Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 388966 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Você disse...
(Nilo Ribeiro)

Você disse que ama,
você disse que me chama,
você disse sim,
disse do amor sem fim

você disse,
falou de amor,
disse que eu sorrisse,
falou de modo encantador

disse com a alma,
falou com o coração,
disse com toda calma,
falou com emoção

disse confessar,
pois a vida é amar,
é melhor expressar,
pois quem ama não pode calar

você disse,
com o mais belo sorriso,
pediu a Deus que consentisse
que este amor fosse um paraíso

você disse,
em forma de oração,
para que Deus permitisse,
e abençoasse esta união

tudo que você disse,
é um grande prazer,
gostaria que esta poesia traduzisse
todo meu amor por você...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Algo me veio em mente.
Um segundo e já estava pensando
em você, a como sua meiga imagem
me faz enlouquecer....

Inserida por Boysdontcry

Você é perfeito. Os seus olhos não são como o azul do céu, ou como o verde das folhas de uma árvore, mas são como o paraíso, em preto e branco. O seu olhar me fascina, me hipnotiza, eu poderia passar horas olhando o portal que existe neles, e eu não enjoaria ou veria o tempo passar. Os teu lábios, desenhados, são como uma obra de arte, aquela que você faz e refaz, até que fique sem erro algum. O seu corpo, é perfeito, mas apenas você não enxerga tal perfeição. O jeito que você fala comigo, eu sinto o nervosismo que corre dentro de você, é o mesmo que corre em mim, mas você consegue disfarçar, eu não. O seu abraço me transmite calma, é como um refúgio em meio ao caos. Por favor, nunca acredite quando alguém disser que não existe beleza em você. Eu te desejo todos os dias, assim como te desejei a primeira vez, mesmo você não sendo meu.

Inserida por lost_boy

"A questão é não perder, Porque você não perde aquilo que nunca teve.''

Inserida por GleidsonBC

Escolha o melhor caminho
Por onde você passar deixe a marca do seu ser
Externize o seu Eu
Carimbe com a sua alma o que tocar
A vida se resume nas suas atitudes
Que seja sempre você

Inserida por MARTAPACHECO

Se tudo

o que vai
volta,

Esperarei você voltar.

O tempo que for.

Não importa.

Inserida por NaraMinervino

Entre
indas e vindas
não páre no
meio do caminho.

Lá não há
como você não
se atropelar.

Inserida por NaraMinervino

Eu não vivo sem você,eu não paro de pensar em você, as vezes eu mesma me pego vagando pensando em você, me sinto isolando sem ter pra onde ir,sem você meu mundo não faz sentido e o seu lugar é bem aqui comigo e só você crer no nosso amor, porque se for por mim ele vai durar.... Pode ter certeza <3

Inserida por 2307kamy

Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.

Inserida por EdsonProfeta5

Deus pode ser idêntico a um desfile de moda, não é, obrigatoriamente, aquilo que você vê... que será encontrado nas lojas.

Inserida por BlogOPlebeu

Quando você perceber que a luz não está no fim do túnel, mas com você. Abrirá uma nova perspectiva para a sua vida.

Inserida por DamiaoMaximino

Quando você deixar de se incomodar com o que falam de você, estará no caminho que vai desabrochar a sua espiritualidade.

Inserida por DamiaoMaximino

Sentimentos são reais ? Ou são colocados em você por outra pessoa

Inserida por YagoAlexxx

Você pode sempre fazer o melhor. Pois você é um ser especial. Nunca deixe que os outros digam que você não é, e nem pode.

Inserida por DamiaoMaximino

O seu padrão é você que faz, não seja escravo de outros.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ostentação são os outros; você é testemunho.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

O que fazer, quando o que você acha que é real se torna algo fictício, quando o que você presa se torna algo doloroso. Quando você não sabe o que á espera e do nada uma tempestade te pega. Meu mundo caiu, sou tão infantil ao ponto de me deixar levar por um rosto meigo, aprendi algo hoje que minha luta apenas começou, travarei muitas batalhas, para um dia chegar a me vangloriar da guerra!

Inserida por NFKapone

Fragmentos de um todo não esclarecem nada, você procura encontra o que falta e não consegue, você tenta entender mais não é fácil ver no escuro, suas mãos estão gélidas, sua pele arde em frio, sombras o perseguem seus pensamentos aceleram, a pressão é tão grande que seu corpo não suporta e como um descanso ele te apaga.

Inserida por NFKapone

O amor que eu sinto por voce e maior de tudo o que eu já senti.

Inserida por juan_cardoso

..."Pense e pense muito bem, porque se você fizer a coisa errada, pelo menos ela foi bem pensada." .... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp