Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 378000 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

"Um homem pode ser uma muralha ou uma pedra, depende do que ele quiser ser, sua resistência o tornará mais forte, e sua persistência o transformará em uma muralha."

Existem inteligências inquietas para as quais a inércia é um suplício e o repouso é um Calvário.

Mais vale uma rosa num dia qualquer pra te fazer feliz, do que um buquê pra te pedir desculpas.

Sempre existe verdade por trás do "estou brincando" um pouco de dor por trás do "estou bem" um pouco de emoção por trás do "não me importo".

Acredite um dia

Acredito eu que um dia
No seu céu chegaria
E amaria ao infinito
Teu sorriso bonito
Cada parte de ti
Porque és parte de mim.

Acredito eu que um dia
Te levaria daqui
A bordo do meu 14 Biz
Pro meu mundo de giz
Se te amar é viver
Morrer é viver sem ti.

Acredito eu que um dia
Escreveria uma poesia
Que disseste o mínimo de ti
A fora do perfeito juízo
Porque triste é o sol
Ao lado do teu sorriso.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

O adeus
Para tudo se tem um fim, mas nao estamos acostumados ha dizer um adeus ou um ate logo.
Um dia tudo se acaba e como as pessoas dizem que é eterno pode durar apenas um segundo e pode ser apenas um sonho que quando ele acaba voltamos para nossa realidade sem escrupulos e somos atormentados a cada momento por um certo adeus e sendo ele vindo de alguem especial pode machucar muito.

Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.

na tua anarquia sinto o caos que cerca o mundo...
bem como a um veneno sem cura...
lhe vejo com desdenho de uma ilusão sem fim...
ou começo do qual tenho esperança...
que renasce a casa estante que a beijo.

É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.

Não estou perdido
Sou apenas um desencontrado.

Não estou sumido
Só não fui procurado.

Não estou sozinho.
Sou sozinho.
Sempre foi esse meu completo estado.

⁠Defenda-se com um sorriso, ataque com o silêncio e vença com indiferença.
Ser perseguido, difamado e conspirado permanentemente pode e é um sinal de grandeza....

E não se passa um dia em que eu não pense nos homens com quem servi que jamais puderam viver num mundo sem guerra.

As flores caindo na primavera ao invés de florescer só indicam que, mesmo tendo um tempo certo para acontecer, tudo pode mudar. A vida não é uma ciência exata. Pare de fazer cálculos. Viva o presente.

Não consigo perdoar traições, porque a desilusão invade-me o corpo e corroi-me a alma como um vírus e ninguém me pode curar.

Homem detesta ser cobrado, quer fazer um homem sumir de sua vida? Cobre amor, carinho, tempo, dedicação, casamento. Homem detesta ser colocado contra a parede, para ele agir, precisa se sentir livre, respeite o espaço dele, elogie sempre que tiver oportunidade, sorria, seja gentil, eduacada, tenha sempre uma palavra amiga para dizer-lhe...Quer comer mel? não espante as abelhas!

tenha calma, Deus tem um plano melhor que o nosso. Sempre.

Dentro de qualquer pessoa tem de existe um sonho uma esperança, para gera uma luta, pra alcança o objetivo...

Coração atolado
Enterrado na lama
Um dia vira
Flor de Lótus

⁠Toda transformação exige como pré-condição “o fim de um mundo” – o colapso de uma velha filosofia de vida.

Carl Gustav Jung
O homem e seus símbolos. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2002.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp