Amiga te Conhecer foi um Prazer
Outro dia conversando inbox com um amigo, que não o vejo há anos, ele me disse: "nossa, cara! você ainda tem fotos nossas guardadas desde aquele tempo". Dai eu respondi." sim, porque no dia que Deus me levar, quero que todos os meus amigos lembre-se que fizeram parte de algum momento feliz da minha vida".
Desejo uma ano de muitas Bençãos,um ano muito especial,cheio de cores,alegria,perfumes,amoroso!
Feliz ciclo novo!
Feliz novo ciclo!
Então estou aqui para desejar um caminho florido, um caminho de amor, um caminho de boas aventuras, lindos desafios, dúvidas e certezas. Só assim ficará mais interessante, mais sábia, mais feliz consigo mesma!
Antoine Saint Exupéry escreveu certa vez: "Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós". E, nesse ato de troca mútua, germina a semente da amizade, deixando, debaixo de si, a raiz da saudade.
(Pensamentos soltos na brisa das tardes. Sorocaba/SP. Crearte Editora, 2013)
Não importa, que seja apenas um toque, que nossos corpos confidencie segredos apenas uma vez...que nossos cheiros se misturem, que nossos olhos se grudem por minutos, que nossas bocas se procurem por segundos...não importa, que seja apenas uma vez. Não importa, porque não será assim: nossos cheiros ficarão entrelaçados, nossos corpos tatuados um dentro do outro, nossas bocas grudadas, nossos olhos abraçados, presos, amarrados...vamos, vamos nos permitir ?
A gente se continua porque a gente ainda acredita... Fé é isto..um transbordar de certezas em um coração manchado pelas incertezas da vida.
Eu só quero paz , quero ar pra respirar, e um pouco de saúde para viver sem medo sem ter que correr..
Sobre a falta da minha irmã ...
Ontem fui a igreja e poderia ter sido um dia comum aonde vou e volto da missa, mas quis Deus que eu voltasse de maneira a transbordar o seu amor. Buscava respostas e Ele me deu todas que eu precisava, senti-me em paz.
Sei que ainda tenho que buscá-lo incessantemente para que a minha fé aumente a ponto de não haver questionamento sobre tudo o que Ele faz em minha vida.
Porém, hoje, percebi que tudo exatamente tudo é como tem que ser, que Deus sempre faz o melhor para nós.
Pudera todos experimentar esse amor, que transforma nossas vidas e nossos corações.
Deus não precisa de nós, mas nós precisamos de Deus.
Deus tem domínio sobre nossa vida e, mesmo assim, nos dá o livre arbítrio para podermos fazer nossas escolhas. Hoje compreendo que nada pode mudar o que houve até hoje em minha vida, que as dores e tristezas, assim como as vitórias e alegrias, terei que vivá-las e que tudo tem seu tempo para que se cumpra em nossas vidas. Que mesmo as feridas causadas por grandes perdas um dia cicatrizarão e ficará a lembrança, o amor que acalentara nossa vivência aqui. Um dia todos teremos esse momento com Deus de encontro, e espero que quando esse dia chegar, possa estar de coração liberto de toda a mágoa, rancor e tristezas. Quero ser merecedora das suas graças, quero honrar a vida que Ele me deu.
Hoje há em mim uma saudade sem fim de quem amo e Deus levou para Ele. Porém, há em mim a certeza que a cura que eu tanto pedi e que até então achava que Ele não tinha dado a ela, veio, sim, na forma do seu amor, que a libertou de todo sofrimento.
Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor.
Obrigada por ter tocado de forma tão linda o meu coração.
Eu confio em você é um elogio muito mais importante do que EU TE AMO. Porque você sempre amará aquele em quem confia, mas você pode não confiar naquele que ama...
Que mundo é esse,
Que ninguém mais sabe amar ?!
Um mundo sem sentimento
Um mundo vazio,
Vazio de pessoas vazias.
Pessoas Que no lugar do coração,
Tem uma calculadora, um computador, um celular...
Que mundo é esse cheio de miséria?!
Um mundo cheio de pessoas tâo cheias de sí e vazias de Deus!
É um vazio dentro do outro,
Um poço de hipocrisia e ignorância que aprofundar - se cada vez mais...
Esse mundo é uma farsa, cheio de falsas ideologias, cheio de pessoas sendo comandadas por outras pessoas...
Que mundo é esse?
Esse é o mundo das pessoas vazias!
Na vida tudo passa, então aproveite as oportunidades que Deus lhe deu de um novo dia, uma nova chance, um novo começo, e vá à luta, pois a batalha é sempre vencida por aquele que tem fé e amor no coração.
Tu joga na cara , aquilo que um dia me ajudou , eu escuto e aprendo a não precisar de você de novo!!
Claro que a gente aprende. Sempre aprende. Às vezes num pequeno instante. Às vezes... no final de uma vida. Mas a gente sempre aprende. Que gestos gritam mais que palavras. Que perdoar não significa esquecer. Que o amor pode fazer doer pra ter que nos ensinar. Que a alegria é um estado de espírito. Que pessoas mudam, mas algumas apenas se revelam. Que o dia pode ser muito mais escuro que uma noite. Que uma noite pode iluminar mais que uma tarde de domingo no parque. Que aquele que não mostra interesse, é porque, realmente, ele não está interessado. Que uma música só com guitarra pode ficar linda. Que o sonho pode virar pesadelo. Que a chuva pode não ser tão assustadora assim. Que dormir não te faz esquecer nada, apenas anestesia. Que um cheiro pode durar para sempre na memória. Que um choro pode lavar a alma. Que um sorriso pode ser um esconderijo do medo. Que tem tempo pra tudo.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
