Amiga te Conhecer foi um Prazer
Um homem romântico é um espécime raro, quase em extinção. Bem-aventurado, o homem que é verdadeiro, sincero, esperançoso, e se deleita em ser terno, carinhoso; em demonstrar seu amor em atos, em gestos, em palavras, em doações sucessivas de si mesmo.
o que é um livro?
Eu queria saber responder, mas não sei, um livro é um mundo por descobrir, uma história para ouvir, é um refugio para a mente, mesmo quando pensamos sobre ele. Um livro é tudo e nada, são experiencias para viver, são lições para aprender.
um livro é uma parte da vida de todas as pessoas que leem, é o nosso porto segura, e a ancora que nos mantêm no lugar, é o lugar para onde vamos quando não sabemos o que fazer, ou só precisamos desnuviar.
Um livro é um livro, nada mais que isso, mas isso é muita coisa.
Um dia sem reclamar e sem murmurar pode transformar sua perspectiva e trazer mais leveza para sua vida. Que tal um dia sem reclamar?
Sem murmurar, só agradecer.
A vida pode surpreender.
Alegria, paz e bem-estar.
Experimente, você vai amar!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
"Prefiro um filho bandido a um filho gay"
Essas foram as palavras que escutava diariamente da minha mãe e que me motivaram a sair de casa.
Ela tem um filho ladrão, mas adivinha quem é o filho que cuida dela na velhice?
Uma dica: "não é o filho ladrão"
Por mais que eu carregue feridas, eu a trato e cuido da melhor forma possível. Jamais pagaria na mesma moeda.
Tem gente que mente e diz a verdade…
Gente que trama e também que ajuda!
Uns roubam de tudo até sua paz!
Gente que mata, e ajuda a viver, gente honesta e também desonesta, gente tola e gente estupida, e gente de todas as adversidades e diversidades e todas essas gentes também sou eu e também é você!
A felicidades é um horizonte e não um lugar. Não da para você viver como vivesse de férias. Indo ao cinema todos os dias, a praias, passeios, festas... Isso é o horizonte que se chama final de semana. O "lugar", é a semana inteira, onde você trabalha e batalha para ter condições de viver bem o horizonte dos finais de semana !
A Diferença De Um Servente Para Um Engenheiro é Diferença De Informação, Um Servente é Tão Útil Quanto Um Engenheiro, Ambos Tem Direito a Uma Vida Digna, Ambos São Semelhantes, Quando Alguém Se sentir Mais Do Que Qualquer Outro Semelhante, Perderá o Seu Direito De Viver.
Acordar com a vontade de falar, de escrever tantas coisas de um sonho feliz - tão feliz que embaralha e enrosca, sem saber por onde começar, tamanha felicidade. Parece que a mente dá um nó, com o objetivo de guardar só para si, com absoluta exclusividade, um momento tão mágico e iluminado. Mas, pelo privilégio, com digno registro.
Um minuto...uma pausa...um instante...
Encontremo-nos com a nossa alma...
Quem sabe ela nos fala, se já fomos "nós mesmos" em algum tempo ou lugar...!
☆Haredita Angel
Um instante.
Um momento.
Um abraço.
Uma lágrima.
Um Adeus!
Outro instante.
Outro momento.
Outro abraço.
Sem lágrimas
Sem Adeus...
Assim é a vida...
Ávida a ser vivida!
Haredita Angel
23.06.24
Hoje tive um sonho...
Sonhei que era um ateu!
Se eu fosse um ateu...
Seria um cara chato.
Bem chato mesmo.
Aliás,mais chato do que ainda sou!
Não viveria acreditando em qualquer coisa,
Nem em contos de fadas...
Que aliás,nem existem!
Coelho da Páscoa,Natal,Ano novo,Papai Noel,duende,Shuperhomi e etc...
Tantas porcarias consumistas inventadas
Da noite para o dia que até se parecem conosco:
Cuspidas e jogadas no Planeta!
Se eu fosse ateu,não confiaria muito na Ciência,
Pois da metade do que ela fala,tudo é Teoria.
Nada comprovado...
Teoria não prova nada,nem o que somos
E o que poderemos ser.
Porque se não acreditasse em Deus,
Como acreditaria que eu existo?
PORQUE UM COPO COM ÁGUA?
Porque um homem com sede de palavra
está vazio e eu vou inspirá-lo a fazer a coisa
certa!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
