Olá, meu nome é depressão. Sei que... Keren Apuke

Olá, meu nome é depressão. Sei que não fui convidada, mas eu vi te fazer companhia.
É, você mesmo que está aí rodeado de amigos, feliz e pensando no seu belo futuro e cheio de alegria. Isso mesmo. Eu vim estragar seus planos e te fazer esquecer dos seus momentos mais felizes com as pessoas que te amam. Vim te fazer achar que está sozinho e que todos te esqueceram, mesmo estando todos ao seu lado.
Você muitas vezes vai pensar em cometer suicídio, mas o necessário é que você faça isso mesmo, é isso que eu quero, entendeu? Que você cometa mutilação, de diversas formas se for possível. Mas não se preocupe, vai ser um desejo seu, até você cumprir uma morte lenta e que pode até não ser dolorosa em você, mas será em seus próximos. Deixa isso para lá, lembra que eles não estão nem ai para você? Faz isso mesmo, bobinho, não vão nem notar. Mas até você chegar nesse processo final, você vai enfrentar muita dificuldade ainda. Tem a exclusão social, a falta de vontade de fazer as suas atividades normais do dia a dia, possa ser que não queira comer, ou que queira apenas comer, pode deixar de cuidar da higiene pessoal, à um leque de coisas terríveis que pode lhe acontecer, e eu estou aqui para te guiar até esse inferno que vai se tonar sua vida.
Eu só te digo uma coisa: não peça ajuda a ninguém, não diga o que está passando de dificuldade, fica na sua. Quer saber de uma? Eles vão mesmo pensar que é puro drama seu, é verdade, sempre pensam isso. "Ah, todo dia fulano vem falar do mesmo problema, não aguento mais. Palhaçada, fica fazendo drama." Pode acreditar que é isso que todos irão dizer se você for conversar, isso porque são os seus próximos, imagine em?!
Bom, já que me apresentei, e disse para que estou aqui, irei começar meu trabalho, estou com você até o seu fim, que está mais perto que nunca. Boa sorte (ou não).