Amiga Voce Mora no meu Coracao
Mais uma vez você vem me torturar, aparece sempre a noite, não sei por quê. Sempre vem tirar meu sono dizendo assim Sou a tua seara em flor O teu azul do mar O teu céu estrelado Sou a Afrodite que viaja Nos teus olhos encantados. Mais não queiras me entender apenas busque, amar sem restrições ou imagens formadas por seu coração já tentei gritar já tentei fugir esse vazio me acompanha o vento pode soprar lá fora o quanto quiser a saudade prevaleci você esta dentro de mim.
Olá, meu nome é depressão. Sei que não fui convidada, mas eu vi te fazer companhia.
É, você mesmo que está aí rodeado de amigos, feliz e pensando no seu belo futuro e cheio de alegria. Isso mesmo. Eu vim estragar seus planos e te fazer esquecer dos seus momentos mais felizes com as pessoas que te amam. Vim te fazer achar que está sozinho e que todos te esqueceram, mesmo estando todos ao seu lado.
Você muitas vezes vai pensar em cometer suicídio, mas o necessário é que você faça isso mesmo, é isso que eu quero, entendeu? Que você cometa mutilação, de diversas formas se for possível. Mas não se preocupe, vai ser um desejo seu, até você cumprir uma morte lenta e que pode até não ser dolorosa em você, mas será em seus próximos. Deixa isso para lá, lembra que eles não estão nem ai para você? Faz isso mesmo, bobinho, não vão nem notar. Mas até você chegar nesse processo final, você vai enfrentar muita dificuldade ainda. Tem a exclusão social, a falta de vontade de fazer as suas atividades normais do dia a dia, possa ser que não queira comer, ou que queira apenas comer, pode deixar de cuidar da higiene pessoal, à um leque de coisas terríveis que pode lhe acontecer, e eu estou aqui para te guiar até esse inferno que vai se tonar sua vida.
Eu só te digo uma coisa: não peça ajuda a ninguém, não diga o que está passando de dificuldade, fica na sua. Quer saber de uma? Eles vão mesmo pensar que é puro drama seu, é verdade, sempre pensam isso. "Ah, todo dia fulano vem falar do mesmo problema, não aguento mais. Palhaçada, fica fazendo drama." Pode acreditar que é isso que todos irão dizer se você for conversar, isso porque são os seus próximos, imagine em?!
Bom, já que me apresentei, e disse para que estou aqui, irei começar meu trabalho, estou com você até o seu fim, que está mais perto que nunca. Boa sorte (ou não).
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor?
Ter loucura por uma mulher
E depois encontrar esse amor, meu senhor
Nos braços de um tipo qualquer?
Você sabe o que é ter um amor, meu senhor
E por ele quase morrer
E depois encontrá-lo em um braço
Que nem um pedaço do meu pode ser?
Pior que eu sinto falta,
Queria você aqui do meu lado!
Para compartilhar momentos,
Para poder te abraçar e te beijar...
Pena que a distância não deixa,
Pena que tive que escolher entre ficar ai ou aqui,
Mas você sabe e compreende,
O que aconteceu não foi por acaso e muito menos para nos deixarmos tristes, mas sim, felizes!
Eu estou correndo atrás do meu sonho e você também,
Juntos conseguiremos, apesar da distância continua o amor firme e forte.
Saiba que te amo muito!
Meu amor.
Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.
um poema ao meu ex amor
você se foi
do nada
causando uma tempestade
totalmente inesperada
e minha mente e meu coração
ainda não aceitaram essa ideia
depois de dias de alcoolismo
pra não ter tempo de lembrar
encontro a solução para esse caos
escrever, abraçar o poeta que tento ser
você foi o amor da minha vida
isso nunca vai deixar de ser verdade
mas como se vive a vida sem o amor?
como os amores da sua vida vão embora?
como novos vão aparecer?
essas palavras não foram verdade?
precipitadas ?
isso não importa mais
você partiu meu coração
ele vai ser partido mais vezes
mas nunca igual a essa
obrigado por tudo
eu sempre vou te amar
mas eu tenho que conseguir te dar adeus
Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.
Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!
Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.
Se você lesse o meu Tumblr, saberia que eu estou louca por você, mas também saberia que eu sou louca, surtada, tenho diversos problemas psicológicos que fogem do meu controle e saberia que eu preciso de carinho, de afeto, de um abraço apertado.
Você ligou
Dizendo que nada deu certo
Que sentiu a falta do meu amor
Que tava cansada da vida
Que era só por luxo e status
Me falou de tudo que houve
E mesmo com o tempo que passou
Que a gente ainda era ligado
Que queria estar do meu lado
Mas cê ta mal acostumada
E eu não tenho nada pra te oferecer
Não sou aquilo que te falta
Isso é, se falta algo pra você
Somos a chance pra um bom dia a dois
Você é meu déficit de atenção com cheiro de morango e champanhe
Ultimamente eu estou pensando tanto que meu cérebro chega a doer, e você se pergunta o porque disso, o porque daquilo, mas sou uma pessoa tão boa porque isso está acontecendo?, análise e faça uma reflexão, você sempre deve esperar o pior das pessoas para não criar expectativas frustrantes, mas é complicado quando você tem um cérebro e um coração ao mesmo tempo huashua, mas afinal você não tem controle sobre tal sentimento, somos seres racionais que analisamos com cautela quando estamos em risco, as vezes não, é aí que isso se torna um problema, mas como na matemática todo problema por mais difícil que seja ele é resolvido mas nem todas pessoas são boas em matemática e não conseguiram resolver o problema, e o que deve ser feito? NADA! apenas finja que acredita que os sentimentos são lâminas cegas esterelizadas que cortam sua pele superficialmente sem jamais atingir o seu eu interior, Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso.
Meu tudo Papai do céu
Você a cor, você a flor, você meu chão e minha rocha, você meu tudo só apenas você me completa Papai do céu, só você a cor do meu dia faz o céu esta totalmente aberto e a lua bem mas radiante de noite, só você Papai do céu tem aquele perfume igual a o cheiro de uma flor divina, só você meu senhor que tudo pode e meu chão aonde posso ir que sei que estou protegido pelo seu manto, só você meu Deus e minha rocha que nunca vai se quebra por que o senhor e igual a um diamante bruto nunca se quebra, eu só quero dizer Papai do céu que o senhor e meu tudo, só apenas você me completa totalmente e me da vida Abundantemente todas as graças a seu nome Jesus.
A vida é sobre crescimento e mudança. Mas você, meu querido irmão deus da trapaça, só quer ficar na mesma.
Foi quando meu pai me disse: "Filha, você é a ovelha negra da família".
Nunca é tarde demais ou, no meu caso, cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo, pare quando quiser. Você pode mudar ou ficar na mesma, não há regras para isso. Nós podemos fazer o melhor ou o pior disso. Espero que você faça o melhor. E eu espero que você veja coisas que o assustem. Eu espero que você sinta coisas que nunca sentiu antes. Eu espero que você encontre pessoas com um ponto de vista diferente. Eu espero que você viva uma vida da qual se orgulhe. Se você achar que não está fazendo isso, espero que tenha a coragem de começar tudo de novo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
