Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 372369 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A felicidade brilha nos breves intervalos do sofrimento, como um raio de sol entre nuvens escuras. Ela nos ensina a valorizar os raros momentos de paz, encontrando beleza e gratidão mesmo nas adversidades.

⁠Você voltou, voltou a ter um olhar sombrio.
Você voltou, voltou para o passado que tanto te feriu.
Você desistiu da luz e abraçou a escuridão.
Preferiu voltar para o fundo do poço, do que pegar na minha mão.
Você voltou,voltou ser a mesma.

⁠Afundo-me nestes pensamentos, percebendo-me no abismo de um poço, desprovido da força necessária para emergir. Eu, que aspirava à paz, que sorrio diante de um sorriso, busco a tranquilidade de espírito e o prazer repleto de alegria, almejando esquecer toda maldade.

Por que as circunstâncias se desenrolam assim? E, despertam em mim todos os sentimentos sombrios, aflorando cada aspecto negativo. Estou em um momento de despedida, de avançar para o lado de lá, onde ninguém me aviste e ninguém retenha na memória, pois reconheço que meu nome não será mais pronunciado. Tenho a convicção de que serei relegado ao esquecimento, assim como as boas ações que um dia realizei.

Em meu silêncio, alimento a esperança de perdurar na lembrança, como se o esquecimento fosse a salva de palmas para minha solidão.

⁠Um sorriso radiante, com tristeza "convidada"
Uma vida repleta, varias mortes simbólicas
Um sonho encantador, um pesadelo "exclusivo"
Trabalho árduo, desprezo "merecido"
Conquista brilhante, inveja "inevitável"
Casamento idílico, ingratidão "nupcial"
Família unida, separação "estratégica"
Ação decidida, erros "premeditados"
Meu nascimento talvez alegre, um peso pro resto da vida "assustador"! Prazer Eu sou o Sr. Esquecido, o protagonista do seu próprio drama.

⁠A vida é como um jogo de vídeo game, mas você só a vence se salvar o seu progresso, através da fé em Cristo

⁠Não espere um dia especial para fazer o que você tanto quer.
Não guarde aquela roupa bonita,o sapato,o perfume,a vida, por tanto tempo, vai passear conhecer novas pessoas, viajar ,enfim aproveite bem a vida enquanto você pode respeitar.

⁠Ela passou em minha vida como um vento... Mas fez estrago no meu coração feito um temporal... Mesmo assim, largo a janela do meu coração sempre aberta.. na esperança desse vendaval passear por mim denovo... quem manda o amor ser assim tão bobo, querer sempre aquilo que nos faz tão mal...

⁠Será que eu tenho um coração confuso? O que será que passa nele? A vida é interessante quando estamos acompanhado, mas ela é meramente impressionante ao estar solo, sozinhos. Sinto que eu tenho muito pelo o que viver, mas também sinto que amanhã vai ser o meu último dia, sinto que eu quero muito o amanhã, mas eu não anseio mais pelas horas que passam. Ninguém me entende, ninguém nunca vai entender, as pessoas vão falar, as pessoas vão brigar, as pessoas vão xingar, vão tentar diminuir, mas nunca vão entender o que passa na cabeça de uma pessoa extremamente ansiosa. As vezes eu sinto que a minha energia é demais para eu mesmo, as vezes eu só quero me desligar da tomada e deixar cair as minhas voltagens. Eu não tenho mais memórias para me dar alegrias, eu não tenho motivos pelos quais eu poderia continuar aqui, estou apenas lutando com o resto das minhas forças. Escrever é um desabafo comigo mesmo, pois com quem posso contar? As vezes conversar com quem realmente compreende a gente é algo incrível e aliviador, mas a pergunta que a resposta é de ouro é, "Quem vai entender eu?". Ninguém entende o que é ter extrema ansiedade, ter impulsos involuntários com a mente a milhões de quilómetros por hora. A vida é uma melodia, começa com um toque lento, aonde estamos entusiasmado e ansioso por algo novo, pela mudança dos problemas, pela nova história que estamos prestes a viver, mas quando está melodia poderia estar seguindo calma e suave, ela aumenta a velocidade e fica difícil de acompanhar o ritmo, as vezes precisamos pensar rápido demais, precisamos lidar com letras que não nos satisfaz, precisamos entender que aquele outros instrumento que parece estar alie como intrometido tem que estar lá e acabou. Esta música, está é a minha música, para todos uma melodia dramático, bom, suave, triste e depressivo, mas para mim, é a minha história. Ninguém nunca vai entender, nem quando for tarde demais...

