Amigo Céu
Por favor, não mande homenagens para minha pessoa quando eu não puder ver mais. No há rede social no céu!
A cor da natureza
Eu poderia me perder em meio a tanta beleza natural. Árvores de todos os tipos e tamanhos me cercavam, o céu no tom mais límpido de azul. Lindas montanhas que tocavam os céus, com nuvens presas aseus encalços.
O veículo em movimento e a sensação era que as montanhas estavam indo junto comigo, eu tão pequena e simples e elas em todo seu tamanho e esplendor. Quem me dera estar perto do céu e poder tocar as nuvens.
Árvores pequenas e grandes, troncos grossos e finos, folhas verdes e coloridas, vida e vida. Tudo ao meu redor exala vida, estampadonas mais belas cores do mundo, a cor da natureza.
Me pergunto se as nuvens são feitas de algodão doce, cobertas de pelúcia, pois sua aparência é a mais doce e macia.
Cazinhas simples, cercados de madeira, declives e inclinações, verde e marrom. Paz, tranquilidade e passarinhos cantando livres nos topos das árvores.
Os rios correndo sem rumo, azul e verde, refletindo o mundo. Águas transparentes e turvas, nunca serão as mesmas num movimento constante, indo além, para uma terra distante.
Mesmo que não seja percebida por todos, nos olhos dos seus amantes será a mais bela. Com cores vivas, com tanta beleza, é assim. A Cor da Natureza.
A mulher é um elo dourado do tempo que está preso entre o céu e a terra. Como um anjo sem asas oscila entre o sagrado e o profano.
A ti, Senhor,
que és pleno de luz e de amor,
e estás nos céus e em toda parte,
onde o teu nome é sempre bendito,
sempre santificado.
em constante e eterna bondade,
apresentamos o nossos pedido:
dá-nos o teu reino
de compreensão, de alegria;
a tua vontade e não a nossa seja feita,
aqui, onde estamos, aí onde estás
e estaremos um dia;
Que seja vosso último momento, jamais temeis seu destino céu ou inferno, a meu ver, morte não é mistério e sim um sono sem sonhos.
O exato valor do amor, só reconhece quem por dor de nunca ter recebido optou por justiça da lei da vida, amar, amar, amar sempre mais para que um dia com sorte possa para si, um pouquinho voltar. Aquele que ama intensamente em qualquer direção, não se engane, tem por este verbo perene a atenuação da extrema dor de viver solitário.
Cada dia o céu se mostra único,
uma versão que jamais se repete!
Os tons de azul são diferentes,
as nuvens têm novos formatos;
até o brilho do sol não é igual
e nem a escuridão é a mesma!
Cada dia o céu consegue produzir
mais uma dia especial e inédito!
Da mesma forma, todos os dias,
cada um de nós é único, ímpar
e suficientemente capaz de fazer,
à sua maneira, o seu próprio céu!
Sobre asas e vôos
Asas nascem naquele que sabe-se merecedor de tal milagre; que tem fé, confia, acredita que a firmeza do vôo é quem determina o sucesso do pouso. Então, busque dentro de você o seu par de asas. Coloque um pouco de ousadia em cada uma e desenhe no espaço celeste o caminho que os teus sonhos devem seguir. É você mesmo quem delimita os teus espaços e mostra que o céu não é o limite. Contorne a impossibilidade, crie novas dimensões para abrigar ambições maiores, possibilidades reais, oportunidades verdadeiras. O céu é para todos, deveras, mas só permite o vôo a quem tem asas.
As tempestades servem para lavar a alma, irrigar os nossos pensamentos e fazer nós olharmos para o céu, e presenciar o poder, a inteligência e a abundância do criador.
A espiritualidade é capaz de mover o Céu para transformar a Terra, ao passo que a humanidade utiliza a terra como bode expiatório para cada vez mais se afastar do céu
Se você olhar pra vida de homens e mulheres de Deus da Bíblia.Eles creram na palavra que Deus falou a eles. E isso foi atemporal,pois na maioria das vezes a realidade deles era totalmente outra.Mas eles creram e seguiram na direção do que a Voz havia falado. E isso aparentemente não mudou a realidade ,mas mudou na eternidade e alcançou gerações e gerações. Aquilo que Deus confia a alguns é por que Ele conhece o coração deste e sabe que além de prosseguir na direção da vontade de Deus ,ele já está hábito a cumprir com o chamado.Mesmo que essa pessoa não se veja assim,mas Deus a conheço e sabe de verdade o padrão que Ele deseja para que essa pessoa seja o que Ele procura para cada propósito. Esse mundo gera padrões de aprovação que no Reino de Deus não garantem a legitimidade que vai estabelecer o cumprimento do que Deus espera.
Mas o Reino de Deus transforma e usa "aquele ou aquela" nos padrões que o Céu deseja para que se cumpra o que Deus preparou pra toda eternidade.
Acredite
O céu e o inferno são dois caminhos, duas moradas, mas lembre-se quando ouvir em “ você chegou ao seu destino” quem te ensinou o mapa foi algo que está em seu consciente e dá-se o nome de livre arbítrio.
Re Pinheiro
Que triste ficaria o céu,
Se não fora o luzo do sol,
Quando, o dia amanheceu,
Na nébula pousava o azul.
Marilina Baccarat
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo