Amigas de Trabalho

Cerca de 10057 frases e pensamentos: Amigas de Trabalho

Em meio às chamas nada podemos julgar. Espere o fogo terminar seu trabalho, o fogo tem o papel de alimentar-se do que é pasageiro e aumentar o brilho daquilo que é eterno.

Inserida por Thiagofigueiredo

Uma pequena retrospectiva de 2011:

Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.

Vem que estou te esperando, 2012!!!

Inserida por lumaloira

O suicida é um egoísta nato, nega até à morte o direito de fazer o seu trabalho.

Inserida por elizetemacedo

Dedicação ao trabalho e aos estudos ocupa a cabeça e ajuda a afastar os maus pensamentos, por mais duros e difíceis que sejam.

Inserida por matheusrsmatos

Qualquer trabalho que venha a desenvolver, sempre haverá alguém que dará suporte as suas realizações. Se assim compreender, seus trabalhos desenvolverão e terão progresso, e o reconhecimento com certeza virá para todos.

Inserida por mazenildo

Quando Deus me fez eu disse: Sim, vou dar trabalho. Aceita o que é do meu agrado pois quando eu for pro céu, te levo um monte de sorrisos largos!!!

Inserida por Gaabymacedo

PAUSE no SWAG, PLAY na HUMILDADE e TRABALHO, quem sabe nosso sofrimento deixe de estar em SLOW MOTION. Ja agora FAST FORWARD nos causadores da DOR.

Inserida por salumc

O sucesso do trabalho em grupo depende da compreensão e da compassividade.

Inserida por ALISON2

Tapete que se repete
é um retalho que dá trabalho.
Não serve para nada
a não ser pra você ficar resfriado.

Inserida por tatydiniz

Paixão pelo meu trabalho em ver sorrisos e lágrimas pairando em um universo tão complexo que é a sala de aula e me ver alimentando a alma de uma pessoa.

Inserida por tatydiniz

"Se pensas em acabar com meu humor, pense antes no trabalho que isso vai dar"

Inserida por LayzDias

O sucesso vem com paciência, amor e fidelidade ao trabalho.

Inserida por Victor21Nascimento

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.

Inserida por palomagarcez

Não acredito em mágica, mas em trabalho; não acredito em voluntarismo, mas em planejamento; não acredito em conversa mole, mas em ação.

Inserida por adrianosoares69

Quando eu era criança tinha uma vontade louca de ser adulta. Hoje, com tanto trabalho e responsabilidades, tenho saudades de quando eu era criança.

Inserida por dekarissi

Preservar os resultados positivos do trabalho no presente é uma lição para quem almeja a minimização de esforços no futuro, onde o corpo não acompanhará mais a mente.

Inserida por ALISON2

O trabalho é um exímio modificador do universo interativo das pessoas, reuni a diversidade de virtudes individuais e a transforma em soluções concretas, facilitadoras do cotidiano.

Inserida por ALISON2

Quem aceita a pobreza, porque não gosta trabalho, é pobre por merecimento.

Inserida por marinhoguzman

Não há limites para o que o trabalho pode realizar, mas todo esforço será inútil se não houver imaginação e ternura.

Inserida por Cartago

Trabalho
Agora vou trabalhar ,
Pra ter dinheiro
pra comprar
Mas o que é o dinheiro?
Se não uma desculpa do consumismo?
E o que é o consumismo se não uma desculpa do capitalismo?
E o que é o capitalismo se não a desculpa da escravidão?
Escravidão.
Escravizar.
Liberdade.
Libertar.
Somos livres?
Sou livre.
Você é livre?
Tenho que ir trabalhar,se não, não posso viajar.
E a liberdade , onde ela está?
Está fora da cadeia?
Está no dinheiro?
E a prisão?
Está na falta de dinheiro?
O ter é a desculpa do poder.
O poder é a desculpa do querer.
Só do querer,porque você quer, eu quero,ele quer.
Só porque quer. E consegui ! Sou forte, tenho poder.
Me sacrifiquei , batalhei.
Sacrificar? Mas a trajetória não foi satisfatória?
Só pelo hoje? Pelo que tens?
E o trajeto? Só sacrifícios? Porque?
Então não gostou do que fez?
Só pelo hoje? Porque?
Querer ser . Querer ser?
Ele é? Você é?
Porque?
Você é o que você trabalha?
Você gosta do que faz?
Qual a desculpa do forte?
O fraco.
Qual a desculpa do fraco?
A fraqueza.
a falta de coragem.
Determinação.
Determinação?
Correr atraz... Temos que ir!
Se não , não temos , não podemos ter, ser?
E assim eu serei?
O que?
Porque?
Sera mesmo?
Sim temos que fazer.
Que seja bem feito , que nos satisfaça.
Farei por mim,não pelo dinheiro.
Mas e agora? Tudo é dinheiro.
Mas o que é tudo? È tudo que pode comprar?
Você tem sonhos?
Carro , casa , viajar.
Primeira classe.
Tudo de bom.
E os sonhos?
São sonhos?
E os objetivos onde estão?
Porque confundir sonhos com objetivos?
Eles te confundem.
Nós nos deixamos nos confundir.

Inserida por Lalaisilva