Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 397867 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

⁠Não sei explicar meus sentimentos por você
É só fechar os olhos que te vejo em minha frente
Meus desejos te desenham na malícia de estar com você agora
Meu coração se aproveita da minha mente e me faz te amar ainda mais
Tão profundo esse sentimento por você
Que me perco várias vezes em você
Mas quero me perder mesmo
É no desejo do seu corpo, e no amor eterno por você...
Te amo.

Inserida por seripodnanref

⁠Você é a Razão do Meu Brilho

Quando você sorri, eu me ilumino,
Seu sorriso abre as portas do paraíso
E me resgata da escuridão.
Nos seus olhos, a esperança sempre brilha.

Cada vez que nos encontramos,
O arrepio me faz lembrar o que é amar.
Estou aprendendo o sentido do amor,
Mas sem você, tudo vira saudade.
Com você, a felicidade faz morada.

Foi você,
O motivo e a inspiração
Desta canção nascer assim.
Porque é você o amor
Que pulsa dentro de mim.

Você é meu doce encanto,
Meu pedaço do céu na terra,
A paz que me sustenta a cada dia.
Depois de te conhecer,
Palavras são desnecessárias.

Meu coração segue o ritmo do seu.
A vida é vazia sem você,
Mas, ao seu lado, tudo encontra cor.
Você é a parte que completa meu ser.

Um dia, eu te levarei comigo,
E não chorarei mais por saudade.
Para todo mal e dor, você é a cura.
Porque o amor, como o nosso,
Não sabe esperar.

Inserida por matheushruiz

O meu desejo é estar perto de você, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente. Quero ser um porto seguro, um lugar onde você possa se sentir acolhida, compreendida e amada. Quero ser a sua companhia, o seu apoio, e juntos construirmos uma história linda.

Inserida por eraldocosta13

“Meu amor calmo”
Amar você é navegar em águas serenas,
Um mar de calmaria, sem pressa, sem cenas.
Seu amor é pacato, tranquilo, sensato,
Um porto seguro, onde descanso de fato.
Você é cheio de sonhos, visão de futuro,
Fluente em palavras, inglês tão seguro.
Carinhoso e atento, me faz sorrir,
Mas quando é manhoso, só quer me atrair.
Briga com deboche, me tira do sério,
E ainda assim, você é o meu mistério.
Marcas do passado te deixam parado,
Preso em memórias, num tempo guardado.
Mas o seu amor é descanso e rotina,
Com você, a vida é simples, fina.
Uma massagem certa, a comida servida,
E vez ou outra, o cigarro na vida.
Com você, tudo é leve, tudo é paz,
Sem grandes loucuras, mas amor que me traz
A certeza tranquila de ser e estar,
Na calma dos dias, a gente a amar.

Inserida por samia_lourena

⁠A minha maior prova de amor por você é essa eternidade que se estende em prata no infinito do meu olhar cada vez que os nossos olhos se encontram.

Inserida por ednafrigato

CARTA AO MEU FUTURO DESCONHECIDO

Eu não faço ideia de como você é, não sei seu nome, se fez faculdade ou optou por ser um empreendedor. Não consigo te imaginar, mas sei que um dia você virá; e, se não vier, está tudo bem. Sei que você tem uma bagagem de vivências enorme, e o brilho nos seus olhos ao falar sobre sua experiência de vida é algo inebriante e encantador. Quero que saiba que sou traumatizada com a vida. Ela não foi tão boa comigo. Por algumas escolhas eufóricas que fiz, precisei trilhar um caminho meio escuro. Estive em alguns fundos de poços, mas me levantei.

Eu não acredito mais no amor que me contaram, no amor que os filmes e novelas mostram. Acredito no amor onde duas pessoas querem fazer acontecer. Talvez a gente se encontre na balada, na saída de uma peça de teatro ou em uma roda de samba.

Minha jornada até aqui foi marcada por altos e baixos. Cada cicatriz conta uma história, e cada derrota me ensinou a ser mais forte. Já senti a solidão como uma velha amiga e a dor como um companheiro constante. Mas, mesmo assim, continuo a caminhar, com esperança no coração e coragem nos passos. Para mim, o amor não é um conto de fadas, mas uma construção diária, feita de respeito, compreensão e vontade de compartilhar a vida.

