Amiga Tenha Muita Fe
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Apenas diga que valeu que farei valer. Não importa que algo tenha trincado, descolado. Usarei a cola do amor e farei com que volte a colar em mim. É só dizer: valeu, que farei valer tudo outra vez !
E eu não te esqueço mesmo q o tempo tenha passado e eu crescido '' e percebido: que voce ainda existe dentro de mim''
Apesar de eu essa garota confusa ainda se iludir com outros amores...
Pra mim, a grama do vizinho sempre será mais verde,até que eu tenha oportunidade de olha la mais de perto.
Talvez um dia eu entenda tudo que você fez por mim.
Talvez eu não tenha aprendido o suficiente, o bastante.
Talvez eu esteja aprendendo ainda.
Talvez eu esteja tentando ser uma pessoa melhor.
Talvez eu estava exagerando demais tentando sentir tudo aquilo que me faz mal.
Talvez eu não seja, agora, capaz de entender porque tanto desprezo.
Talvez eu seja forte um dia, pra poder esperar as repostas que até hoje eu não ouvi.
Talvez eu passe meu tempo, séculos, anos sem te ver.
Talvez a gente não saiba o caminho em que devemos andar. Escolher atitudes que possa nos prejudicar, um porto seguro aonde pode se encontrar e no desejo de não nos separar.
Talvez quando chegar a hora de definitivamente nos despedir, seja a hora da dor.
Que talvez amanhã ....
Que nosso amor nunca acabe, que quando estiver desgastando a gente tenha forças o suficientes para recomeçar, se reiventar, enfim sempre se amar
É claro que ela vai te amar...Você é encantador, enlouquecedor. Mas é uma pena que tenha a mesma facilidade pra causar tanta dor!
E se um dia,se encontrar em um deserto, e derrepente tropeçar no rio da vida,tenha certeza que não morrerá afogado(a), as próprias águas, servirão para matar a sua sede,e te fazer prosseguir
Seja na crença ou não, tenha sempre metas e estratégias na mão, pois um dia pessoas falham, ficam, e tornam sonhos em vão.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