⁠"Diálogo não é um monólogo de várias bocas que se reúnem em grupo para falar, cada qual, ao vento ou ao próprio umbigo".

⁠Muitos são os sentimentos destruidores.
Porém, um há que sobrepuja a todos – A INVEJA
Forte, dissimulada, vampira
A inveja consegue se expandir sempre
Independe do lugar, da classe social, cor, raça, credo
Ela é senhora e líder do que há de mais defeituoso na natureza humana
Predadora nata, não tem rivais
E segue se alimentando das fraquezas e frustrações de nossa raça medíocre
Impassível e insaciável.

⁠Lutar pelos objetivos significa não parar de lutar.
É um experimento que é pra ser vivenciado a todo minuto,instante ,dias,durante as 24 horas,até durante o sono manter o foco e sonhar dormindo e depois continuar sonhando acordada.
Lembrando que não precisa de pressa ,tudo vai acontecendo naturalmente no dia a dia.

⁠Um homem pode sofrer as piores traições, mas se ele aceitar os traidores ao seu lado, será essa a maior traição, a traição de si mesmo;

⁠Ser feliz é um pecado e atrai o mau-olhado. Ser amada é ainda pior.

Manu Gavassi

Nota: Trecho da música Pronta pra desagradar.

⁠A virada de um ano para o próximo frequentemente ocorre quase imperceptivelmente, marcada apenas pela alteração na data do calendário e, talvez, pela consciência do desgaste físico. A renovação real ocorre quando escolhemos nos transformar, adotando novos comportamentos, novos pensamentos, nova linguagem e novos sentimentos. Assim, podemos afirmar que teremos, de fato, um ano novo!

⁠Às vezes, um dia é pesado demais para se viver! Por isso, viva um momento de cada vez da melhor maneira possível e com a quantidade maior de leveza que conseguir! E ao final do dia, quando visualizar o todo, verás que fizestes um bomtrabalho e e quem sabe, amanhã será mais fácil viver um dia de cada vez! Anime-se
19122023

⁠⁠Antes de colocar um pensamento em prática,verifique se realmente é uma idéia simpática,as pessoas podem não concordar com o que pensa,e tornar uma situação tensa.
Reflete antes,para ser tornar ameno,o que pode deixar de ser pequeno.

⁠Sóbria embriaguez

Coração gelado como uma boa cerveja,
libidinosa como um belo vinho,
conduze-me ao quarto para que eu a veja
comandar-me dentro do seu ninho.

Fico contemplando-a, enlouquecido,
e torno-me desta exuberante ave um passarinho.
Em seus braços encontrei-me iludido
e busco encontrá-la todos os dias em meu caminho.

Antes, fazia outras por mim se apaixonar
e quanto mais me amavam, eu fazia enrolar.
Porém, não teve jeito, chegou a minha vez,

essa mulher que eu vim a me apaixonar,
seduziu-me com um simples olhar,
me usou e me largou nessa sóbria embriaguez.

⁠Meu eterno desfibrilador

Ao observar-te sentir uma dor,
dor nunca sentida,
a dor de um sofredor
que via sua vida com outra vida.

E quando isso se observou,
corri atrás de uma cardiologista querida
que meu coração consultou
e acelerou minha batida.

Olhava para ela como uma super heroína,
que levantou da minha ruína
e veio ser o meu novo amor.

Pois o antigo quase me matou,
o meu coração por alguns instantes paralisou,
mas fui salvo graças ao meu novo amor, meu eterno desfibrilador.

⁠30 de junho

Começou em um início de tarde,
onde inspirado fiquei
com um coração de um poeta, que arde,
e o notebook eu peguei.

Disse ao tempo “me aguarde”,
e foi ali que finalmente comecei,
e por mais que a inspiração me retarde,
algumas poesias digitei.

Comecei falando de amor com toda a verdade,
retratei um pouco da vida com sinceridade
e tudo isso energiza meu punho.

Não cansava de falar com amabilidade
e escrevia com muita facilidade,
inspirado estava, em 30 de junho.

⁠Um sonho só se concretiza com esforço.