Se um dia nossos caminhos se cruzarem, espero que você possa ver além das minhas feridas, que consiga enxergar a força que me mantém de pé. E se não nos encontrarmos, desejo que sua jornada seja tão rica e intensa quanto a minha. Afinal, o que importa não é o destino, mas a caminhada e as lições que aprendemos ao longo do caminho.

Inserida por Gabs_Souza

⁠Eu conheço muito bem o meu negócio e sei até onde ele pode chegar sendo o que é. Se você entender aonde quer chegar, o de trás para frente fica muito mais fácil.

Patricia Bonaldi
Almeida, Fernanda de. Patricia Bonaldi: “O propósito define o tamanho do seu negócio”. Forbes, 1 nov. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

⁠_“Você não tem conhecimento do que é um amor verdadeiro, meu caro, e isso é o seu maior obstáculo.”

_“É claro que sei o que é amor verdadeiro, sinto borboletas irritantes no estômago e, depois, aquela sensação melosa dos filmes!”

_ “O amor é o compromisso de viver com o mesmo indivíduo, mesmo quando ele cometeu erros e mesmo quando você está cansado de um longo relacionamento. E perdoe seus erros e busque melhorias, porque foi ele quem você escolheu para viver. É continuar apaixonada, mesmo quando já se passaram 40 anos de casamento e parece que foi ontem que você o conheceu.”
Enquanto conto para Elise, lembro-me do meu falecido marido e tenho saudades dele.
“Como eu gostaria de poder viver tudo de novo, só para abraçá-lo mais uma vez; foram 40 anos que parecem ter durado apenas um segundo.”

Inserida por SAFIRASOUZA123

Ao Meu Amado
Meu mundo era cinza e sem brilho, mas você apareceu e trouxe cor aos dias⁠, a cada sorriso seu, pra mim era um arco-íris com suas cores alegres e vibrantes.
Levarei em meu coração seu brilho e a esperança de que meu mundo volte a ter cor.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠Mas... Se você quiser, vá!
Se ficar, descobrirá a eternidade do meu tempo.
Mas... Se ficar comigo!
Terás a aventura de sua vida sem fim.
Mas... Se quiser, questionar?
É justo... Livre arbítrio.
Mas... Onde você está?
Aqui com você, filho.
Att. Jesus.

Inserida por Deladier

Um Novo Amor...

⁠Vejo você se aproximar
Ajeito meu cabelo...
Você chega mais perto
E já posso sentir seu cheiro


Com apenas um sorriso
Faz meu coração acelerar
Você me beija
Ih... Agora já foi
Começou a disparar


O que é isso eu não sei
Desculpa, é que sou nova
Nessa questão de amar
Mas juro a você
Adorei me apaixonar !

Inserida por Tellesk

⁠Eu não estava muito... bem depois do acidente. Você esteve do meu lado, mas eu não consegui. Entende? Quero pedir desculpa.

Inserida por pensador

⁠Queria lhe dar o meu amor e todo o calor que há dentro de mim. Mas você não quer aceitar tudo o que eu tenho pra lhe dar, por isso eu vivo triste assim.

Agnaldo Rayol

Nota: Trecho da música Queria.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que algum dia você vai me pertencer. Vou chorar de alegria, vai ter fim o meu sofrer. E pra sempre a seu lado eu vou viver.

Agnaldo Rayol

Nota: Trecho da música Queria.

Inserida por pensador

⁠Sobre a vida?
Ela pode até ser passageira!
Mas o meu amor por você, é eterno.
Te amo!

Inserida por Dheffsanttos

⁠As vezes a vida pode ser injusta! Mas quando olho pro meu lado e vejo você deitada, agradeço a Deus, por ser tudo do jeitinho que eu sonhei.
Te Amo Vida!

Inserida por Dheffsanttos

⁠A luz que reluz meu viver
O Sol do meu amanhecer
É você.

Beth Carvalho

Nota: Trecho da música Água de Chuva No Mar.

Inserida por gcbezrr

Depois que você chegou
No meu mundo,
Quase tudo mudou.

Delacruz

Nota: Trecho da canção Sunshine.

Inserida por gcbezrr

⁠– Quando a gente deu aquele beijo, o mundo desapareceu pra você?
– O mundo não. Meu universo inteiro.

Inserida por pensador

⁠Nada que eu disser ou fizer vai agradar você, nem mesmo meu silêncio ou inércia, porque a gratidão é algo que vem de dentro. Eu sou apenas a fagulha que acontece, não o fogo que aquece.

Inserida por evermondo