Amiga Voce Mora no meu Coracao
Se você soubesse que hoje seria o último dia da vida, você faria o que vai fazer hoje?
Você sairia para as suas atividade sem se despedir e sem ter aquele momento de afeto, amor e carinho com as pessoas mais importantes da sua vida?
Aproveite cada momento da sua vida para expressar o que de melhor existe dentro de ti...
Não importa se é cônjuge, filho, pai, mãe, irmão, parente, amigo, cachorro ou papagaio... Mas faça um favor a você mesmo, olhe nos olhos da pessoa amada, e confesse o quanto você a ama, diga sem orgulho ou receio o quanto ela é importante na sua vida, e agradeça por ela continuar aí do seu lado, mesmo você sendo uma pessoa falha e com defeitos, da mesma maneira que ela é.
Não deixe passar mais um dia sua vida... Viva intensamente esse dia!
Você já se perguntou o motivo do tempo presente ser chamado de presente? É simples... É um PRESENTE que você recebeu do Senhor... Aproveite, desfrute e saboreie intensamente e ao máximo esse presente!
Existe uma frase de autor desconhecido que diz o seguinte: "Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta."
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz. A vida que você deseja está esperando por você logo ali, do outro lado dos seus medos e seus receios.
"Se você não odeia seus pecados mais aponta o dedo no pecado dos outros? Você ainda não aprendeu a ser Cristão."
—By Coelhinha
Olhe a Deus
Olha bem para esse mar, ele vai te ajudar
Sonhar também pode fazer bem, é só você acreditar
e nunca esqueça do seu senhor, ele é seu guia
o responsável do seu amor.
Não guarde para ti, o rancor e a dor
Não esqueça que ele perdoa o pecador
Sabe aquele pão que está na sua mão?
Também pode ser do teu irmão.
Lembre-se do pai, não esqueça da palavra
É ela quem faz, você progredir
É desnecessário competir, a menos que seja competir com você mesmo no seu interior para se tornar alguém melhor.
A felicidade não é um destino que você pode chegar. A felicidade é o estado de espírito. O lugar pouco importa se você não estiver feliz por dentro.
Olhando no seu interior você vai perceber que 80% da solução dos seus problemas está na dificuldade que você tem de se conhecer interiormente. Quando você encontrar esse entendimento e começar olhar para dentro de você mesmo, irá perceber que concorrer com os outros é besteira, disputar para ver quem é melhor é perda de tempo. A luta de verdade é descobrir quais são os nossos medos e buscar no nosso interior um modo para superá-los.
Se você der um peixe a alguém com fome, o alimentará por algumas horas. Se ensiná-lo a pescar, ele se alimentará enquanto os rios tiverem peixes. Se ele morrer de fome antes de aprender ou de descobrir o sabor que o peixe tem, você nada terá feito.
Cada ser sabe o que é melhor para sí e mais ninguém .
Somente você saberá qual caminho deve seguir ...
- Você sobrevive dias aceitando tudo que te vem em um processo de vida e ver que estar sendo pisoteado e passado para trás por um membro da família, onde a historia já diz; não misture trabalho com família.
E eu lamento te informar da maneira mais árdua possível: você ainda vai quebrar muito a cara por aí. Você vai conhecer o fim do mundo várias vezes.
O VOO DAS ÁGUIAS
Sempre em frente
A vastas planícies de liberdade
Você é um gênio e sabe disso.
Diz-me o reflexo no espelho.
E não há gritos de egos a vagar no vazio espaço de uma multidão que se desperta.
Desista do amor, por amor...
E o terá!
Meu coração é diamante,
blindagens de escudo
Escudos e diamantes.
Sou minha própria heroína
Nas margens do pacífico,
As correntes, cachoeiras
Hoje sou liberdade!
Sempre novas guerras a vencer.
De uma fortaleza que se ergue: sou castelo!
O portal de diversos mundos:
há um universo!
O sucesso dos portais alados do desejo Descobertos, a semente,
sementeira do segredo.
Desista do amor por amor. Ele me disse.
E terá todos os amores do mundo
Mentes e corações...
Viver para sempre!
A ouvir seu cântico e sentir seu calor.
Toda a energia a teu proposito,
sucesso e favor
E o beijos de todos os lábios,
são corações quentes a bater
Todas as palavras que precisam
Ser ditas... Eu sei o preço!
Tudo tem uma razão e um porquê. Vencendo o mundo,
vencendo a si mesma, a todo instante
Quando se vê mais forte
do que se imaginava ser
Diversos mundo na folha,
Seguir meu caminho
Meu propósito e razão de ser
Hoje simplesmente,
entendo a minha missão
A responsabilidade é maior do que imaginava...
Mas é o único caminho...
Pelo qual eu desejaria seguir, até o fim.
Até o fim!
[Trecho do Poema: O Voo Das Aguias
Publicação 11 de Setembro de 2016
Jornal Literário]
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte