Amiga Voce Mora no meu Coracao
Você diz que não o ama... mas quando o vê, seu coração dispara, você sorri involuntariamente, e mil borboletas embrulham seu estômago.
Amoleça
Vejo ódio em teu coração
Sinto um arder, uma dor
Vinda de você, sem motivos
E nenhuma razão
Quem me dera um dia poder
Eu tentar te amolecer
Torná-la, sensível
Fazê-la, conhecer o amor
Ou quem, sabe a paixão
Mas antes, que isso aconteça
Por favor, quando o amor te tocar
Amoleça, diga sim...
Pois o amor é do bem
Feliz é quem ama
Sortudo é quem amor tem.
Não dê seu coração à qualquer pessoa, você poderá ficar sem ele, pois todo amor é uma posse com devolução permeada de gratidão e retribuição. Mas existem pessoas que não compreendem isto e se vão sem nunca retribuir.
A sensação, é de que o coração está pulsando dentro da sua cabeça. Aceleradamente. Então você tenta controlar os batimentos cardíacos, inspira fundo, expira lentamente. Mas não funciona. E algo parece te destroçar por dentro.
Suporto, mesmo com dor, perder um amor. Mas perder um amigo, é algo que não aprendi ainda a lidar. Não, ninguém parou de respirar, mas a parte do meu coração onde ele estava, e que antes florescia, agora moribunda está. Isso queima e dói, e como dói.
Nunca conheceremos o bastante sobre qualquer pessoa, todos têm seus segredos. E a imagem de você, às vezes, pode fazer parte dele.
Mas se eu quero continuar (sobre)vivendo nesse mundo tão complicado, preciso extrair o melhor da dor. E hoje mais uma coisa aprendi nessa escola chamada vida, e, meus caros, se posso hoje,aqui, deixar-lhes um único conselho, quero que entendam que o inimigo, na verdade, não é seu inimigo. E tomem cuidado com os que te abraçam e dizem que te amam!
A-mar você é a
M-elhor inspiração que me
A-comete o coração e a
R-azão lógica do amor.
T-er-te junto a mim é um
desejo tão
E-spiritual quanto carnal.
De todas as coisas que você deve guardar com o maior cuidado, guarde o coração, pois como diria em Provérbios, é dele que procedem as fontes de vida.
A alegria faz você sorrir, melhor. Você vai mais longe para ajudar os outros e tem um coração verdadeiramente caridoso.
Sabe quando algo machuca? Você sente falta e não pode reclamar dessa tal saudade, o coração aperta, uma dor jamais sentida antes? Eu sinto isso toda vez que eu te olho e tenho que fingir que a superfície do meu coração está tranquila. Pensei que nunca passaria por isso, e passei. Te ver amando outra é sem duvidas a pior dor. Pois vejo você fazer por ela o que sempre imaginei que você fosse capaz de fazer por mim, e você nunca fez! Apesar de todas as brigas, apesar do término, tem algo que me prende em você e precisamos desatar esse laço. Foi intenso tudo que vivemos, cada troca de afeto e cada "Eu também te amo". Foi real, vivemos isso. Tivemos varias chances de viver muito mais do que sonho. Mas por pequenos deslizes e grandes orgulhos, deixamos pra depois, e o depois não chegou. Caminhos diferentes, vidas diferentes, sonhos diferentes, pessoas diferentes. Mesmo sabendo que duas peças iguais não completam um quebra cabeça, temos saber também que duas peças diferentes só irão se completar, se for o mesmo jogo. Ou seja, não adianta a gente insistir mais em nós! Eu sabia que ia me machucar desde o início, mas eu queria tentar até não ter forças mais. E nas minhas tentativas, falhei. Briguei muito e esqueci que as brigas desgastam o relacionamento... Desgastou!
Hoje, eu olho pra você e vejo outra mulher fazendo aquilo que eu poderia ter feito, mas não tivemos chance. Cansei de te desejar toda felicidade do mundo, e ficar aqui insistindo na minha felicidade com você e te deixando cada dia mais triste.
