Amiga Vou Sentir Saudades
Ai como queria estar ao seu lado,sentir o conforto dos seus braças;você me dizendo sem palavra:não tenha medo,estou aqui para te proteger.
Você me faz querer chorar e ao mesmo tempo sorrir, você faz eu me sentir bem e ao mesmo tempo mal. Quem vai entender o coração?
Chega a ser insuportável tanta vontade de te ter
aqui comigo, querer sentir seu abraço, sentir seus lábios nos meus, de
querer simplesmente olhar em teus olhos e poder falar que te amo. Como eu gostaria de estar ai, pertinho de ti, sentir teu cheiro, sentir seus lábios em meu ouvido sussurrando as mais lindas palavras. Como dói saber que não posso estar contigo, querer te abraçar, te beijar e não poder, como dói saber que existe essa distância que nos separa, que impede o nosso amor de ser cada vez mais lindo. Mas não irei desistir, vou lutar sempre pra te ter aqui comigo e então demonstrar o quanto eu te amo e te quero. Pois não existe distância suficiente, para destruir o que eu sinto por você.
Um poeta sobre a mesa
Escrever sobre amor é fácil,
porque qualquer um pode sentir
algo a ser escrito
e se não sentir
não é problema,
basta inventar o fato dito.
Escrever sobre coisas concretas,
sobre a mesa
é mais difícil,
porque todos já sabem como é
e se o poeta erra,
já era a vida do indivíduo.
O bom é que escritor
tem uma imaginação
obesa,
maior que a mente,
maior que o papel
e a caneta.
Se der bobeira
escreve sobre a mesa
apaixonada pela
cadeira.
Ah, mas quanta besteira...
Tenho vergonha de sentir e muitas vezes prefiro fingir que sou feita de gelo. <b>E bem, quem imaginaria que logo você iria me derreter?</b>
Se tirarmos o que as pessoas acreditam, no que elas vão acreditar? Em quem elas vão se sentir melhor? Se algumas nem se sentem felizes com elas mesmas.
Se sentir medo ao olhar pra trás e dúvidas ao olhar pra frente, olhe ao seu lado e estarei sempre lá para tudo o que precisar.
Renunciar a minha angústia é a única forma que eu tenho hoje de pronunciar o seu nome sem sentir tanta dor.
Eu não suporto quem tem pena de si mesmo. Quem tem pena de si mesmo, ao se sentir injustiçado pelo destino, acaba se acomodando. Ele pensa assim: “As coisas são desse jeito porque são”. Ele nunca imagina que poderia ser diferente se as suas escolhas tivessem sido outras e nem enxerga soluções para sair da situação em que está, porque considera que nasceu para ser injustiçado e pronto.
O quanto ainda choraremos até que consigamos enxergar sem ver, sentir sem tocar, entender sem perguntar?
Eu não to sabendo se ainda to gostando tanto dele assim.
Acho que to parando de sentir falta, não sei. Talvez tenha sido o fato dele ter ficado tão ausente, que no fim, de certa forma me acostumei.
"Falar Não é a Mesma Coisa Que Sentir, Muitos Falarão; EU TE AMO, Mais Poucos Saberão O Que Realmente é AMAR"
É tão difícil pra mim essa distância,vontade de te tocar, vontade de te sentir, vontade de te ter... Fico pensando se você sente o mesmo por mim.
