Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amigas Juntas Novamente

Cerca de 4983 frases e pensamentos: Amigas Juntas Novamente

Se um dia eu pudesse voltar ao passado, eu não recomeçava de novo, faria tudo novamente, e ainda mil vezes pior, por que não me arrependo do que faço hoje. E se hoje estou assim, de pé, mesmo com o coração machucado, é porquê eu sou forte. E foi por aguentar tanta angústia e sofrimento.

Aceito a incerteza do momento que vivo e experimentar caminhos novos até me encontrar novamente. Como a lagarta, primeiro vou ficar no meu casulo. Sei que antes de ganhar asas terei que passar por um período de espera, escuro e apertado, para romper as barreiras que ainda resistem. E aceitar que a angústia faz parte dessa transformação. Decidi voltar para o mar, meu refúgio. Içar velas de novo, sair dessa crisálida, deixar o vento me levar.

Esqueça o que houve ontem, hoje é dia de subir no salto novamente e mostrar a princesa que você é!

Não se lamente por acreditar
estar fora de lugar, apenas
olhe novamente e se lembre
que os maiores contribuidores
para a cultura e conhecimento
neste mundo, também pensavam
assim. Desperte e deixe-me
ouvir o que você tem para dizer.

Insira nessa sua monótona vida uma dose de bom humor e depois me procure novamente!

Hoje me lembrei.

Hoje me conheci novamente,
Fui até o pico que trazia a sombra para o meu mundo
Descobri que não havia problema
Esta colina era minha, era meu o dilema.

Hoje me descobri como nunca
Mudei sem perceber tamanha decadência.
Nego, mas meus traumas me trouxeram seqüelas.

Escondi meu melhor sorriso, minha melhor roupa,
Escondi minha melhor piada, e minha bola favorita...
Onde estão eu não me lembro...
Mas hoje me lembrei que lagrimas são salgadas...

Senti o vazio retornando. E a necessidade ressurgindo nele [no assassino] novamente.

Tenho nascido novamente a cada novo amanhecer.
Tenho vivido minha vida como a muito tempo não fazia.
Tenho amado como uma adolescente apaixonada.
Tenho estado a cada dia melhor porque te amo meu amor!
06/09/10

Quem me dera a vida cessasse... para que não fosse eu obrigada, a acordar novamente.

todos meus dias são vazios, impostos à mim sem que eu os queira.

não tenho neles alegria, e a solidão, se mostra cada dia mais cruel.

me afastando de todos, se empenhando em construir barreiras tão altas
que ninguém mais possa me alcançar.

Dê valor enquanto é tempo. Algumas coisas não voltam só porque as queremos novamente.

Estou pensando em não pensar e dormir e pensar, para acordar e pensar novamente.

O motivo de algumas Pessoas escolherem não se apaixonarem novamente, é porque cansaram de serem brinquedos na mão de pessoas sem valores .

Você pode ir embora e desistir de tudo, ou ficar e tentar novamente.

Matei a saudade, apesar que neste segundo ela começa a florecer novamente. Revi quem amo, abracei, beijei, cantei com a música, fiz música, dei muita risada e em alguns momentos, lugar para lágrimas, senti o amor nos pequenos gestos, matei minha solidão de cidade grande, dormi até ouvir a voz da mãe pro almoço chamar, ganhei e dei beijinhos de boa noite, fiz novos amigos, revi antigos e encontrei quem eu achei ser amigo eterno, não me preocupei com o relogio, comi pra caramba, refleti, percebi que sou forte, vi um amor querendo renascer e me confundir, andei na estrada de chão junto da escuridão falando com Deus, joguei bola na chuva, me joguei nas poças d'agua daquela chuva que lavou minha alma, comi leite condensado, tomei banho demorado e no barro andei descalço, fiz tudo isso em três dias e sem ter um centavo! Ah como é bom viver amar e a Deus agradecer.

Obrigado meu Deus por ter me mostrado a importancia do ágape no coração e do sorisso nos lábios.

"Eu quero vê você ; estar face a face novamente, ouvir tua voz nem que seja apenas um sussurro por entre as montanhas, estar do teu lado enquanto caminhamos juntos e dessa vez o nosso encontro não vai ser por acaso."

Vejo-me errando novamente
Compactuando com planos da minha mente
Sensações, desejos e erros
Tudo esta prestes a acabar
Mal sabes o que ocorrerá
Que irônico não?
Tudo começou com você
Mas serei eu a terminar

Talvez, ao fim de tudo, eu me arrependa
Mas tenho certeza, será tarde de mais pra retornar
Pensaras que é algo incerto e passageiro
Decisão impensada e descabida
Mas como te enganas, mon cheri

O que tenho eu a perder no final?
Nunca o tive, nunca foste meu verdadeiramente
Tu estas a me esperar
Sempre querendo parte do que posso te dar
Não temos futuro algum,
Esse é o motivo que tenho para continuar
Buscando sempre saciar o monstro q habita em mim
Este porem cansei de obedecer

Há coisas melhores a se fazer
Pessoas melhores a acreditar
Talvez outra seja enrolada em sua teia
Pobre moça, mal sabe onde estais a pisar
Corra o mais rápido que podes
Fuja para as colinas verdejantes
Onde possas te proteger
Tente não olhar para trás
Pois ele é sagaz

Quando menos esperar
Ali ele esta a te espreitar
Não tente lutar bravamente
Pois só os tolos não partem
Oh! Mon petit
Não te deixes enlaçar nesta vil trama
A principio tudo pode ser belo
Mas ao final mostra se a verdadeira face
Aquela ocultada pelos doces lábios e hipnóticos olhos

Quando deres por si nada te restara
Nem lamentos, nem arrependimentos
E quão triste é viver assim, mon ami
Parta enquanto podes
Pois depois, nada sobrará para contar

Perigo é eu me esconder em você sabendo que eu jamais me encontraria novamente.

Aqui estou novamente, tentando obter êxito nessa minha batalha, árdua e gratificante que é a conquista

Me peguei aqui pensando novamente em você, e tentar descrever pelas palavras que saem do meu coração e que minhas mãos tornam reais, o significado de te amar, porém palavras não existem para descrever o sagrado.

Percebendo o tamanho disto e a força que tem sobre mim, lhe peço, me ame um pouco do que te amo, assim, meu coração se sentira recompensado.

Você é uma das minhas melhores inspirações para ver a vida com olhos de amor, você é aquele belo sonho embalado por uma trilha sonora que não sai da cabeça e estou certo um dos melhores dos meus amores.

Só quero que um dia tranque seu quarto, apague todas a luzes, coloque uma música que faça lembrar de mim, e ali na companhia do silêncio, olhe para dentro do seu coração, e se pergunte, quem faz ele bater mais forte, quem faz com que ele sinta uma dor sem doer e associado aos seus olhos, quem faz ele disparar em um olhar, se uma das respostas for eu, não perca tempo, pois ainda espero o dia que você perceba o quanto podemos ser feliz pelo simples fato de aceitar que sou eu que seu coração quer.

As vezes o tolo é aquele que ouve o coração, porém quase sempre o infeliz é aquele que ouve as razões para não amar, seja o tolo.

A despedida é sempre um momento muito ruim. É o fim para um começo. Recomeço novamente com um novo pensamento: nem sempre as pessoas acreditam de fato em você, mas talvez elas estejam certas, pois percebo que meu grande erro é acreditar demais nas pessoas. Um adeus ao fim e um "seja bem-vindo" começo.