Amiga Voce Mora no meu Coracao

Cerca de 395555 frases e pensamentos: Amiga Voce Mora no meu Coracao

Boas energias atraem coisas boas!

Então, minha amiga, sacode essa poeira porque o universo conspira sempre a nosso favor.

(Tô toda auto-ajuda hoje. Aproveitem! ♥)

O que é amiga?
Dificil dizer...
Imposivel responder...
Mas se alguem perguntar nao terei duvida em dizer VOCÊ!!!

CRESCER...

Hoje uma amiga me disse: “Crescer é chato” (percebi a indireta rs), o que me fez pensar... E acabei por concordar. Tornamos-nos chatos quando crescemos, deixamos de brincar e levamos tudo a sério, deixamos de rir das piadas bobas que os amigos contam e nos tornamos críticos e realistas em demasia.
Crescermos por insegurança quanto ao futuro, em outras vezes crescemos por decepção, crescemos para nos blindar das surpresas que a vida teima em nos apresentar... São inúmeros os motivos que nos fazem crescer.
As ambições afloram, passamos a ser seletivos, pra tudo buscamos explicações, mas ‘hora por vez’ não encontramos respostas para nossos próprios conflitos. As situações passam a nos cobrar responsabilidades, mudanças de hábitos, e uma série de outras coisas. Deve ser ótimo ver quase tudo sob uma ótica cômica, a vida parece ser mais fácil quando sorrimos.
Crescer não significa perder a graça, mas não saber lidar com ela; não significa ser adulto, mas ter medo de ser criança. Cresci, não queria, mas a vida me obrigou.

Eu sempre deixo o melhor de mim, seja num abraço, num aperto de mão, numa palavra amiga, num beijo intenso, nas palavras escritas, procuro sempre seu eu completo com qualidades e defeitos, mas nem sempre encontramos isso no próximo.

Amiga é coisa rara nos fasem sorrir e nos encorajam.

Já me acostumei com a sua ausência em minha vida, agora a saudade é minha amiga.

Aqui encontrei aconchego.
Muito obrigada pela acolhida
Sou feliz por ser bem-vinda,
Minha amiga, meu amigo!

Nunca gostei de textos muito melosos, mas essa semana vi uma amiga passar por uma situação, e me deu vontade de escrever sobre isso. Se engana quem acredita que o amor acaba. O encanto pode acabar, a paixão pode diminuir, mas o amor quando é de verdade mesmo, não tem fim. Ele permanece independente do tempo e da distância. Ele te arranca uma lágrima junto a um sorriso no rosto, mas permanece prese
nte em todos os momentos. Posso falar com propriedade que sei o que é o amor. Me sinto privilegiada por isso, apesar das circunstâncias. Conheci o amor quando ainda era muito nova, e talvez por tanta ingenuidade, não soube aproveitá-lo o máximo que podia. Não me arrependo das minhas atitudes, mas também não posso questionar o destino e os rumos que deram a ele. Amei e fui muito amada, vivi momentos incríveis que levo na memória pro resto da vida. Me considero uma garota de sorte. Tive a oportunidade de conviver com a pessoa mais linda e pura que já conheci. Veio com uma missão importante, e que foi cumprida. Partiu, e me deixou a maior lição que podemos aprender: provou que o amor existe. Um dia assisti a um filme – Um amor para recordar – ainda com ele, e chorei feito criança. Nunca gostei de finais tristes, sempre me acostumei com os contos de fada onde tudo era perfeito e o amor não acabava. Mas descobri que longe de ser um conto de fadas, a vida te prega muitas peças, e nem sempre os finais são como os dos desenhos ou filmes românticos. Mas mais do que isso, descobri que nem sempre o amor acaba junto com o fim. Pra mim, ao contrário de todo resto, o amor é a única coisa que levamos além da vida. Ele vai muito além do corpo e da compreensão da mente humana, ele toca na alma. Ultrapassa qualquer entendimento ou razão. Você pode nunca mais ver e ouvir a pessoa, mas você sente a presença, o sentimento. E hoje, percebo que essa história de que amor verdadeiro só acontece na ficção não é verdade. É mentira quem diz que a morte acaba com tudo. A realidade é que quando se trata de um amor verdadeiro, a vida passa a ser apenas um detalhe.

