Amiga Triste

Cerca de 16190 frases e pensamentos: Amiga Triste

Porque sofres tu,
Se todos nós sofreremos
Porque sofres tu,
Se a dor é amiga da felicidade,
Porque sofres tu,
Se não é amor, juro! Não sofrerá de verdade!

Inserida por ZSoares

Não sou amiga do “talvez”, pois ele não resulta em nenhuma ação concreta – não existe avanço nem descarte. Melhor calar.

Inserida por JaneSilvva

“A energia Reiki está sempre presente, é nossa amiga e pode nos ajudar, basta aprender a usá-la e a dirigir seu fluxo.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Você falou que só me ver como amiga, então eu entendi que deveria seguir minha vida sem você

Inserida por ramiresromao

Acordo todos os dias, vejo seu bom dia na telinha do meu celular, sonho um dia que no lugar de amiga me chame de meu amor 💭👩‍❤️‍👩

Inserida por celma_nascimento

FRIENDZONE"

Já era, ele disse que sou sua amiga!.
Podem até existir motivos nobres nesta colocação, mas os resultados são vexatórios para mim.
Minhas emoções são mestres em me dar rasteiras, eu definitivamente não consigo ultrapassar as barreiras desta impossibilidade, não consigo andar no "finjo que sou sua amiga" e, ao mesmo tempo, ter atitudes equilibradas, porque mesmo quando existirem as implicâncias e provocações, elas continuarão fazendo parte do querer-se.

Minha imaginação me preenche e, para mim, é como se você tivesse colocado um óculos escuro espelhado e, fazendo cara de artista, me disesse alto e em bom tom:

"Minha brother, game over, no way". rsrs

Amigos? Só se for amigo secreto (amiga), daqueles que revelam-se na hora fazendo parte da brincadeira.

Mas o que você talvez não saiba e continue a não saber por toda a vida, é que existe o "apaixonado secreto".
Mas o que mais me intriga é que entre os amores secretos não há brincadeiras, não há abraços, nem beijos e nem tão pouco revelações,...apenas alguém que lhe ama em segredo e o "presente", é manter você acreditando.

Meus amigos me dão colo, vodka e momentos engraçados, enquanto nós, estamos predestinados a um eterno dilema:

Ter amigos ou ter paixões?

Inserida por YanaYaYa

Parabéns, amiga linda.
Que Deus continue nos abençoando por longas datas! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Há momentos
Que a solidão
É a melhor amiga
Pensa nisso🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não amiga não temas
meu coração;
é apenas um chapéu surrado
que humildemente estendo
para colher um pouco de tua alegria
de tua graça distraída
de teu dia

Inserida por pensador

A crise pode ser sua amiga, aprenda com ela.

Ela é adrenalina, atrevida, divertida, admirada, bonita, presunçosa, boa amiga e por onde passa deixa pegada. É feliz e sempre consegue fazer felizes aos que tem ao lado com a sua simplicidade e alma. Não precisa de ninguém e não se apega a nada. Ela sofreu muito no passado e com o tempo aprendeu a dizer adeus a muitas coisas e pessoas que não lhe permitiam viver. Não se amarra a nada, por amor a si mesmo, e à mesma vida, e sempre traz consigo um sorriso digno de admirar, ver e amar. Ela é feliz porque deu pra perceber que a felicidade esta no seu interior e porque um dia assim ela decidiu. Fez um pacto com seu coração e a sua alma. Ela se libertou e hoje é uma mulher nova com ilusões e novas sensações. Uma mulher muito amada. E se você perguntar como ela fez isso. Ela vai te dizer, que toda ela é poesia e só teve que aprender a ler.

Inserida por giovaneconink

Certa época, tive uma amiga que me ensinou muitas coisas.
Curta mais, preocupe-se menos.
No final, você olhará para trás e verá pessoas, não conquistas.

Inserida por larryroman

Eu vivo buscando a OUTRA MARGEM. Às vezes me afogo, mas sempre aparece uma prancha amiga. Me agarro e continuo dando as braçadas da esperança

Inserida por celinamissura

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

Você não precisa buscar um relacionamento para ser feliz, amiga, você não é incompleta por não estar com alguém. Eu sei que você quer alguém ao seu lado, mas você não precisa.

Inserida por pensador

Dor.
Ela vem e vai.
Diz ser sua amiga, diz ser sua companheira,
Mas ela destrói.
Sorrateiramente, como nada,
Você está de joelhos, gemendo, pelo locaute que recebeu sem ver ele se aproximando.
Dor, por que me faz gritar?
Por que faz-me chorar?
Por que faz-me sofrer?

Inserida por aquinoa_simoes

A melancolia é companhia
A solidão é aquela antiga amiga
A racionalidade faz parte
O sentido é inexistente
E apenas sigo em frente
Levanto da cama
Faço o que dizem
E vejo eles sorrirem
E imagino como conseguem
Mas deixo de lado
Esse pequeno questionamento
E volto para minha realidade
Onde sei, que tenho a mim mesmo
Não importa
Se não são sonhos
Mas sim pesadelos

Inserida por CastelhanoWolf

Seu olhar dizia que algo estranho acontecia
Porque a briga do outro dia foi intriga da tua amiga
Porque eu nunca trocaria joia por bijuteria
Só quero seu corpo quente, aquela proposta indecente
A gente vive igual adulto e se ama igual adolescente

Inserida por pensador

Hei de por ti

Eu quero tudo .
Nao me contento com nada.
Nada que não seja junto a ti
Amante, amiga, eterna namorada.

Quero este domingo azul
E com voce ver o céu da madrugada.
Caminhar sobre a praia completamente nús
Contemplando a aurora da vida e mais nada.

E estar sobre ti num eterno deleite
Não vejo forma mais bonita de morte
De em teu belo corpo poder me perder
E novamente encontrar-te no meu tão belo norte.

Ceifar-te-ei aos poucos, (dias todos)
Para que de mim nao se vá as pressas,
Pois se de amor hei de morrer num instante
Nao ha mais nada que eu queira e resta

Quero beijos, quero abraços, teus risos
Quero sonhos, tua loucura, infinitas horas.
E derepente num domar de um sono eterno, dormir
Quero um sonho de amor que me leve.



Willas Gavronsk 16.10.19

Inserida por willasgavronsk

Não leve como se fosse uma fraqueza alguém querer te ajudar, pois uma mão amiga é sempre bem vinda, ainda mais em tempos turbulentos.

Inserida por rudimar_almeida

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp