Amiga te Conhecer foi um Prazer
Sabe quando você acorda e tudo parece diferente?
Foi assim comigo...
Um dia acordei e vi que estava no melhor lugar para
se estar,
que vivia na melhor casa que eu merecia ter,
que tinha o corpo que havia sido escolhido pra mim
( se não está melhor a culpa é toda minha! ) ,
que minha família me completava e sustinha,
que minha capacidade é e sempre será suficiente,
mesmo quando eu falhar;
que...
tudo é exatamente como tem que ser.
Temos a ilusão de mudar nosso curso,mas o curso é
que muda o nosso ser.
Um dia acordei, olhei para o lado, e vi o homem da
minha vida, meu melhor amigo e companheiro sorrindo para mim ;
só então me dei conta de que ele sempre esteve lá;
deitado ao meu lado só esperando eu enxergar...
De hoje em diante só me resta agradecer e
aproveitar.
A Vida é tão boa e dadivosa quanto decidimos que
ela será...
A vida se vai, a criancisse se foi!
o emprego chegou, as contas pagou...
mulher arranjou, um filho nasceu.
os problemas quase me enlouqueceu.
e os teus sonhos, uns realizou,
outros nem seguer tentou...
estudos ?desejos?
momentos vividos, nem a sabedoria
tenho mais ,o meu cerebro não comporta mais...
um caminho queria andar ,mas as pernas não
aguentam tanto .
a vida se vai ,a juventude se foi ,a aposentadoria
chegou , e um dia o meu Deus me levou.
Sacro
Um sentimento desuso há muito tempo.
Foi desvalido como um nada.
Por meu simples devaneio de desvirtuar
O que era sagrado.
Um homem faz prova do que é quando encara sem culpa o que foi, porque pelo que é o que foi errado já não o faria, e quando encara sem medo o que poderá vir a ser, porque pelo que mudou ja não tem medo de mudança.
Salve seu coração o meu já foi queimado, mas espero um sopro que transcendera minha falta de ração reacendendo minha paixão.
Culpado
De um simples olhar o amor aconteceu,
Mas acho que foi culpa daquele beijo, que você me deu,
Se foi culpa do olhar ou o beijo, o amor nunca entendeu...
Só sei, que meu coração por você enlouqueceu !!!
De pequena aprendi a chorar, mas para minha mágua, foi um ritual que se manteve para o resto da minha vida.
A gente tentou tantas vezes , a gente foi até onde deu. & mesmo um amor grande assim, sabe a hora de chegar ao seu fim. Agora ficam só as coisas boas, a confusão de não saber se devemos ou não voltar. Mas, como a escolha é mesmo o final, só dói porque era lindo, fez bem & ainda nos faz acelerar o coração.
Infelizmente só damos conta de que foi um sonho quando acordamos e o pior é que nem sempre dormindo voltamos a ter o sonho perdido.
•"Nosso videoclipe de “Waiting foi um fracasso total.A MTV não passa mais nenhum vídeo. Se tivéssemos bundas em nossos clipes, ou se tipo, o McG aparecesse, ou umas garotas balançando as bundas, quem sabe o vídeo fosse transmitido. Para falar a verdade estou me sentindo um pouco ranzinza no momento."
•“Existem muitas coisas na vida que você acha que precisa como televisão, revistas, professores dizendo que você tem que ganhar dinheiro e ser bem-sucedido, mas se você tem algum tipo de esperança, algo em que se segurar, então tudo isso não vai mais importar. Se você consegue fazer com que seu próximo dia seja melhor do que o anterior, aí você vai ver que é o que realmente significa e não tudo aquilo que as pessoas acham que você precisa para sua vida.”
•A escola é a prática para o futuro, e a prática leva á perfeição, mas ninguém é perfeito, então para que praticar?
•Um cara chega em mim e fala 'O que é Punk?'. Então, eu chuto e derrubo uma lata de lixo e digo 'Isto é punk!'. Então, ele chuta a mesma lata e diz 'Isto é Punk?', e eu digo 'Não isto é modinha!'
•"O segundo dia é sempre melhor do que o primeiro"
Conheci o amor verdadeiro esperimentei da dor de um final que nao foi tao feliz assim e conheci a saudade de estar...saudade de amar intao uma nessecidade tremenda de querer mais a tensa relaçao passada me faz pensar duas vezes se vale passar poraquilo tudo de novo,nao os momentos memoraveis como as praias,viagens,risadas e tudo mais...Mas o fim o fim me faz lembrar de como chorar e ruin tristeza me vem e penso em me manter assim só solitario porem sem ter finais tristes AMEI de verdade nao tenho vergonha alguma de dizer e hoje quero apenas ter,e quem sabe num futuro distante eu volte a AMAR novamente, ou nao porque é como dizem AMOR de VERDADE só acontece uma vez na vida e acho que o meu já aconteceu e dessa ficha nao se vende porai em qualquer lugar
é ficha rara é cara o preço e esse emaranhado de sentimentos que se resume em lagrimas no FIM...
"E ele sempre estaria lá, um parceiro silencioso. Foi o primeiro a me receber quando me formei no colégio e foi o último a sair quando fui para a faculdade. Minha mãe me contou que ele ficou horas na rua após eu me despedir".
Hoje o foi dia tenso e estressante, porém lucrativo. Nem sempre um dia nublado é feio.Nós seres humanos pensantes que somos, creio eu que a maioria, queremos tudo num passe de mágica,num estalar de dedos. Os pensamentos explodem na nossa mente e queremos fazer tudo e mais um pouco, queremos mudar o mundo e suas estruturas num dia só, depois a adrenalia baixa e voltamos ao normal, percebemos que possuímos limitações. Tudo tem o seu tempo, tempo de amadurecimento, nossos pensamentos também desde de que haja um ponto de partida haverá sim um amadurecimento. No entanto somos uma metamorfose, como diria o saudoso Rauzito, mudamos a cada dia, a cada mês, a cada ano. Hoje eu já não sou mais a pessoa que fui ontem, só que as vezes eu não percebo, eu não observo as alterações no meu eu e isso acaba influenciando para que certas coisas não amadureçam em mim, as alterações não observadas por mim me confundem sobre o que eu quero pra mim. A cada eu tento eu tento entender a vida e seus rumos, tento entender o significado de certas coisas, como por exemplo a percepção do mundo, será que a essa inconsciente busca é um ponto de partida para o amadurecimento? Só quem busca encontra, então certos detalhes da vida só apareceram quando você partir em busca do significado deles, a vida nos responde.
Se existe oferta é porque há procura.
Odeio pessoas imaturas, que um dia quiseram, tentaram, e conseguiram me machucar. Mais não foi por pequenos erros que me entreguei a isso tudo, suportei, sempre quieta no meu canto, nunca levantei a voz contra ninguém, sempre dei o máximo de mim em tudo, ate com os amigos, mais foi com torturas e acusações, que você me deixou assim, só, isolada, magoada (...) . Não me enganei por simples ilusões, mais sim, por acreditar em seus falsos sonhos. Me deito, e junto do meu querido ursinho, penso como fui idiota por varias vezes ter tentado mudar por você, coisa que tentei e graças a DEUS não consegui, AMÉM. Confesso que as vezes sofro com saudades de você, mais logo passa, tenho em mente pessoas melhores. Bom, não existe ninguém melhor do que o outro, mais entre pequenos atos de amor sim. Falando em ato de amor, você é uma pessoa que nunca poderá contar isso para seus netos, isso se no futuro você tiver né, do jeito que as coisas estão andando para o lado contrario, eu não sei mais no que vai dar. Mais quem sabe, você mude, você é humano, igual a mim, a fulano ou ciclano. É, eu sei que errar é humano, você já me disse isso varias vezes, mais permanecer no mesmo erro, é burrice sabia? Acho que não, você não sabia, por que você sempre aperta a mesma tecla, ou seja, sempre comete o mesmo erro, e graças a sua burrice (me desculpe pela expressão), mas é que você nunca percebe que isso só te faz mal, não só a você, mais sim ao seu redor, principalmente as pessoas que te amam, e com finalidade, venho aqui como uma amiga dizer que eu quero apenas o melhor pra você, não se isole como eu me isolei, não se exclua da vida. A vida é bonita, ela é linda, claro com suas exceções, mais quando a gente cuida de nós mesmos, grande parte dela, fica mais fácil, mais incrível e surpreendente de se viver. Isso, corra atrás, seja feliz, e viva sem medo de viver.
Estrela que brilha em absurdo do meu olhar,
um parco parto, o infinito, foi breve.
Rosas violetas e anéis o ver-me ti ver
caio,
momentâneamente, são nebulosas de olhos cansados
transcendo e pergunto anônimamente e inopinadamente
sorvendo um resto de lágrima
vou desconfiado, descobrindo-a de teu manto,
despí-la, um espanto.
olho-a todos os dias, estáticamente, amando-a freneticamente.
Não passa de um rascunho
Não vou repensar minhas atitudes
Não foi um erro pra mim, e tampouco pra você,
então que se danem os eternos sóbrios.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