A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.

E veio uma amiga a me dizer: Conheço seu jeito proprío de escrever. E eu sorri e respondi: Qdo oro, jesus poēm a mão no coração. Me traz a paz , amor e proteção, ai chega de mansinho toda a inspiração. Escrevo com simplicidade, e com muita emoção. Fico tda animada, alegre, e saio destilando o que sai do coração, e jesus sorri e me da a mão. Rsrsrsrs. Aqui está mais um. A quem dedico de coração. Vc acha que é meu??? Não.Não e Não. Rsrsrsrs. Este tb é da excêlencia, para quem dei meu coração. Olha ele imperando e deixando entrar no seu coração, este mais singelo pensamento, porque tem verdade e emoção. Tem a força desta união!!! Simone Vercosa

A solidão do próprio abismo é a melhor amiga do homem corajoso.

Uma boa imaginação pode ser a melhor amiga dos solitários.

Tem amizade que insiste ser amiga até nas horas mais difíceis.

Eu não confio em uma pessoa adúltera que se diz minha amiga sabe porque? Se ela faz isso com o namorado(a) imagina comigo que sou apenas uma pessoa próxima.

Princesinha

Eu queria te esquecer,
E por um instante
Lembrar-te como uma amiga.
Mas de nada adiantaria,
Ainda assim eu te amaria.
Encantar-me-ia por teus olhos de menina
No teu corpo de mocinha,
Eu sonharia a cada dia estar na sua companhia.
De princesinha encantada
Que encantou meu coração,
Eu te tornaria a minha eterna rainha,
Abrigar-te-ia no castelo do meu coração.
Mas sem o teu amor,
Sou agora um plebeu
Que se tornou vassalo
Deste amor tão desejado.
E a imagem da pequena menininha,
Princesinha que desejei como rainha,
São pinceladas deste sonho
Que cresceu só no meu coração.

Peço desculpas por não ser uma boa filha
Uma boa namorada
Uma boa irmão
Uma boa amiga
Peço desculpas por não ser quem vcs queriam
Por não ser a princesinha que todos acharam que eu era
É eu peço desculpas
Mãe desculpa por não ser igual a filha de fulano
Irmãos desculpa não ser igual as suas amigas
Namorado desculpa por não ser gostosa igual as outras garotas
Amigos desculpa por não ser quem vcs esperavam

Pela morte da amiga Elfriede Galera

E* difícil não sentir tristeza
L*embrando de suas alegrias
F*rida e os seus belos sorrisos
R*evigorando todas nossas vidas
I*ncrivelmente focada em sua luta
E*strela inspiradora de luz eterna
D*eixa-nos nesta saudade em vida
E*mbeleza o céu com sua presença

Que Deus a receba em seus braços!!!

Mais louca que essa mina não existe
E mais pirada que ela eu não conheço
Só dá trabalho pras amigas sem limite
Não toma jeito nem se virar do avesso

Eu tenho uma amiga muito legal, nós somos melhores amigas, só que ela se mudou para outra escola, depois eu me mudei para a escola que ela estava e ela conheceu uma nova amiga, e dês de então, elas viraram melhores amigas, agora nós somos um trio, só que agora eu sou a excluída de tudo, e não me sinto mais feliz nesse amizade...

Ser mãe é bem mais que ser apenas uma amiga
É bem mais que ser uma parceira para vida
Ser mãe é ser colo na hora em que a dor nos rasga e que aparece a ferida
Ser mãe é ser silêncio nas horas de turbulência e amar com reticências.