Amiga te Considero muito
Namorar é algo que vai muito além; é ser livre; é não ser de ninguém; é se permitir viver um sentimento.
Aquieta seu coração, as lágrimas não vão durar para sempre! A tristeza vai passar e a alegria muito em breve chegará.
Sinto muito...
por ter feito esperar
por não ter dito que não iria
por assim quando
por coisa e outra te irrita
por ser eu mesmo
por ter ou não empatia
por não te dar sossego
por estar ou não de partida
por sentir muito
por sentir tudo
por sentir você
por sentir a mim
Por somente sentir
Faça valer a pena você ter vindo ao mundo.
O que muito se percebe em nosso meio social são pessoas amargas, insatisfeitas, resmungonas, onde as mesmas não percebe a alegria e certamente não encontram em sí a vontade de viver a vida.
Por que reclamar de algo tão personalíssimo? Por que não levantarmos para fazer a diferença ao invés de nos lamentarmos tanto?
Já sei... talvez o que se percebe também neste meio social são pessoas fracas, medíocres, onde além de se "contentar" com o pouco, nunca procuram meios que os levam a sair da zona de conforto. Talvez tais insatisfações e decepções sejam decorrentes de achar que irá colher o que nunca plantou.
Que sejamos mais capazes de nos encorajarmos a buscar sempre o melhor de nós, a não termos medo do novo e o medo da mudança, medo este que nos impede de mostrarmos a capacidade que temos de irmos sempre "além do além".
HOJE RADIANTE ESPEREI ESSA FELICIDADE DENTRO DE MIM
Fiquei muito apreensivo de que o amor raiasse assim num redemoinho sem fim
HOJE...
ao abrolhar de um novo dia,
despertei com ótimas notícias:
me avisaram que o amor surgiria
repentino, com acalantos e carícias
para ofertar...
Fiquei muito
RADIANTE...
preparei-me para o acolher;
com grande capricho e poesia
reguei meu jardim com o prazer
de sorrir, bailar e cantar de alegria
para extasiar...
Apreensivo
ESPEREI...
que esse hóspede batesse
à porta do meu ermo coração,
exibisse sua ventura e entoasse
em minh’alma a sua lírica canção
para deleitar...
De que
ESSA FELICIDADE...
viesse desviar-se da estrada
e fosse encontrar outra pessoa
para brindar e fazer a sua morada,
eu então cairia imerso numa mágoa
para lamentar...
Raiasse assim o amor
DENTRO DE MIM...
me faria mui ditoso e risonho,
seja no palco, na apresentação
dum show ou cultivado em sonho,
tal realidade não seria imaginação
para me lançar
Num redemoinho sem fim.
Do seu Livro "Cascata de Versos" - 2019
Se você se desanimar para realizar seus sonhos
acreditando que a caminhada será muito longa,
caminhe somente até a metade desta caminhada.
Se isto não for o suficiente, só te faltará
a outra metade para sua nova e decisivo vitória,
pois colhestes durante o primeiro trajeto
as experiências que te faltavam para isto.
Não deixe que estes sonhos se apaguem de seu futuro
(Teorilang)
Tempo ao Tempo.
Cartão Felicidade.
Há um programa de milhagem pioneiro e muito antigo: usar o cartão felicidade e acumular vida.
Frases curtas podem dizer muito:
EU TE AMO.
VOCÊ É TUDO PRA MIM.
NÃO VIVO SEM VOCÊ.
DESCULPA AMOR.
Porisso use-as sempre pois não perderá tempo,não fará esforço, muito menos perderá a chance de deixar alguém retribuir com as mesmas palavras.
Difícil não é se expressar, as vezes só é difícil é achar a frase certa na hora exata.
Será?
Faz muito tempo, que não sei o que é estar bem
Sinceramente, não sei se é possível, depois de tudo
Eu sei que você levou muito de mim
Sei que já falei sobre você por tempo suficiente
Sei que sofri, lamentei mais do que deveria
Mas, tem dias que me pego presa nessa loucura e no desespero de não tê-lo comigo
E isso acaba comigo, a possibilidade de nunca mais vê-lo
Me deixa completamente apavorada
Eu ainda penso, por quê de tudo ter chegado a esse ponto
Como não percebi?
Isso tira a minha paz, o meu sono e a minha sanidade
Não sou mais eu, nem sei quem sou hoje, se é que sou alguma coisa
Sou apenas mais um corpo na multidão, pois estou morta há meses, você partiu o meu coração e o levou contigo, minha alma se perdeu no meio de todo o Caos.
- 06 de Dezembro de 2018
Lembra quando eu disse que por muito tempo eu dizia que eu não precisava de um parceiro para ser feliz? Bem, eu acho que todos nós precisamos. Não vivemos sem amor. Sem amor a vida fica incompleta.
"Quem deseja morrer, quer arduamente viver..." É um pensamento meu. Sim, eu quero muito viver porquê eu sei que tenho muito ainda para conquistar.
Durante muito tempo da vida experimentei explosões de sentimentos mesmo sendo inteiramente racional, descobri que as decepções nos tornam pessoas mais experientes e fortes, aprendi a valorizar os bons amigos porque eles se vão de pressa, aprendi a apostar no amor que o coração queima e a colocar Deus na frente de todas as coisas. Porque a vida é um flash e no final quando você percebe é apenas uma foto.
Perdoar e esquecer equivale a jogar pela janela experiências adquiridas com muito custo. Se uma pessoa com quem temos ligação ou convívio faz-nos algo desagradável e irritante, temos apenas de perguntar-nos se ela nos é ou não valiosa o suficiente para aceitarmos que repita uma segunda vez e com frequência semelhante tratamento e até de maneira mais grave. Em caso afirmativo, não há muito a dizer, porque falar ajuda pouco. Temos, portanto, de deixar passar essa ofensa, com ou sem reprimenda; todavia, devemos saber que agindo assim estaremos nos expondo à sua repetição. Em caso negativo, temos de romper de moto imediato e definitivo com o valioso amigo ou, se for um servente, dispensá-lo. Pois quando a situação se repetir, será inevitável que ele faça exatamente a mesma coisa, ou algo inteiramente análogo, apesar de nesse momento, assegurar-nos o contrário de modo profundo e sincero. Pode-se esquecer tudo, tudo, menos a si mesmo, menos o próprio ser, pois o caráter é absolutamente incorrigível e todas as ações humanas brotam de um princípio íntimo em virtude do qual, o homem, em circunstâncias iguais, tem sempre de fazer o mesmo, e não o que é diferente. (Aforismos para a sabedoria de vida, p 213)
Precisamos perseverar e entender que o investimento consistente se dá a longo prazo, com muito estudo, trabalho e conhecimento.
- Não se importe com a quantidade que tenha em dinheiro
- Importante mesmo é a riqueza em ter muito amor
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
