Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 392454 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

"Saiba que apesar da distância...
Te trago sempre aqui dentro... do meu coração."

Inserida por eliane_goncalves

"Estou revivendo lembranças gostosas...
que fazem meu coração rejuvenescer...
Minha alma se encantar...
E minha vida florescer."

Inserida por eliane_goncalves

Não permita a tristeza em teu coração. Quando ela chegar, diga pra ela: O meu coração jamais será tua morada, porque dentro dele já habita a alegria, paz, serenidade e amor. No meu coração só há lugar para a felicidade.

Inserida por eliane_goncalves

"Coração meu, não, agora não...
senão todas essas palavras serão inúteis
não terão luz,
não terão cor,
não terão sentido
nem terão significado para o amor."
.

Inserida por SIDINEIDEABREU

A distância e cortante,me sinto com o coração tão pequeno,tão apertado,que quase faz meu coração traduzir tudo isso em lágrimas...

Inserida por Pensavento

Mais quando vejo vc meu coração dispara perco a noção de tempo e espaço tudo começa a rodar, o sentimento é forte chego a imaginar como seria minha vida sem você, não tenho como explicar, só apenas te amar.

Inserida por AmandaSerafim

Garota dos olhos belos
Como faço para te ver?
Quando abres esse sorriso
Meu coração começa a bater

Como moras em outro Estado?
E te sinto bem perto, aqui
Vou agora, vou correndo
Para ficar pertinho de ti

Tens também nome bonito
Acredito que tem algo a ver com brilho
Porque não olhas o significado?
Espero não estar enganado

Se enganado eu estiver
Sobre sua beleza acredito que não é
Mas somente no significado do nome
Mas o brilho, este sim não some

O sentimento mais que puro
Separados apenas por um muro
Muro esse que se chama distância
Mas onde há amor, há esperança

Fiz este versinho singelo
Almejando oque eu mais quero
Não sei se achastes legal
Mas foi para ti, meu amor virtual.

Inserida por ddoff

Meu incauto coração
teima e teima...
e não entende o que alerta a razão.
Acaso já não deveria saber
que se quiser algum sossego,
precisa manter bem firmes
os pés no chão?
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Lá fora chove, meu coração chora, minha mente voa, em uma noite fria e solitária, aguardando o calor do corpo da minha amada. Que em surpresa perde seus pensamentos ao luar, na areia da praia, como nunca tocada. Deixando despertar uma sensação já mais sentida... Pela força das ondas que obstina em presenciar aquele momento único.

Inserida por alexjornalista

Sou velho,mas meu coração é Jovem.

Inserida por Richarlyferreira

A dureza do meu coração desmoronou. O amor chegou.

Inserida por sabrinacampos

Meu coração caminhava bem, até que tropeçou na tristeza.

Inserida por ShandyCrispim

Ler acalma a minha alma e rejuvenesce o meu coração

Inserida por luzianeaguiar

''Quando percebi o brilho em teus olhos, meu coração palpitou mais que o normal. Em uma tarde de vendaval avistei uma garota de aparelho linda como o azul do céu. Essa garota tornou-se minha inspiração nas minhas frases escritas num papel''.

Inserida por GhostPensador

lá fora bate irado o vento, e cá dentro meu coração encosta o ouvido às paredes e mal se atreve a bater...

Inserida por nataliarosafogo1943

"Meus olhos são loucos e meu coração... chora e sofre pouco se da dor nasce uma canção"

Inserida por luhlivia

Fiquei nervoso ao analisar meus antigos pensamentos, ao ver que meu coração não pode voltar no tempo...

Inserida por Jacinthosantos

Com as letras da paixão escrevir o seu nome e o tatuei em meu coração, que sob a luz do luar, nem mesmo as estrelas conseguem ofuscar, o brilho intenso do seu lindo olhar.

Inserida por EternoRomantico

O meu coração não é depósito de sentimentos negativos. Nele só cabe o que é bom, o que vem para agregar, o que chega para o bem, as forças positivas nele encontram abrigo. É aconselhável manter o coração puro, isento de mágoas, ressentimentos e rancores. Um coração leve, dócil, é habitat de energias positivas, de vibrações de paz e de luz emitidas pelo Universo, as quais contribuem grandemente para o nosso bem estar, harmonia e felicidade.

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Não vencerei o inevitável,
meu coração diz sim
minha razão diz não,
eu violo o inviolável

Inserida por DhioneTito