Amiga Vou Sentir Saudades
Eu a ensinei a amar, sorrir, abraçar e sentir.
Ela me ensinou como a solidão machuca.
Ela admirava estrelas.
Eu amava o voo livre das borboletas.
Juntas construímos um castelo de sonhos.
Cada uma do seu lado dos altos muros.
Cada uma com sua barreira natural.
No fim, restaram apenas ruínas de dois sonhos inacabados.
Sorrisos amargos e o sentir.
Sentir os dias, dias cada vez mais vazios e solitários.
O jovem quer beber álcool, fumar , para poder se sentir mais velho ? eu quero ter sabedoria para poder discutir com um velho !
"As músicas que ouço todo mundo conhece mas oque elas me fazem lembrar e sentir isso ninguém nunca saberá"
HUMILDADE para demonstrar respeito e submissao, HONESTIDADE para sentir-se honrado e com a consciencia limpa, e HARMONIA para ter equilibrio, paz e amizade entre as pessoas.
Tão longe, mas tão perto ao mesmo tempo. É assim que te vejo, como algo que eu posso sentir mas não posso tocar. E isso me destrói aos poucos, e essa necessidade de te ter, de poder te abraçar, de sentir o seu perfume, de poder te beijar só vai aumentando conforme os dias passam.
Ás vezes sinto-me como o vento, assim como ele, as pessoas conseguem sentir minha presença e ao mesmo tempo não conseguem ver o que estou sentindo.
Eu só quero o gosto fino da palavra em minha boca, sentir que ela se compõe no silencio de um instante e depois se esvai quando vento passa em minha garganta...
Mesmo em meio a um jardim não consigo ver a beleza das flores nem sentir o perfume que delas exalam, sabe por quê ?
Porque levou de mim meu sorriso, minhas ilusões e fantasias e deixou somente o véu da tristeza que cobre meus olhos e impede que eu enxergue o sol, a lua, o mar.
Por ti amar, amar e amar !
Posso estagiar antes de dar de cara com a experiência? Lamber o dedo, sentir um pouquinho do gosto e saber: pronto, agora eu aguento.
Um atormentado quando tem um dia pacífico até se estranha a ponto de sentir saudade da sombra que dia a dia o acompanha.
“É bem difícil não querer se esconder das pessoas, é dificultoso também não sentir o mesmo, por que é sempre a mesma coisa, isso cansa, sério. As mesmas pessoas chatas com assuntos monótonos e indecentes, os mesmo lugares, coisas previsiveis, tais como mentira, fofoca, criancice, entre outros casos, isso gera um cansaço não físico, psicológico, atraí um certo medo de ter vontade de ser alguém associável com a sociedade, pois mesmo não querendo sempre é assim, você foge de tudo, mas daí aparece um “amigo” e transforma tudo num grande lixo e deixa tudo confuso, e o pior isso fica conosco. Talvez seja pelo mesmo motivos e consequências que eu prefira não me entrosar, apenas fica no meu canto, ouvindo minhas músicas, fazendo minhas coisas e orando pra que as pessoas hipócritas sejam punidas por todo mal que elas causam com vários.”
Um dia feliz.
Hoje é dia de se aproximar do amor,
sentir o frescor do verão,
falar da emoção, abraçar um irmão,
hoje é dia de escutar,
os pássaros cantarem,
sentir a brisa do mar,
e todo o frescor do vento,
aproveitar cada momento,
dar um sorriso,estender a mão,
cantar uma linda canção,
andar descalço, por os pés no chão,
fazer a diferença,
nesse mundo de desavenças,
saber amar, e nunca desanimar,
levantar a cabeça,
e pra frente sempre olhar!
A saudade é um sentimento estranho, temos várias maneiras de a demonstrar, sentir e descrevê la . Às vezes ela nos ajuda em determinadas situações, mas também às vezes ela nos destrói pouco a pouco acabando com a gente silenciosamente. Ela nos deixa sem rumo durante o dia, nos faz ficar pensativos durante a tarde e nos faz chorar no meio da noite. A saudade é assim, parece ser um sentimento frágil, mas que na verdade faz qualquer coração sangrar.
Pra mim, é preciso sentir, para poder expressar cada emoção que tocando o coração me fez por dentro sorrir ou chorar.
se caso não sentir na alma, não sentirei também a emoção de se expressar.
Quando era mais novo, costumava me sentir para baixo por eu ser diferente das pessoas, dai cresci, ví o quão patólogico era o mundo em que habitamos, e desde então, passei a ter mais orgulho de mim mesmo por ser considerado estranho num mundo onde o considerado normal é patólogico.
