Amigo Céu
"A arte de escrever transforma escritores em sonhadores,a alma atinge o céu e simples palavras se transformam em sentimentos...
Eu via através dos dias que vieram a seguir seus olhos brilhantes e luminosos como o céu durante a noite repleto de estrelas fosforescentes serem encobertos de nuvens negras prevendo a grande tempestade. Em pouco tempo percebi o jeito infantil e aventureiro se esconder nos arbustos junto ao sorriso onde seus lábios se puxavam a direita de um jeito gentil e reconfortante a qualquer um logo soltando uma gargalhada que seria semelhante a canções de ninar para crianças com medo, ah, o medo, você o jogaria no baú dos sonhos e trancaria jogando as chaves na terra do nunca, agora lhe vejo se acolhendo no próprio baú, como um refúgio de tudo e todos. Tenho sério medo dessa tempestade que esta por vir, quando os trovoes caírem violentos por terra tenho dó profundo dos que estiverem em seu caminho, mas tenho a necessidade de estar próxima para ajudar, para evitar o caos quando até os demônios já abandonaram a guerra.
sinto a sua falta, como uma estrela sente a falta do céu
sinto a sua falto, como um peixe fora d'agua
sinto a sua falta, como uma ave que não pode voar
sinto a sua falta, como um cego sente a falta da luz
sinto a sua falta, como uma cachoeira sem agua
sinto a sua falta, como o coraçao sem pulsar
sinto a sua falta, como a musica sem melodia
sinto a sua falta, como o presente sem o passado
sinto a sua falta, como a lagrima sem os olhos
sinto a sua falta, como a morte sente a falta da vida
sinto tanta a sua falta que me falta o ar, não cosigo pensar em outra coisa, além de te econtrar. Se você soubesse o tamanho do amor, concerteza não estaria tão longe do meu abraço. Contudo, tive que te deixar partir. Pode ter certeza que eu estarei sempre esperando por você.
A educação é uma pipa que colore o céu
Quanto mais linha você dá
Mais alto vai
Mais pessoas enchergam
Mais pessoas te trazem carretel
Mais longe sua pipa vai.
Quando amamos alguém é como
se passássemos de simples mortais para súper-hérois
onde o céu fora o limite dos sonhos .
O céu era nublado, a cidade destruída, as ruas totalmente vazias, as árvores pareciam chorar, os jardins eram secos, como se houvesse uma grande seca naquele lugar. Que cidade é essa? Onde eu realmente estou? Olhando em volta a única resposta que eu posso achar é que isso tudo era assustador.
"Uma mulher sem juízo, cruel e refinada, que não merece ir pro céu uma vilã de novela, mas bela, e até mesmo culta, estranha."
Os caminhos
Cada passo é um milagre no caminho pra Luz,
céu incrível, estrelas incontáveis,
anjos invisíveis para olhos e óculos de lente comum.
Asas protetoras ao redor do viajante,
o ar não se desloca, os pelos arrepiam,
a mente que só pensa não sabe...
da formiga ao Arcanjo,
Deus que não se esconde;
por alguns segundos sinto,
e é tranquilidade indescritível.
Terra-Céu
Depois de mais uma volta no Sol sem ter saído de casa,
reconheço não ser um bom visitante.
Troquei mais um dia na Terra por um mundo recém criado e desmoronando.
As escrituras estão certas, é preciso que o mundo acabe,
que as pontes sejam queimadas,
e não tenhamos a opção de idolatrar labirintos.
Nessa altura do campeonato tanto faz a cor da parede, o lustre no teto,
se esse mesmo teto me impede de olhar onde estou... entre as estrelas.
Quantas vezes vou ter que acordar, e olhar para o céu sabendo que vou ter que viver mais um dia sem vc?
Seus olhos,
Que de repente também são estrelas
E o céu é todo você, multiplicado em astros e saudade.
Céu Fugaz
Não te ofereço perigo.
Onde me colocar, eu fico
É bem mais do que um coração disposto
Tem lance de prazer mostrando o gosto
O toque inebriante da tua bel essência
Faz conjunto e sincronia de forma e aparência
Misturando fato e sonhos, todos vãos
E dias que mostram um Céu encostando em minhas mãos
Porém,se algum paraíso há, ele é triste e vazio
Tu foi roubado de anjos, renegando a origem de onde teu sorriso fugiu.
Quero que queimes no fogo do inferno, quero que o céu fique preto onde passas e que não enxergues um palmo a tua frente, assim entendera o que sinto quanto me deixas.
Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
