Amiga Vou Sentir Saudades
NÉ!!
Se a cada dia sentir que as pessoas se afastam mais e mais de você não fique triste, basta apenas tomar um bom banhooo...
Da Sua Alma
E sua entrega posso ver posso sentir
seu gosto impregnado em meus lábios.
Você emana emoção em sua escrita
flutua sua poesia em nossos corações
Ah são delicias assim,
que fazem de mim um fabricante de frases.
Adoro seu discurso, viajo nos sonhos da virtude.
Habito nos teus desejos mais secretos
exploro sua confiança e você revela teu mistério.
Vejo através da sua essência sua mente divagando em pensamentos.
Escuto suas duvidas suas perguntas.
São de propriedade única toda forma que ilustra seu desejo.
Posso ver te com o coração acelerado,
cheio de paixão tão cheio de vida.
Vamos desfrutar deste momento,
Assim como tenho acarinhado todo instante contigo.
E tenho acarinhado este poema para elogiar te.
De certo que sou todo de agradar e gosto de envolver
mas sou vento bravio, inesperado
sou ave que voa longe sou espirito errante,
e das margens do infinito, torno me realidade hoje realidade,
mas o amanhã posso ser apenas a brisa da saudade.
(Trechos de Mim)
Viver não significa acordar todos os dias, viver é sentir a vida pulsar dentro de si em cada amanhecer, viver as emoções. Ser feliz e sorrir com a felicidade dos outros, chorar as tristezas, abraçar cada momento vivido, sonhar com um mundo diferente e fazer essa diferença.. viver é estender as mãos a um amigo quando ele procura as suas, é saber que não somos melhor, nem pior que ninguém.
Viver, é pisar em espinhos sentindo as flores, é cantar para esconder as lágrimas, enganar a saudade, vivendo e revivendo tudo de novo. Viver é aproveitar cada segundo agradecendo a Deus. Aprenda a viver, a vida ensina.
Sentir SAUDADE é um acontecimento CORRIQUEIRO, pela repetição dos SOFRIMENTOS que nos causa estamos CONVIDADOS a aprender lidar com ela, podemos TENTAR expulsá-la, mas É mais fácil APRENDER!
Quando a SAUDADE surgir, lembremos de todos os momentos bons, revivamos cada um e imaginemos o quão SORTUDO somos por ter dado tudo TÃO CERTO a ponto de estarmos SENTINDO SAUDADES e, neste momento, sintamo-nos FELIZES POR TERMOS VIVIDO tal situação!
Se o momento ATUAL é bom, VIVAMO-O INTENSAMENTE, se pudermos revivê-lo, FAÇAMO-O ENQUANTO FOR PERMITIDO e prazeroso, a única condição é que seja vivido com RESPEITO AOS LIMITES DOS ENVOLVIDOS, depois será esquecido ou entrará para o rol das BOAS SAUDADES, por isto não deixemos uma OPORTUNIDADE BOA PASSAR, pode NUNCA MAIS SE REPETIR!
Pessoas e lugares vêm e vão em nossas vidas, o mais importante é que vivamos o momento, devemos guardar o DE MELHOR em nossos PENSAMENTOS E NO CORAÇÃO e SABOREÁ-LOS quando quisermos!
Quando assim procedermos, a saudade não MAIS doerá em nós, só nos fará lembrar que viver é MARAVILHOSO!
Grito de Um Louco Apaixonado
Diante de seus olhos, não consigo sentir nada além do amor que sinto por sua existência.
Entre seus braços, me sinto seguro e longe de todos os lobos.
Sua voz é um canto para minhas emoções, que se perdem ao te ouvir.
Como poderei dizer ao amanha, que espera mais para chegar.
Pois hoje com você não quero que o dia acabe.
Vicio que te amar me tornou compulsivo demais (para pensar que posso estar só).
Grito entre os céticos, que acredito no amor que vivo por amor e trago pra vocês essa dor que é chamada de amar.
Me pego tentando descrever, como uma pessoa se torna tão essencial pra outra (sem pedir a permissão).
Não haverá palavras que possam descrever o que sinto por você.
Cuja a linda do doce nome me roubou toda noção.
Te amo é resumo por te encontrar.
Nos prendemos a quem não deveria para sentir o gosto do amor, e morremos ao lado de uma paixão que nunca foi correspondida. No final, somos obrigados a enterrar o sentimento, em uma cova fúnebre deixando uma flor, lágrimas, e lembranças de um passado que não volta mais.
Franklin Oliver
By Romancista Iludido
https://www.facebook.com/RomancistaIludido?fref=ts
Procure na brisa sentir as melhores
sensações, respire fundo, sinta o
cheiro da liberdade, ouse sentir
o que te faz ser feliz"
Amor?
Ta aí um sentimento difícil de compreender fácil de sentir e dificil de ser correspondido da mesma forma.
Amar é mais difícil do que o aparenta, o mesmo tempo que te faz muito feliz, também pode te fazer muito infeliz...
Amar não é uma decisão, escolha...amar, é sentir seja como for, chegue de quem chegar. Sem hora, nem lugar. Ama e só, querer entender é procura de motivos para não viver o amor.
Se para você se sentir bem, você tem que ver outra pessoa se sentido mal... Você tem um grande problema não com a outra pessoa mas, com você mesmo.
Com ou sem amor ,na vida é nescessario sentir dor .Continuar caminhando e fundamental para multiplicar tais emocoes.
Como é ruim sentir a saudade o desejo, consumindo todo seu corpo, lhe deixando apenas um começo sem fim.
Queremos nos sentir vivos ao lado de alguém que está vivo. O grande impasse não é você e nem eu... é energia de outro mundo.
