Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 392557 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Prefiro as praias que quebram ondas, as que fazem barulho. São essas que remendam meu coração.

Inserida por Jeno

Diário de um Defunto

Meu coração parou de bater, o cérebro não recebeu mais sangue. Após 10 segundos cessou toda minha atividade cerebral. Clinicamente já era considerada morta.
A pele ficou acinzentada e rígida, os músculos relaxaram, por causa disso eu não tinha mais controle sobre o esfíncter, a bexiga e os intestinos se esvaziaram. Minha temperatura caiu drasticamente, e continuaria a cair 0,83°C a cada hora. O fígado, por ser o órgão que se mantém quente por mais tempo, seria usado para determinar a hora do óbito.
Após 30 minutos minha pele começou a ficar púrpura e com aspecto de cera. Como a circulação sanguínea cessara, meus lábios e minhas unhas empalideceram pela falta de sangue. Pelo mesmo motivo, nas partes baixas do corpo o sangue ficou parado, formando manchas de cor púrpura escura: a lividez. Minhas mãos e pés ficaram azulados.
Meus olhos começaram a afundar para o dentro do crânio.
Faz 4 horas que morri. Ainda não fui encontrada. Com a minha morte ocorreram modificações na constituição química do meu tecido muscular. Então meus membros endureceram. Agora é impossível que alguém consiga me movimentar. O rigor mortis começou a esticar meus músculos, isso durará pelo menos 24 horas, depois o corpo voltará a seu estado relaxado.
Após 24 horas do meu falecimento meu corpo adquiriu a temperatura do ambiente que o rodeia. Uma cor verde-azulada tomou conta da minha cabeça e do meu pescoço e a mesma cor começa a estender-se por todo meu corpo.
Tem início, neste momento um cheiro forte de carne podre. Minhas feições estão totalmente transformadas, nem mesmo eu me reconheço. Não é algo agradável de se ver. Queria tanto que alguém me achasse…
Três dias se passaram. Os gases dos tecidos corporais, oxigênio e carbônico, formam bolhas debaixo da pele e meu corpo começa a inchar e crescer de forma ridícula, disforme. E eu que pensava que isso só acontecia com os mortos por afogamento. Estou me sentindo um teto cheio de goteira, por todos os orifícios pingam fluídos corporais.
Começo a me conformar com a idéia de que meu corpo irá se decompor aqui mesmo, a céu aberto, comigo assistindo. E depois, para onde irei?
Agora que já se passaram três semanas, já me acostumei com o aspecto grotesco do meu corpo, nem o sinto mais como meu. A aparência de cadáver não serve como espelho. A pele, os cabelos e as unhas estão tão soltas que saem facilmente. Por causa da pressão dos gases internos, a pele está se rachando.
Estou me decompondo e assim continuarei, até que restem somente os ossos. Como o esmalte dental é a substância mais dura do corpo humano, logo só ficarão os dentes. Estou esperando “a passagem”, mas nada de anormal me aconteceu, tirando o fato de estar morta e velando meu próprio corpo.
Acho que me tornei uma alma penada. Será que têm outras? Vou ter que procurar por aí. E eu que achava que depois que morresse ia ser tudo mais fácil…

Inserida por marciabueno01

O Caminho
"Desde que enchi o meu coração de amor, tenho vivido um dia a mais, e ganhado outros dois pela frente, porque tenho vivido intensamente o caminho certo, é, o caminho certo com certeza, é esse, o caminho da paz, da família, da esperança, fé, o caminho que todos devemos seguir sem dúvidas e sem que se perceba qualquer outro caminho saibamos, que esse é realmente o único caminho a seguir".

Inserida por VERONBF

Meu coração não quer se machucar
Meu coração está em chamas
Meu coração está explodindo
Meu coração está angustiado
Meu coração está quase parando
Meu coração quer bater
Meu coração quer se soltar
Estou sofrendo com o coração!

..

Inserida por ssolsevilha

Quando te conheci meu coração chegou a parar por um instante. Não sei o que houve naquele dia. Mas juro que ele chegou a parar. Pra depois recomeçar... eu nunca havia sentido aquilo tudo. Nem sei definir o que seria o "tudo", mas foi tudo mesmo. Quando nos apaixonamos, nos sentimos grandes. Maiores que o céu. E o mar. E o ar. E as estrelas também.

Inserida por carlinharios

Aqui, no meu coração e na minha vida, não importa muito quem entrou. Importa, na verdade, quem ficou.

Inserida por AlexsandraZulpo

Metade de mim é verso, inspiração e a outra também... Só que com ousadia do meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Os olhos do meu coração toma o amor com certa excitação...
Tendo um tanto de amor leigo para o qual
Me aventuro em meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

E aquilo partiu meu coração em milhões de pedaços, e eu quase pensei em tira-lo das tuas mãos frias, mas invés disso eu disse: "não me magoarei", e assim menti pra tu outra vez.

Inserida por HelomHeSo

Sou o meu próprio coração, ferido de amor... Incrédulo da paixão, mas corajoso por tentar mesmo caído no chão;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu amor,não machuque meu coração , porque se fazer isso mais tarde meu coração vai te machucar, e você sentira tudo que senti até agora

Inserida por BrendaMaria31

Mesmo que seja tão irrelevante
O meu coração sempre estará
Pronto para amar;

Inserida por JULIOAUKAY

Um dia terei todas as respostas que busco em meu coração e não mais declamarei pensamentos soltos...

Inserida por JULIOAUKAY

Meu coração te ama
Meu corpo te deseja
Minha alma suspira
Quando tua boca me beija!

Inserida por joicinha2013

Amo as mulheres com o meu coração, mas as mulheres amam a minha carteira... Principalmente o meu cartão!

Inserida por JULIOAUKAY

A capacidade da minha arte também é a finalidade do estudo de meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Podem passar-se anos ou séculos, mas o brilho sereno que teu olhar acendeu em meu coração será perpétuo e jamais se apagará.

Inserida por goodbyesam

Para acalmar toda a angústia e tristeza que há em meu coração, basta seu olhar afável. Deixa-o calmo e tome-o para ti.

Inserida por goodbyesam

Tem gente que é assim...
Chega de fininho,
Me faz um carinho,
E já corrompe o meu coração.

Inserida por TauMessias

Se o meu coração tem dono? tem!
Ele é inquieto...e nada o tira do caminho que ele escolheu também!
Meu coração é assim, grande e pequeno, largo e estreito, mas profundo!
Se ele sentir ameaçado no menor movimento, larga tudo!
Sim!!! ele aprendeu que na vida temos que amar, mas não se machucar!
Tão insensato amor que por pressa, não sabe esperar!
São minhas as palavras, e saem do fundo das entranhas dele!
Simples? quem sabe! caldoloso? pode ser! mas sempre ele!
Cabe ao meu coração dizer, qual é o meu horizonte!
Mas na minha razão, não me curvo a sua mente incessante!
Os olhos dele não para, ele não me cobra sensatez!
Sim! ele as vezes se distrai com a razão, e briga com a minha estupidez!
O dia está marcado, tão logo serei completa!
Esse meu coração sabe que eu posso amar, seja qualquer ser do planta!

Inserida por beladonilo