Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 384087 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

“Quando lhe vi, perdi o senso. Fui desnorteado. Não sei se foi amor, paixão ou admiração, só sei que naquela hora era tarde demais, já era um lacaio”.

Inserida por Esson

Foi tanto que você
impôs a sua presença
que eu não pude
negar estar aqui
e não posso evitar
pedir para não partir

Inserida por demetrioMDS

E se foi o tempo onde podíamos brincar com os amigos(as) sem ter que ouvir as interpretações maliciosas de outrem. Essa ideia de preconceito está tão distorcida e vem sendo usada de uma forma a ser uma grande desculpa pra tudo, que já estamos condenamos a ser eternos culpados em silêncio só porque pensamos. Tudo que gostamos, curtimos, sentimos, escrevemos, usamos, idealizamos, falamos é deturpado. Ninguém é ninguém até se prove, a muito custo, o contrário. E mesmo assim nem vale muito porque o que é certo, as pessoas esquecem; e o que é errado, todos lembraram eternamente e você será culpado para sempre. E é de uma forma completamente desrespeitosa. Me sinto estranho em meio essa nova era. Me sinto, algumas vezes, um ser diferente. E pouco me importa. Nada vai mudar os meus valores. Podem esculhambar o mundo, podem distorces as histórias dos meus heróis. Eu sei quais são as verdadeiras e é isso que importa. A liberdade exagerada, pra tudo, casou um caos na sociedade. A cada dia ela se perde mais e mais. As pessoas ficaram tão descrentes de si mesmas, na minha opinião, que nem acreditam mais em quase nada. E tudo é desconfiança, tudo é motivo para julgar, tudo é errado ou não vale nada. E tudo que importa, verdadeiramente, é deixado de lado. Simplesmente porque a nossa única esperança é deixar nas mãos de "alguém" a responsabilidade da mudança de tudo e até de nós mesmos.

Inserida por valmirmizio

Não diga que foi a vida, as pessoas ou o mundo. Não é isso que te fez bem ou mal. Foram suas escolhas. E agora, você está simplesmente colhendo o que plantou.

Inserida por valmirmizio

O que me transformou numa pessoa irônica foi a vida.

Inserida por camilabill

toda vez que alguém diz: aí, você sempre foi tão autentica. Eu ouço: você sempre foi tão antipática.

Inserida por camilabill

A estrada pode ter terminado, Mais meus sonhos foi realizado a cada quilômetro percorrido!

Inserida por RenanMaicon

Lapidava palavras tentando encontrar o prumo correto para afinar o que foi desafinado por uma vírgula. Atrevida, queria se meter, como uma faca que corta contextos. A vírgula colhia e recolhia pedaços de letras afim de emendá-las, como se faz com os tecidos desconexos de roupas juninas. Às vezes inventava textos inteiros só para conservar-se entre eles, queria permanecer ativa, já que a sua existência era pífia. Enfeitava o texto, jurava supremacia, quando em realidade, nada mais era que uma lombada no meio do nada. O que houve não se ouviu, mas haverá de ser visto quando a borracha encontrar aquele risco no dia do seu ponto final.

[Do ponto à vígula]

Inserida por MarlyOliveira

Não Gostei...

O santo não bateu?
Mas santo não bate...
O que bateu foi o medo.

Inserida por FrancismarPLeal

Na verdade, você sempre foi tudo que eu sempre quis; infelizmente eu nunca fui tudo que você sempre sonhou.

Inserida por WeslleyGomes

Foi errando que Aprendi !

Inserida por RennanSr

Se você não dizer o que precisa ser dito, pode ter certeza que futuramente o que não foi dito por omissão pode fazer falta.

Inserida por elissiqueira

A vida segue, mas o que foi bonito fica pra sempre.

Inserida por preh

O universo é algo divino, o universo é a prova viva de que DEUS existe e foi seu CRIADOR, pois só algo criado por DEUS pode ser tão perfeito e despertar o amor e a felicidade como já dizia o poeta:"É impressionante quando você contempla uma estrela pensando em alguém que ama muito e muito distante dali esse mesmo alguém contempla em você." Só algo com uma presença muito forte do SENHOR pra gerar tanto Amor, pois DEUS é a verdadeira forma de AMAR.

Inserida por RonaldoChorao

E tem aquela famosa frase clichê: com o tempo você o esquecerá. Quem foi que inventou essa frase inútil? Ou ela não sabia exatamente nada sobre o amor, ou ela simplesmente quis confortar alguém com ilusões... Amor não passa, amor não se esquece, amor verdadeiro, é para sempre!

Inserida por paamribeiro

Você foi o meu presente, que hoje já é o meu passado. Pensei que você fosse ser o meu futuro.

Inserida por HeloisaBurtet

"- Mestre estou apaixonada. - Vamos pra roda, que passa. - Passou nada! Tomei foi uma rasteira, estava off e apaixonada."

Inserida por ruaiso

Entre o amor e a amizade existe uma gama de sentimentos que não foi nominada, uma transversalidade de sentidos que não se mapeou. Por conta disto, deste desconhecer, tende-se a polarizar os sentimentos. Muito do que sofremos deve-se a esta ignorância dos sentimentos não nominados.

Inserida por user01

Como seria capaz de te esquecer? Esquecer a pessoa que você foi e é uma parte da minha vida, a pessoa que compartilhou o tempo ao meu lado, que criou pequenas páginas de momentos que ficaram na memória, a pessoa que não hesitou em nenhum momento em me dizer “eu te amo” do modo mais verdadeiro que exista. Aquela que sem dizer uma única palavra gosta dos meus abraços, e de tudo em nossa amizade. Que faz questão de me cobrar para que não a esqueça, mesmo sabendo que não esquecerei aquela que se despede de mim para algum dia, dizendo ela, que irá voltar, então… Como esquecer alguém que espero voltar o mais rápido possível para mim, por mim, por nós, pela nossa amizade.

Inserida por develisjunio

Toda vez que o meu coração procurou por ti no escuro foi para te dizer para trazer de volta a luz na minha vida

Inserida por souomilitao