Amiga te Considero muito
A pior tristeza da queda de uma árvore não é ela em si, muito menos seus frutos, mas as vidas que nela se encontram e fizeram seus ninhos."
Que o dia tenha muito
AMOR... na fala,
na escuta, nos pensamentos,
na alma e no coração.
Flávia Abib
No final, minhas emoções não eram minhas, muito menos minhas ações. Era apenas você.
Era você de uma forma que ninguém poderia compreender. Eu era apenas a sua forma de demonstrar tudo aquilo que sentia. No entanto, posso dizer com razão, que tudo o que você sentiu foi magicamente lindo.
Durante muito tempo fiquei pensando
para que enfrentar a vida
se tudo irá acabar?
Mas as coisas recomeçam
Mas não recomeçam para mim
Ficava pensando, se tudo é luz e sombra,
vamos ficar enfrentando até cansar
e tudo acabar em sombra
Mas meio que vi que também sou luz e sombra
Mas vou acabar?
E a Luz e a Sombra, vão acabar?
No fim das contas não tenho como saber
A vida é uma mistura do que nos é dado e
do que fazemos com ela.
E no fim, ninguém sabe.
Espero que Deus saiba...
(Editado pelo Antigo verdadeiro "Deus", que aliás... Não era tão fan deste nome, embora dependa do contexto, pode até ser fácil acabar com a felicidade dos outros, agora...transformar a infelicidade em inferno, já sabe que não, pode continuar tentando, porque ninguém vai ligar mais, nem atender, até porque, ninguem nunca se importou, pois havia passado do prazo. Quando me destruir, de novo, o que sabe que não dá, pois não entendo nada, já estara crescido e com sua própria familia, tão infeliz quanto eu, mas a nossa família estara Feliz, principalmente a minha, pois enfrentamos juntos, e a sua, estará feliz de Verdade, junto de você, porém sozinhos, pois foi o que Você descidiu para eles, não eles, e nunca, com o seu Nunca, mais vamos nos "Ver", pois foi assim, a Sua, Muito mais Poderosa, Decisão.)
Tentei...
Eu tentei, e muito, só eu sei o quanto, mas desisti, eu percebi que não valia a pena investir.
Eu tentei, o bastante pra te manter aqui, mas infelizmente você preferiu partir. E assim junto com você levou meu coração, que era seu, mas ainda parecia ser um pouco meu
Eu tentei, o suficiente pra você voltar, mas minuciosamente você preferiu me abandonar. Com todas as músicas, memórias, desenhos, e histórias
Eu tentei, o possível mas pra você foi impossível ficar. Preferiu me ver chorar
Eu tentei, o tanto que pude, mas pelo visto isso te pareceu meio rude, juro que só queria te dizer lute.
Eu tentei, te ajudar a superar, mas você só queria me ver sangrar, juntamente ao mar de te desejar
Eu tentei, chorar, mas pra que ?
Você já não está mas aqui comigo
Por que esse tempo todo foi tão sofrido?
Simplesmente por ter te ouvido?
Ou por ter te vivido?
Será que foi só por ter visto?
Ou só por te sentido?
"Aprendi que para vencer as batalhas dessa vida é preciso: - Força, Vontade
e muito entusiasmo"
Haredita Angel
29.01.19
Eu já me deparei com pessoas ricas arrogantes e, muito pobres arrogantes, e nada muda. Não é o dinheiro que define as pessoas, mas sim, o seu caráter e, a presença espiritual que habita e acompanha aquele indivíduo.
A arrogância pode atrapalhar muito, quando buscamos a liberdade de sonhar e realizar coisas na vida.
Ser humilde não precisa se enquadrar na categoria pobreza. Muito pelo contrário, muitos arrogante são pobres de espíritos. Humildade está em você aceitar o outro com suas virtudes e defeitos.
"Ser constante e igual a si mesmo ...requer muito polimento. Uma personalidade não se pode fazer de boatos "
É muito importante para os aborígenes lembrarem como as histórias são contadas e o poder que elas têm, e transformá-las em um recurso importante em nosso mundo de novo.
Não é bom falar tanto sobre o clima – o clima é um assunto muito pessoal, e a comunicação sobre o tema inevitavelmente falha.
Em minha alma estão as tuas digitais
Cada dia que se passa eu te amo muito mais
Tua graça perfumou meu coração, Senhor
Onde o pecado abundou, hoje ela superabundou
Nos encontramos e espero
por muito tempo que possamos
ter boa sorte para terminar
de nos conhecer,
porque acho que podemos
oferecer a melhor coisa desta vida:
o vôo do amor em companhia adorável com direito a toda poesia.
Eu aprendo muito sobre a vida em cima da canoa. Cada remada me ensina sobre confiança e entrega, especialmente quando as ondas vêm, uma após a outra, numa sequência que parece não ter fim. Ondas enormes que me lembram da fragilidade de tudo, da nossa pequena existência diante da imensidão. Mas ali, naquele momento, confio na natureza, e mais ainda em mim mesma.
Eu me permito ir no fluxo, ser levada pelo movimento. Subo, desço, e aprendo a não temer. Porque sei que minha força conta — mas ela só é plena quando somada à força das outras cinco pessoas comigo. Não sou só eu enfrentando as ondas, somos nós. Faço o meu melhor, mantenho o equilíbrio, e de repente, a série de ondas passa.
Estamos na calmaria. E é aí que a vida se revela: nos altos e baixos, nos momentos de caos e serenidade. Tudo flui, tudo se transforma, e no fim, o que resta é a harmonia que encontramos em meio aomovimento....
Meu coração sangra perpétuo, a dor que tu me proporcionou feriu minha alma muito mais que um punhal cravado em meu peito. Te deixar ir foi necessário para curar meu coração quebrado, talvez essa ferida sangre eternamente, talvez esse seja meu castigo. mas seguirei sem ti mesmo que a dor me consuma pouco a pouco! Será melhor assim.
Ensinar é muito mais sobre despertar dúvidas do que sobre apresentar respostas; as dúvidas incitam a curiosidade e conduzem à construção autônoma do conhecimento por parte de quem aprende, enquanto as respostas prontas e inquestionáveis oferecidas por quem as compartilha muitas vezes tolhem o pensamento crítico e a oportunidade da reflexão.
Ah vida é muito irônica, enquanto alguns buscam ser amados por quem não possui amor para dar, outros sofrem por não existir ninguém disposto a receber o amor que será dado.
Você, talvez, já não saiba o que você é e nem o que se tornou, mas eu sei muito bem quem eu fui e sou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar