Amiga Vou Sentir Saudades
"Sinto as coisas ao meu redor não no tempo que elas duram, sinto-as na intensidade que elas acontecem. Meus momentos são inesquecíveis, sinto algo em mim, que não se explica, pois o que sinto, eu vivi e vivo com pessoas incomparáveis."
Esta foi pensando em você meu filho - Cássio Gerbelli Correa de Freitas
Grande menino!
Ama com uma intensidade...
Se amor é quando alguém te compreende tão bem que é capaz de completar suas frases, o que seria esse sentimento intenso de te querer tão e exageradamente bem, desejando-te sempre perto e com os melhores sorrisos, essa forma a qual eu sinto?
Refletir faz nos sentir vivos, e aptos a mudanças, temos que optar por algo, ou continuar a escorregar nos limos que criamos em nossa própria vida.
Se eu tivesse que escolher entre não enxergar ou não ouvir, eu preferiria ser cego. Já imaginou acordar e não poder escutar aquela música? E de que adianta poder ver se o que vale mesmo é sentir?
Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.
(Do livro "100 Folhas de Amor")
Existir é ser, sentir e pensar sobre tudo que há, não existir e´ ter, querer e falar tudo o que não se tem.
AMAR
Amar é sentir
a tua mão no meu corpo ardente,
suspirando lentamente e dizendo
bem baixinho o teu lindo nome... Kaleb
poder sentir o teu suspiro de paixão
a dizer... te amo
