Amiga te Conhecer foi um Prazer
Se tu tens tão somente um pão e tu o repartes ante à fome do teu irmão, esse imensurável gesto nobre e caridoso se equilibra e cada um fica com um pão.
Como é bom descansar à sombra do altíssimo após um dia de labuta! Saber que temos como guardião o nosso amado Deus. Pai, graças de dou pela família, pelos amigos, pelo pão de cada dia, o conforto de um lar, pela sanidade, a saúde, por mim, família e amigos. Rogo bênçãos a cada um. Glorificado sejas tu hoje e para toda a eternidade. Amém!
Por tal razão eu aprecio o mundo das aves: quando um filhote nasce com seus imprevistos, sua mãe rapidamente tira sua vida após o parto, e devora-o, dessa forma a prevenir prováveis problemas futuros.
"A pessoa peca por escolha, o pecado é um pecado, justamente por ser uma vontade livre da pessoa que optou em pecar. Amar também é uma escolha, uma vontade livre, muitas vezes é necessário um esforço em que a pessoa diz: Eu amo você a pesar de você..."
No céu, um espetáculo a se revelar,
Quando a Lua e o Sol se encontram a dançar.
Eclipse, momento de mágica escuridão,
Uma dança cósmica que prende a atenção.
A Lua se interpõe no caminho do Sol,
Um beijo de sombras, um abraço sem igual.
A Terra assiste, em silêncio, à cena a se desenrolar,
Enquanto a noite antecipada começa a chegar.
A luz do dia cede ao domínio da noite,
As estrelas surgem com seu brilho a se afoite.
Eclipse, instante raro de escuridão fugaz,
Em que o universo revela seu poder audaz.
É um convite a contemplar o infinito,
A refletir sobre o cosmos, nosso abrigo.
Eclipse, janela para o mistério do espaço,
Nos lembrando de nossa pequenez e graça.
Assim, no céu, o eclipse nos faz sonhar,
Com o universo vasto a nos inspirar.
Em meio à escuridão, encontramos a luz,
Eclipse, maravilha que nos seduz.
Não tenha medo de potencializar outros talentos e/ou outras pessoas. Seja um trampolim para impulsionar as pessoas para o mais alto que elas podem ir. O trampolim pode ser substimado mas, o impulso que ele proporciona é o que define a altura e a performance do salto. Ninguém sai do chão ou toca o céu sem ele.
Se é um avivamento que buscamos, eis aqui o avivamento. Se agarre a genuína Palavra de Deus, a verdade que liberta e seja livre. Pois, se Cristo vos libertar então, verdadeiramente sereis livres. Esta liberdade fluirá em você como um rio, todos os dias, continuamente, e não haverá mais sede.
A cura é um processo, é um caminho a ser percorrido. Vá dando pequenos passos e, quando você menos esperar, chegará ao destino final.
Traumas profundos, hábitos antigos e dores intensas não somem de forma instantânea. Seja paciente. Os sentimentos não se reformulam em segundos, demoram um tempo, mas os resultados chegam.
No final, tudo valerá a pena. Não desista do seu processo, não desista de você.
Lembre-se sempre comemorar suas pequenas vitórias, pois só você sabe a dificuldade e a dor que passou para chegar onde já está.
Às vezes, basta um olhar
olhar dentro do olhar, para o recado chegar antes da decepção. Use mais os seus olhos do que as suas palavras insensatas!
Antes eu pensava "o mundo la fora é um lixo". Porém, agora penso: "a sociedade lá fora é um lixo", pois o mundo é lindo, a sociedade que o corrompe.
Reflexão da moeda:
De um lado temos a face, que significa quem somos e de outro lado um número, que significa o valor que temos.
Acredito que nós seres humanos somos concebidos com valor imensurável mas com o passar dos anos vamos precificando. E aí que entra o outro lado da moeda, a face.
Nossa personalidade vai se moldando com o tempo, e vários fatores nos fazem quem somos. Nossa vida é uma mescla de erros e acertos e por mais que cometamos erros sucessivos em certas oportunidades, nunca devemos esquecer quem somos.
Vai chegar um dia que seu valor ou sua índole vai ser colocada a prova.
Quer um conselho: Não abaixe a cabeça e continue a lutar, assim como a moeda, você é forte e dificilmente alguém vai te destruir.
Para todos que estão fazendo lição de casa,
saia do chat, respire devagar, tome um gole de água e concentre-se
Para todos que estão tentando dormir,
saia do chat, pegue um cobertor e tenha o descanso que você merece.
Para todos que estão se sentindo tristes,
faça um lanche, pegue um pouco de água, pegue um cobertor e anote seus pensamentos. Quando terminar, deite-se e descanse um pouco, não importa a hora.
Para todos que estão criando algo,
você conseguiu isso. Sua arte é incrível. Permaneça no seu fluxo e faça as coisas!
_________________________________________________
Uma hora você vai entender por que as pessoas entram e saem da sua vida. Tudo tem um sentido bem claro nessa vida, pois Deus te aproxima e Deus te distancia.
Um dia, seremos apenas uma foto no porta-retratos, apenas uma lembrança no coração e na mente de quem nos ama. O fim não existe, pois a vida é um ciclo infinito, onde o fim de uma etapa é apenas o começo de outra. Somos todos feitos de energia e, tal como energia, não nos perdemos, apenas nos transformamos. Pois no mundo, nada se perde, tudo se transforma...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível