Amigas Juntas Novamente
Você me fez acreditar que podia ser diferente, mas agora vejo que tudo se repete novamente.
Burra fui eu que teimei em acreditar que a seu lado iria ficar.
Só me resta esperar e um novo amor encontrar.
Sigamos separados, mas com a certeza de que fomos entrelaçados.
E sinceramente não sei se nossos caminhos se encontraram novamente, mas quando sentir sua falta eu olharei nossa fotografia e sei que o sorriso brotará dos meus lábios, afinal o amor pode curar e sarar a alma, vivenciei isso ao teu lado.
Se é o fim ou um recomeço não sei exatamente, só sei que te amo ... e guardarei este amor em uma fotografia!
Como a terra anseia pela chuva, assim sou eu desejando ardentemente a chance de ver-te novamente. O caminho está diante de ti.
Era tecnológica , portas abertas, coração escancarado somente te aguardando em amor.
Oi! Te encontrei novamente, mas você não era a mesma.
A aura que há em você já não é mais a mesma, nem tampouco o brilho nos teus olhos...
Você me conquistou no silêncio, sem me dirigir uma palavra dominou o meu coração. O repreendi, mas ele insistiu em te amar.
Consegui enxergar em você a fragilidade tão rara e preciosa de se encontrar, a beleza que há em sua humildade (que não se encontra em qualquer mulher). Em suas palavras decifrei o seu coração, conheci a mensagem da sua alma e te admirei por quem você era!
O seu brilho se desvaneceu e a sua simplicidade se tornou soberba! A felicidade que você tanto procurava, se deixou perder pela ansiedade que angustiava a sua alma. Pelo desespero se deixou tomar, pela impaciência você se transformou.
Suas qualidades se transformaram em abominações, o perfume que tanto te seguia agora você o ignora, o brilho que te fazia diferente você o trocou pelas trevas que rodeia o mundo.
Você era tudo o que alguém poderia desejar........ Mas você se perdeu.
O que farei agora?! Achei que havia lhe perdido para sempre e agora está novamente em minha vida! Se lhe permitir entrar perco o que sempre me foi mais valioso, se lhe deixar partir meu coração sangrará e morrerá, e tudo se resume entre razão e coração! E só Deus poderá me fazer tomar a decisão correta, por um lado sei que não tenho escolha, por outro se seguir o que seria correto, irei sofrer enquanto minha vida existir, talvez até depois!
As vezes é preciso voltar no tempo para vê que você cometeu um erro no passado, mas novamente verás que mesmo reconhecendo o erro, ainda não mudarás o futuro.
E eis que toda manhã a música me ensina a viver novamente! E em todas as vidas eu vivo uma nova realidade! E isso é divino, não bipolaridade...
Agarre-se ao poder de elevar-se e aprenderá na queda a desgraça de fazer novamente tudo de novo, jaz eis seres falhos e abstratos...
O tempo foi suficiente para eu amar novamente, mas curto demais para viver o sonho de ser amado verdadeiramente...
Voz de prata, novamente sonhei contigo!
E sei que postigo,
O tempo de corte.
.
Na sala um moroso relógio antigo,
De horas passadas como castigo,
O tempo em que vivo, não me faz mais forte!.
.
Nas sozinhas juras da noite, teu coração meigo,
A de ser meu eterno jazigo,
E o tempo em que suspiro, é a bem vinda morte.
.
Mas se por certo mau entendido,
Entender tudo que desdigo,
O tempo então, até você sabe, será de sorte.
Quando a flor é doce, o beija-flor sempre retorna para novamente sorver o precioso néctar. (JM Jardim - Santo André - São Paulo)
A pior coisas sobre despedidas é que você não sabe quando vão se ver novamente, então você alimenta ilusões de que vão se esbarrar acidentalmente no mercado, na rua ou em algum lugar que ambos costumavam frequentar.
Aqui estou eu novamente diante do meu teto de estrelas, este não foi o teto que eu escolhi mais este foi o único que eu encontrei para aliviar a sua ausência.
Quando você tiver certeza que se livrou de mim, eu surgirei novamente e lhe farei duvidar, pois é na ausência que me faço ainda mais presente e nos seus pensamentos que estabeleço a minha melhor morada.
