Amiga Tenha Muita Fe
Muita gente gosta de fazer certas coisas, mas elas não são tão boas nisso. Continue fazendo as coisas que você gostaria de fazer, até encontrar algo que você realmente pareça ser extremamente bom.
Sobre 2016 ...
Confesso que foi um ano bem difícil , de muita , muita dor e sofrimento , mas a dor era na alma e o sofrimento era saudade , por mais uma vez presenciar ver pessoas tão importantes partindo de nossas vidas ! A esperança de que um dia as coisas melhorem ainda tenho , porque creio num Deus vivo , que zela por mim , mas essa saudade dos meus , ahh essa é eterna !
Adotei uma postura de não levar tão a sério o que não pode ser tão relevante e assim evitei alguns sofrimentos , passei a valorizar muito mais minha família como um todo , para muitos família é marido , esposa , filhos , mas para mim , família é tudo que inspira amor , afeto e cuidado ! Que essa lacuna aberta no meu coração , pelas perdas irreparáveis um dia se feche e fique apenas a lembrança e o amor , porque esse sentimento vai além da vida , mas que a saudade doa menos do que hoje dói !
Que 2017 seja um ano de vitórias , de conquistas , mas sobretudo um ano de exercício da minha fé , que eu possa ser mais íntima de Deus , que eu ame mais ao meu próximo , vendo nele o Cristo que por mim se sacrificou na cruz ! Que eu não tenha medo de seguir , de passar pelas provações que por ventura surgirem em minha vida ! Enfim , desejo um ano leve , com amor , com paz , saúde e entendimento !
Que meu coração continue assim aberto ao perdão , hoje posso dizer que o que me feriu hoje ja não fere mais ,Deus veio e com amor me libertou desse sentimento de tristeza que é a raiva e o ressentimento ! E sou grata a Deus por isso !
Bom meu ano foi assim com muitas perdas , muita dor , mas com a misericórdia de Deus sempre comigo !
Que venha 2017
Reforma :
Muita coisa está errada e deverá ser mudada. Tudo tem dois lados, mas quando existe abusos existem rupturas.
Não conheço todos os sistemas previdenciários do planeta, portanto gostaria de auxílio nesta questão, conheço pessoas de 65 anos aposentadas mais de 20 anos , e me pergunto , esta certo, não sei!
Somente sei que isto pode ser o principio ...
Criticamos as altas aposentadorias e outros quesitos mais, claro que esta tudo errado e e obvio que necessitam de mudanças, mas quem ira mudar?
Vejo o triste chorar do povo que se pudesse ou tivesse chance estaria recebendo e mamando igual ou mais , porem a teta não e para todos ....
Chora povo !
"Muita gente oferecendo, ostentando amor...
Gente que você anda com ela(s) quinze minutos, e vê que não entendem nem o que é respeito...
tsc tsc tsc"
Vejo muita gente falando de Deus , como se Deus fosse cumplice de coisa errada usa -se muito "Deus a frente" Deus no comando"
Deus esta comigo" , mas queridos Deus não compactua com coisa errada , Deus é misericordioso sim , na medida que nós fazemos por merecer a sua a misericordia .
Deus é justo !
Que esse ano novo venha cheio de alegria, paz, amor, vitórias e conquistas e muita mais muita felicidade!
Hoje eu li uma revista
Muita palavra bonita
Muito ponto de vista
Menos o meu
Muita gente bonita
Menos a minha
Li uma revista que não era eu
Que não era minha
Hoje eu li uma revista
Varias cores e tintas
E de preto só tinha a fonte
Só a fonte era preta
Representatividade só na minha camiseta
Igualdade só em vossa cabeça
Expressão só no papel e caneta
Rezando para não parar na sarjeta
Ou quem sabe morto na pista
Hoje eu li uma revista
Sem eu protagonista
Sem minha cara ativista
Sem poema abolicionista
Fechei aquela padronista
Agradeci a recepcionista
E ao sair o segurança me fez uma revista enfim
Ai sim,
Essa revista era só pra mim.
Que Deus me ajude a não entrar em contato. Poxa estou com muita vontade disso, de dizer um 'oi, tudo bem?' , preciso evitar isso. Não posso demonstrar minha dependência dele. Socorro. Preciso fugir disso. Ajuda Deus.
Sou poeta, digo isso com muita alegria,sou da terra quente que aferventa a poesia ; minha terra é banhada pelo Poty e ligada ao Piaui pelos trilhos da ferrovia.
Muita coisa para dizer, pouco tempo para se expressar. Quero te ver, mais não ver parti.
Não ver parti meu coração.
Me diz que é para sempre nosso amor.
Me diga que o nunca não existe.
Me diz que quer me ver,vou correndo te buscar.
Sopro-te
Alegrias aos ventos, para quê leve ao teu coração
Aconchegos, ternuras e muita paz de DEUS para quê ele
Possa respirar amor, canduras e serenidades
Por onde passares...
E descanse perenemente em teus dias a calmaria
Do espírito santo dentro de tu'alma sublime!
Não serei muita coisa
Talvez, não serei nada!
Mas, nessa travessia
Que chamamos de vida
Os rótulos me apavoram.
Que os fogos de Ano-Novo explodam libertando muita felicidade, paz, respeito e realizações, mas sobretudo que levem os seres humanos que fazem as guerras que ceifam vidas inocentes, a promoverem o amor, deixarem Deus agir em seus corações e que o estrondo do amor divino ecoe em suas almas pelo ano inteiro!
Conhecemos
Muita gente em nossa trajetória!
Algumas
Vem e ficam, outras se vão...
E alguns apenas
Permanecem pelo simples fato de nos completarem
De alguma forma possível
E isso é o que torna tudo admirável
Quando escolhemos àqueles que habitarão
Em nós eternamente.
Pensamento do dia 04/01/2017
O ser humano tem muita facilidade em desenvolver seus dons, partindo disso cheguei à conclusão que nem sempre quem olha nos olhos está sendo honesto apenas está omitindo a verdade.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