Senti você se afastar de mim, como se a distancia amenizasse a saudade.
Pressionei você, insisti pra viver meu sonho com você, mas não era essa a sua vontade.
A única coisa que esperava de você, era a sinceridade que você prometeu.
Queria olhar para o celular e ver você ligando, com aquela voz calma e doce dizendo: Te amei, mas hoje eu amo outro alguém, jamais vou te esquecer, mas agora meu lugar é ao lado dela. É a única coisa que precisava ouvir, pra conseguir te deixar em paz e mais uma vez, fazer a sua vontade. Enfim, sua sensibilidade não te deixa falar o que sente. Você tem medo de me magoar, por que sabe o que eu sinto, é real.
Queria saber de você, ouvir de você tudo que eu já sei.
Mas... Enfim.
Agora é a hora de aceitar, mesmo não querendo e te deixar livre. Eu vivia antes de te conhecer, não vou morrer se parar de falar com você. É claro que, a vida com você é muito melhor. Os dias são mais bonitos e a calmaria que você transmite, acalma as profundezas do oceano que existe no meu coração.
É com um aperto no peito, que nessa mensagem eu despeço de você.
Por todas as mensagens ignoradas e por todas as respondidas, cada minutos com você, de alguma forma, valeu a pena, cada tentativa para voltarmos, foi aceita. Desculpa o mal que te fiz e a raiva que fiz você passar nesse tempo juntos e terminados.
Prometo, ser necessária com você. Se precisar se mim, estarei a disposição, mas peço para que você evite a minha ajuda.
O clima está péssimo entre nós e não quero continuar assim. Me sentindo mal por não ser capaz de fazer você se sentir bem!
Valeu a pena ter te conhecido.
Desejo-lhe muita felicidade, que sua vida seja como o dia, que clareia a cada amanhecer. Que cada sorriso seu contagie aos que estão ao seu redor, desejo-lhe reciprocidade. Que você seja o verão que aquece, o inverno de alguém, o outono do amor e a primavera que floresce a vida.
Seja feliz!
Não existe vendaval ou força contrária que vá tirar você de mim
Nosso amor está no coração de Deus e, com Ele, iremos até o fim.
Com esse coração enorme de alma transparente.
Amor que permanece em minha mente
Assim é você pra mim
Assim é meu amor por você
Gigante, brilhante , puro
Me ama como eu te amo
Deixa eu te querer
Acalma esse coração, moça...
Deus só quer cuidar de você
Segurar em suas mãos e guiar o seu barco nas águas revoltas...
Deus está agindo.
Não questione, apenas agradeça.
Se cada vez, que destoem a mãe Natureza, você sente como se fosse uma flechada no seu coração; você é da minha tribo....
Sentimentos de um coração
O que eu sinto por você está além do que os olhos podem ver.... onde só o coração sabe sentir. Onde o sussurrar de cada palavra em teu ouvido vem o nome seu. É algo que para saber tem que viver e não apenas dizer... eu te amo!
Lenilson Xavier (21/11/2016)
Tranquilize o seu coração!
Desespero não resolve os problemas.
O segredo é você acreditar que o mesmo Deus que dividiu
as águas do Mar Vermelho, tem poder para paralisar esse
vento na sua vida!...
Eles não sabem,
Mas aqui dentro tem um coração que bate.
E só bate porque você está dentro dele.
Eles não sabem,
Que só você me faz feliz,
Mesmo não estando ao meu lado.
Eles não sabem,
Que é você que alegra os meus dias
Que antes sombrios
Hoje tem luz.
Eles não sabem,
Que o sorriso verdadeiro só existe
Por que você existe.
Tenho vontade de gritar para o mundo o quanto me faz feliz,
Sem me importar com julgamentos.
Pois...
Eles não sabem!
Não sabem que...
Abriria mão do mundo
Para habitar você.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
