Amiga Tenha Muita Fe
A vida nos prega cada peça.
Quando pensamos que falta muita coisa para viver descobrimos que nunca devemos confiar em ninguém o caratér o respeito estão se perdendo nao se tem consideração entre as pessoas hoje fico triste de ver ate onde ser humano tente a prejudicar o outro cade o carisma o abraço amigo, para que tanta agreçao os jovens estao se perdendo a inveja fala mais alto na escola onde busca cultura alguns sao insultados por poucos, filhos herdao exemplos se prega amor recebe amor.
A preocupação do mágico não está somente em esconder alguns truques, mas muita das vezes em cuidar para que não seja percebida a mágica que faz.
Honra sertaneja.
Muita gente ainda padece
por esse Brasil inteiro
a corrupção apodrece
o político brasileiro
quase nenhum merece
e quem dera se um tivesse
a honra de um vaqueiro.
E o tempo...
Ahhh... tempo de junho e o inverno, veio carregado de muita emoção,
trazendo no bojo toda empolgação,
de seu inicio de estação!
Chegou trazendo chuva, ventania e muita inundação,
acho que chegou chutando tudo,
disparou raio, rojão e trovão,
chutou o que viu e acertou o que não viu.
Quer imperar absoluto,
fazer chover, nevar e esfriar, só de pensar já dá para arrepiar.
Hummm... tempo bom para o quentão, café e chimarrão,
chá e sopa então nem se fala, desce "frévendooo" (aquecendo tudo).
Cada estação climática tem suas peculiaridades e encantos
e em todas elas há sempre a magia da mulher,
que faz de cada uma delas sua passarela de beleza e encantos,
desfilando todo seu charme, ousadia e beleza!
"A ousadia, depois da prudência é condição essencial à felicidade!"
Sabe...
Muita gente olha para as pessoas que são boazinhas e pensam...
Ótima oportunidade para se aproveitar!
E se aproveitam, pisam, machucam...
Mas sabe de uma coisa...
Quanto mais pisam...
Pior vai ser!
Porque tudo o que fazemos aqui recebemos de volta!
E desejo que seja em dobro!
Eu quero envelhecer
Vejo muita gente comentar estou mais velha ou estou velha, que bênção envelheceu que graça divina , eu quero muito envelhecer , a ponto de minha filha trocar minhas fraudas , a ponto dela ter que colocar comida em minha boca sinal que minha missão não acabou, ela está aprendendo se doar a lição do amor de doação de se entregar da mesma forma que uma mãe dá um colo, alimenta mesmo que sua coluna doa , ela está aprendendo o amor. Quero cuidados , atenção da mesma forma que a cuidei .
Quero ser lembrada e ensinada da mesma forma que a ensinei e com carinho que a cuidei .
Ser mãe não é poupar os filhos ser mãe é ensinar e nada melhor que seguir essa regra ensinando mesmo na dor, quero viver o tempo suficiente que Deus me diga você cumpriu a missão na terra venha de coração aberto e em paz .
Adriana Poschi
Inteligência sem Sabedoria não vale muita coisa. A Inteligência esta no corpo material, um dia desaparece. A Sabedoria junto a alma ao espírito, juntos pra sempre.
Os famosos falam que usam muita droga para atrair os fãns para o show e a pláteia ficar muito doida.
Atenta para o teu coração:
“O amor é a energia que nos diviniza.”*
Há muita hipocrisia,
Tem gente matando a ternura em nome da virtude!
Branca Quinol
Nosso altar está dentro de nós mesmos!!
Preencha-o com muita paz, luz, gratidão e amor incondicional.
"Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem e onde os ladrões arrombam e furtam."
"Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração."(Jesus)
Todos nós temos um lado bom e um lado ruim, sobressai o lado que você mais alimenta, vejo muita gente alimentando seu lado ruim, vejo tanta falta de respeito, falta de verdade, falta de boa vontade, falta do ato de se colocar no lugar do outro, vejo pessoas que entram na vida de outras pessoas para levar sofrimento e nem se incomodam com isso, vejo pessoas tentando corromper relacionamentos por pura vaidade, por falta de caráter, por pura inveja ou maldade mesmo, mas essas pessoas esquecem que tudo que vai um dia volta, todo sofrimento que foi responsável um dia virá como retorno , a lei do retorno existe e é divina, não tem como fugir. Vejo tanta gente reclamando que não merece isso ou aquilo, cada um tem o que merece e passa pelo que tem que passar. Já parou para pensar que quem engana um dia também sempre é enganado, que quem mente um dia recebe em troca uma grande mentira, os que se dizem espertos demais um dia serão os otários da vez e assim por diante, nada nessa vida fica impune, você pode até nos enganar, somos meros mortais, mas ninguém sai impune da justiça divina, ninguém. Se está passando por alguma dificuldade é porque de alguma forma precisa passar, seja como aprendizado, seja por justiça, avalie suas atitudes, pense no seu retorno antes de agir. Tudo nessa vida é merecimento, o que a brisa leva, o vento trás de volta.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
