Amiga te Conhecer foi um Prazer
Difícil é sacrificar um coração, deixar de lado uma vida de sonhos, pelo simples fato de ter que renunciar a um amor, não por escolha, mas pela decisão do outro que permitiu não permanecer. Triste mesmo é não conseguir ser mais forte do que o que continua pulsando dentro de nós, apesar de tudo...
O exercício da bondade
deveria ser um gesto
espontâneo e corriqueiro,
mas infelizmente, algumas
pessoas insistem em
fazer tudo ao contrário.
Previna a si mesmo ao amanhecer: vou encontrar um intrometido, um mal-agradecido, um insolente, um astucioso, um invejoso, um avaro.
Intimidade com DEUS é o resultado de um relacionamento profundo. Uma busca DIÁRIA, CONSTANTE e as vezes SOLITÁRIA. Assim como Jesus nos ensinou.
Enfim, nós
O tempo é muito lento para os que esperam.
Era um sentimento incerto; por fim,
A paixão pintada em seus olhos me revelam.
De outubro a dezembro
Eu ainda relembro:
"Tô te namorando já tem tempo"
A frase que fez por ti me encantar.
Com um brilho no olhar,
Uma canção ao falar,
Um sorriso perfeito...
Uma moça a quem venho a me apaixonar.
Horas se passam, e ainda te desejo,
Um sentimento no peito que se torna tão intenso.
Saudades de momentos que,
Dentro do tempo,
Só posso me lembrar.
E, sim,
Em questão do tempo,
Como um vento
[Logo em dezembro]...
Passamos a namorar.
Um vírus é algo entre um organismo vivo e não vivo. Como um organismo vivo, ele se adapta ao ambiente e evolui. Tudo que evolui dessa maneira é um organismo vivo independente.
Tudo em nossas vidas acontece por um propósito específico. Às vezes é necessário vermos tudo bagunçado, se desmoronando e ter algumas perdas. Tudo isso gera preocupações e sim dói e muito. Mas não é o ponto final de nenhuma história, principalmente a sua.
Simplesmente é necessário para que ajustes e algumas coisas a nossa volta e dentro de nós estejam de acordo com o que buscamos e sonhamos viver, a felicidade.
E Deus permite para que tudo se concretize de uma forma extraordinária em meio as turbulências e a situações que não tem explicações.
Ricardo Baeta.
Muitos que buscam um relacionamento parecem esquecer que ele trás responsabilidades. Nem tudo vai ser do seu jeito. A outra pessoa pode ter ideias e planos que diferem dos seus e que você vai precisar respeitar e apoiar assim como ela fará com você de vez em quando, sempre dentro dos limites do que é aceitável. É sobre praticar diplomacia e respeito mútuo. É nesse aspecto que se encontra o verdadeiro teste de compatibilidade entre duas pessoas.
Sobre a vida... e a vida...
E a vida segue seu rumo... mais um dia do lado de cá... o Sol no céu a brilhar... já mais uma noite do lado de lá... a lua e as estrelas num brilho bruxuleante a escuridão a afastar.
Um dia a menos... ou um dia a mais... uma noite a menos... ou a mais.. tanto faz... Mas, ao menos, você ainda está aí pra ver o tempo passar... e ele passa apressado, não importa o lado...
Você anda tão calad@... no seu próprio caminho concentrad@... tantos passos já dados... tantos passos por vir (bem, meu bem, se muitos... nunca se sabe)... e você, meio perdid@, já nem sabe muito bem o que vale a pena seguir.
Algumas dores, alguns desamores, decepções, ladrões de ilusões... por tudo isso você cruzou... e de tudo isso você provou... e de tudo o que sobrou? O que foi que o vento não levou? Alguma coisa de bom ficou?
Siga... sim, siga... ou fique parad@.
Tanto faz... na realidade se tudo o que o vento traz é só o que seus olhos carnais conseguem ver... tanto faz... porque tudo, no fim, vai mesmo é com o vento se desfazer... você pode atrás correr, entre os dedos querer prender... se nada há mais do que você pode ver... no que se resume todo um viver?
Em morrer... camarada... em morrer... e mais nada. Se tudo o que existe é só nesta vida é que há pra se viver... resta mesmo é o morrer.
E fim!!!
Diz pra mim: quem foi que convenceu você de que é só assim!? Simples assim! Vai, diz pra mim...
“Não me tornarei um pária do mundo moderno, pelo simples e induvidoso fato de não me enquadrar em dogmas e convenções, digamos, em fria análise, obsoletas. Para tanto, creio no poder indiscernível da autonomia, da liberdade, e da independência, sem prejuízo do livre arbítrio dado a todos.”
Qualquer tolo pode ser feliz. Mas é preciso ser um homem de coração forte para tirar beleza do que nos faz chorar.
Bom dia!
Terça-feira
Que Deus faça de hoje um dia inesquecível, rico em tudo que lhe faz bem e cheio de felicidade em seu coração.
Que suas bênçãos cerquem você, que sua luz oriente seus pensamentos e que o seu amor lhe abrace com carinho.
Tenha um dia agradável, com leveza nas palavras e gentilezas nas ações.
Bom dia!
Terça-feira
Mais um dia sob os cuidados, proteção e bênçãos de Deus.
E que hoje Ele lhe conceda o melhor. O melhor sorriso, o melhor caminho, o melhor abraço e a melhor luz.
Tenha um dia com muitas coisas boas e energias do bem ao seu redor.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível