigo é só deus e vc ,vc não pode desistir de caminhar porque deus está ao seu lado e não te deixar falhar meu nome é alana e também quero entrar no pensador com vo6 pra poder se animar.
o verdadeiro amigo!!!
éo ouvido para seu desabafo.
o ombro para seus braços.
éo lenço para enxugar suas lágrimas.
Tudo pronto ...Tenho um Amigo que sempre utiliza de uma citação, que para o Eu no momento faz todo o sentindo .. Não vou mais bater palma pra maluco dançar! .
Minhas mãos estão calejadas . se o povo não Reflete os pobres padecem..o Ditador Politico cresce e a ignorância prevalesse e Mais uma vez o povo esquece !
enquanto se pinta a cidade de verde iludindo-a de esperança disfarçamos todos a atual Lambança.
“Faz falta ter um amigo assim, sabe? Daquele que reconhece seu humor pelo olhar, e faz de tudo para te fazer sorrir nos dias tristes, daquele que você fica horas e horas conversando sem acabar o assunto, daquele que ri das coisas mais simples do mundo com você, daquele que é idiota com você, daquele que se te ver, corre para um abraço de urso ou pra dar um susto, daquele que te conhece como ninguém, daquele que guarda os teus segredos, daquele que te consola, e é consolado por você, daquele que você pode realmente contar, daquele que é verdadeiro.”
"Quando se pensa que é pela própria força que faz um amigo, podemos nos decepcionar na caminhada, o melhor é tentarmos na caminhada reconhecer a importância que tem esse amigo, para não decepciona_lo"
Dica do dia;
Ser amigo é gostar do "ser" e não do "ter"....É estar presente sempre e não só nos momentos de felicidade,nem aparecer quando estamos agoniando!
Pense nisso "ser" amigo é participar!
Bom dia amigos,bom dia dia,lindo dia para amar e respeitar o nosso amigo e respeitar nosso desafio!!
Saiba que temos sempre mais motivos para sorrir do que chorar!
Comemorar a vida hoje e sempre!
-Amigo não precisa ser considerado irmão, pois irmão as vezes não sabe o que acontece na sua vida, mais o amigo de verdade sempre esteve ali te apoiando, dando conselhos, passando aquela barreira junto com voçê, amigo e mais que irmão...
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
Acontece, amigo querido que cada vez que tu perdes
A calma tua paz adoece e matas aos poucos tua alma!
Guria da Poesia Gaúcha
- Relacionados
- Amigos e Companheiros
- Mensagens de aniversário religiosas que tocam a alma e fortalecem a fé
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Frases de companheirismo para valorizar quem está do seu lado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
