Amiga Vou Sentir Saudades

Cerca de 57454 frases e pensamentos: Amiga Vou Sentir Saudades

⁠Eu costumava ser minha pessoa preferida, E sinceramente também costumava sentir orgulho de mim... Depois de um tempo, comecei a notar que as coisas que oque as pessoas falava de me, começaram a dar certo! Me Trasfomei naquilo mais odeio, no caso (Eles).


Sociedade hipócrita!

Inserida por SAFIRASOUZA123

⁠Uma das piores formas de sentir a dor é através do amor.

Inserida por Jess2000

⁠Quando mendigo amor, é como sentir os cães lamberem as próprias feridas.

Inserida por Prof_Helder_Ricardo

⁠oh, saudade!
louca,
louca...
boba
gostosa
de
sentir!

Inserida por carolina_goes

⁠O cúmulo da paixão é: sentir saudade daquilo que ainda não viveu.

Inserida por gledstonguetao

Paralítico ⁠Sentimento

Sentiu
Com sentir
De
Ansiedade

Por
Um instante
Dentro
De si
Um só
Momento

Parte
De si
No ar
Que respira

Essência
De si
Que exala

Inserida por samuelfortes

Amores é uma força que nos faz sentir mais vivos, mais conectados com o mundo e com as pessoas ao nosso redor, nos dando a sensação de que não estamos sozinhos e de que somos parte de algo maior e mais significativo do que nós mesmos

Inserida por Julio_san2050

⁠Quero sentir teu hálito fresco,
Folheando meus pensamentos
Enquanto tuas mãos deslizam
Por entre meus sentimentos.

Inserida por VeluBA

⁠Quero sentir em cada amanhecer a
Respiração de Deus me convidando a viver.

Inserida por VeluBA

⁠A fé é como o vento, não podemos ver mas podemos sentir sua presença em cada movimento da nossa alma.

Inserida por dungatrismegisto

⁠Como seria bom 😍,
Sentir o cheiro do teu perfume
E poder te abraçar...
Provar o gosto do seu beijo;
Todas as vezes que eu te encontrar.

Seria maravilhoso,
Descobrir a essência que há em vc,
Cada vez que eu te tocar...

Como seria bom,
Viver os melhores momentos juntos
Ressaltar tudo o que a felicidade nos proporcionar

Como seria bom,
Ver o brilho do teu olhar
E o seu belo sorriso, ao me chamar.

Como seria perfeito;
"Se eu pudesse te amar"

Inserida por William_Cavalcante

⁠Contemplar a natureza é sentir-se acolhida pelas luzes do Espírito Santo.

Inserida por IvaneideHenrique

⁠Crescimento não é sobre se sentir perfeita, é sobre se sentir melhor, um pouquinho melhor a cada dia.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor é uma armadilha psicológica que nos faz sentir completos apenas quando estamos com o outro. Na verdade, a completude só pode ser alcançada em nós mesmos.

Inserida por Ketteiteki

⁠Permita-se

Permita-se sentir a vida com tudo a que você tem direito. E se tudo que você tem direito não for tão bom assim, permita-se assim mesmo!

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é curta, então aproveite, quando sentir que não vale a pena viver durma, pois amanhã é outro dia.

Inserida por Jullly

⁠"Lar não é necessariamente sobre um lugar. Lar é sobre alguém que te faça sentir verdadeiramente em casa".

Inserida por AxelGalvao

Sob o céu azul, ou da boca, sentir o gosto do mel puro e quente a me invadir, fechar os olhos e perceber que enquanto ele escorre em meus lábios o sob se tornou sobre pois sou capaz de sentir as nuvens a tocarem os meus pés, numa sensação de liberdade e do mais puro prazer.

Inserida por kaiobandeira

⁠E esta é a simples verdade - que viver é sentir-se perdido. Aquele que aceita isso já começou a se encontrar, a estar em terreno firme. Instintivamente, como fazem os náufragos, ele olhará em volta procurando algo a que se agarrar, e aquele olhar trágico, implacável, absolutamente sincero, porque se trata de sua salvação, fará com que ele traga ordem ao caos de sua vida. Estas são as únicas ideias genuínas; as ideias dos náufragos. Todo o resto é retórica, cena, farsa.

Inserida por Dromedariono

⁠e se invés de sentir alguma coisa, algum sentimento sei lá
Seje melhor não senti nada, assim ninguém nos machuca certo
Então é só desligar os sentimentos que fica tudo bem,e melhor
assim não vamos sentir nada além de frieza a censsação de que invés de estamos morrendo estamos matando e a jente gosta por que ninguém pode nos machucar por que nada mais nos importa não temos nada a perder mesmo não é.

Inserida por Solitaria12