Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 384415 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você.

Já fracassei em varias coisas, mas a que mais me orgulho foi na tentativa de ser alguém na vida!
esse alguém que só iria agradar aos olhos alheios e fazer mal a minha alma.
Fracassei! ser alguém não quero mais
quero ser EU.

Foi isso que escolhi fazer.
Mas é isso que você quer?, pergunto.
Por alguns quilômetros, minto pra mim mesmo, dizendo, é isso que eu quero. Tento me convencer que é exatamente isso que eu quero da vida, mas sei que não é.

Ele: - O que foi? Por que tá me olhando desse jeito?
Ela: - Acho que é o meu jeito de guardar esse momento pra sempre. Ainda não encontrei sensação melhor do que a de abrir os olhos e te ver ao meu lado numa manhã ensolarada. Saber que o mundo lá fora não se compara ao que vivemos aqui dentro...

Pôr a culpa no coração não vai adiantar em nada, se quem escolheu amar foi você.

Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.

Num momento daqueles, a idéia mais inteligente que me ocorreu foi rir-me. Uma reação perfeitamente idiota.

Eu fui totalmente autêntico, e isso foi o mais maravilhoso de tudo.

A melhor corrida que eu fui foi aquela em que eu ainda não cheguei.

Foi tentando ser como os outros que me fiz infeliz, foi vivendo como pude, que me tornei insatisfeito, foi sendo eu mesmo que descobri quanto tempo perdi.

Se falei de moto, foi lorota, 171 eu to de a pé
Eu sei que não tenho santa mais nunca perdi a fé !

MINHA FRASE 0523
A moça finalmente conseguiu emprego. Ela acha que foi por ter estudado muito. A mãe acha que foi por causa da simpatia. A avó acha que foram as preces. A amiga acha que foram as cartas. O namorado acha que foi o amuleto. O pai acha que foi o horóscopo. Eu, sinceramente, acho que foi por isso que inventaram robôs. Ainda bem e que bom!

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

O que eu fiz de errado? Acho que foi … assumir todos os erros que você cometeu pelo medo de te perder. Acho que foi isso né? Esse sim, foi meu grande erro.

Simplesmente foi difícil de esquecer, quando você me iludiu, falou de amor, disse que era pra sempre, e fez meus sonhos se perderem no momento em que você me disse adeus, mas ela chegou já dizendo "TE AMO", me deixando super feliz.

Acho que assumir que gosto de você, não foi lá, uma boa idéia. Preferiria continuar mentindo pra você, principalmente, mentindo a mim mesma, a hipótese de gostar de você. Acho que eu poderia era ter aprendido a gostar em silêncio! Sem dizer nada, ter deixado tudo como estava. Se tivesse sido desse jeito, o mundo nao estaria desabando sobre minha cabeça. Mas não há como voltar no tempo e modificar o que passou. Então só tenho que erguer a cabeça e enfrentar o que vier, com, ou sem você (..)

De todos os livros de "autoajuda" que já li, o único que modificou a minha vida foi o de salvação: BÍBLIA.

A dor me ensinou muitas coisas, uma delas foi sofrer em silêncio.

“Cara, foi amor o tempo todo, mesmo jurando de pés juntos não sentir, mesmo em entrelinhas, mesmo bem escondido, mesmo sem se declarar, mesmo sem precisar dizer uma palavra. Nada de loucuras, nada de fantasia. Porque desde o início sempre foi amor, mesmo indiretamente, mesmo não admitindo. Mesmo não parecendo nada.”

Não se arrependa das suas escolhas. Nunca coloque alguém acima de você, coração foi feito para receber amor e carinho. Nunca deixe de ser o que você é por uma pessoa que jamais irá reconhecer suas qualidades e por não fazê-lo sentir melhor do que você é. Escolha o que há mais precioso dentro você, escolha pessoas que acrescentam e não que subtraem. Escolha ser feliz e não permita que ninguém machuque você.
Se você escolheu seguir em frente sozinho e deixar partir tudo aquilo que faz seu coração doer, não se culpe e não julgue estar errado por esta decisão, saiba que foi a melhor escolha que você fez na sua vida, antes sofrer agora a uma vida toda! Seja importante para você, seja a prioridade na sua vida, aprenda a se amar primeiro, pois, só assim você saberá amar alguém verdadeiramente. Não permita que seu coração seja passeio de pessoas que não amam nem a si mesmas, deixe ir tudo aquilo que impede você de sorrir. Quando menos você esperar, você irá encontrar quem realmente mereça o bem mais precioso que existe dentro de você: o seu coração.