Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376316 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠"Se faltar sentimentos
em um coração 💓
a capacidade de amar
foi sequestrada,
e essa pessoa
não é boa."
*
💓

*"Francisca Lucas"*

Inserida por ostra

⁠ Não se puna por seus erros, não podemos consertar o que já foi feito siga em frente, se um dia precisar olhar para trás que seja para ver o quanto você aprendeu.

Inserida por elizabeth_presotto

⁠Foi em um amanhecer. Não um amanhecer qualquer, desses de cinema ou romance. Não, era um alvorecer especial, o vento uivava inclemente e a chuva batia com força nas janelas. Lá fora, as folhas dançavam loucas e dentro da cabeça dela tudo começava a tomar forma...uma ideia louca, um estalo. Sim, era isso, a busca iniciava ali. Com a certeza de que não teria um fim, ela sorriu satisfeita. E após se reconhecer inteira, viu ser impossível não continuar nesta caminhada infinita rumo ao autoconhecimento e ao Todo.

Inserida por magicamistura

⁠⁠E um belo dia o joãozinho,
cansado de ficar no ninho,
descobriu que tinha asas
e foi viver feito passarinho.

Inserida por RemissonAniceto

Idiotas
Eu estava assistindo um documentário
recentemente sobre terraplana.
isso foi fascinante
eu não sei se alguém viu isso
há pessoas que acreditam que a terra é plana.
o documentário é chamado de "idiotas"
mas eu tive que assistir, eu tenho que ver se as pessoas realmente acreditam nisso,
e eles não apenas acreditam nisso
eles são inflexíveis e dizem a pessoas como: você mentiu durante toda a sua vida
eles estão mentindo sobre a forma da terra e tudo o que eu fico pensando é "por que alguém mentiria"?
sobre a forma da terra, quem vence? e quando eles começaram? anos atrás alguém é como:
"olha, eu sei que é plano, você sabe que é plano, mas se podemos convencer as pessoas
Estou morrendo de vontade de conversar com um apartamento
há tantas perguntas. tipo, eu estou tentando concordar.
talvez seja se for plano, o que acontece quando você olha por baixo?
O que você vê? apenas um bando de australianos e chineses pendurados pelos pés como morcegos?
Quero dizer, se fosse plana, a água escorreria e os cavalos cairiam porque os animais são estúpidos
mas eles têm uma resposta para isso, os terrestres planos têm uma resposta. eles dizem que a razão pela qual a água permanece ligada e nada cai é porque somos cercados por uma cordilheira coberta de neve
e eu fiquei tipo: ah, tudo bem, eu estava preocupado que você parecesse estúpido. faz todo o sentido que vivemos em uma travessa cercada por purê de batatas.
mas não é odioso que eu goste ... eu não gostei muito deles, porque muitos teóricos da conspiração me incomodam porque estão negando a dor de outra pessoa. 9/11 conspiração, conspiração de Newtown
eles estão negando que outra pessoa tenha sofrido uma tragédia. mas esses caras não machucam ninguém.
ninguém está bravo que eles estão falando sobre a terra
eles não são como:
- ei, a terra é plana. não há ninguém indo:
- cale a boca
eu não vendo um globo há seis meses, cale a boca!
aqui está o meu princípio com toda a teoria e conspirações em geral
se for verdade, você entende quantas pessoas precisam mentir?
tipo, a terra plana é de longe a maior conspiração já concebida.
porque existem milhões de pessoas, não apenas o governo, não apenas a NSA, não apenas o FBI. as pessoas que você não imaginaria que precisam estar envolvidas. capitães de barcos, todo capitão de barco que já viveu deve ser sentado e isso deve ser explicado a ...
e eu nem quero dizer os almirantes navais, quero dizer, todo capitão de cruzeiro de carnaval de lixo branco, eles têm que sentar e ir embora:
- olhe, você está navegando pelo oceano, você verá montanhas, basta tocar a buzina e voltar, não diga nada

Inserida por _Mluk147

Amor?
Ei, vem cá... Vamos bater um papo. Você já se apaixonou não foi? Esse coração aí já bateu forte por alguém e quase parou de bater quando esse alguém foi embora, né? Calma, sei que aquela pessoa veio na sua mente agora e que talvez tenha chegado uma saudadezinha daquilo que tu viveu, mas não deu c. É que não era pra ser, sabe? Sei que é clichê e que você já deve ter ouvido isso milhares de vezes, seguido de um "tudo passa" ou "deixa o tempo cuidar de tudo", mas é a verdade. Se você viveu um amor bonito e ele acabou, tinha que ser. O que acabou foi aquele momento, não o amor. O amor é lindo e inexplicável. O cigarro apaga, sua série favorita acaba, teu café esfria, teu sorvete derrete, mas isso não significa que você nunca mais irá provar algo bonito, algo que já viveu e não aproveitou o máximo. Você pode comprar outro maço de cigarro, pode assistir aquela série novamente várias e várias vezes, pode fazer outro café - ou até requentá-lo, apesar de não ter o mesmo gosto -, e comprar outro sorvete. Captou a mensagem? Não devemos culpar um amor por causa de um mal momento, ou deixar de querer amar alguém por medo de não se dar bem mais uma vez. A vida é complicada, sabemos disso desde cedo. Só não esquece: amor não acaba. Se você viveu uma história bonita e ela acabou, foi porque não era a sua história. Já pensou em reescrever uma nova? Que tal? Só não desiste do amor por causa de alguém que não te amou da forma como você merecia. "O nosso próximo amor não tem culpa do estrago que o anterior causou." ⁠

Inserida por _Mluk147

⁠A vida é igual a um livro, tem vários capítulos e o meu capítulo favorito foi o que eu me apaixonei por você!

Inserida por Miriammarinheiro06

⁠E aquilo tinha um olhar paralisante e um jeito cafajeste, que foi impossível não se apaixonar. Mas, como todo vagar..acabou de um jeito simplesmente...inesquecível.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠A minha maior e mais acertada decisão na vida foi ter dado um SIM a Deus

Inserida por oliceamorim

⁠José foi um homem que enfrentou dificuldades inimagináveis, mas perseverou em sua fé e propósito. A vida de José nos ensina lições valiosas sobre como enfrentar a adversidade com fé e confiança em Deus. O versículo bíblico que ilustra a vida de José é Gênesis 41:41, que nos conta como ele passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR do Egito, um dos homens mais importantes de sua época. José foi jogado na prisão injustamente, mas em seu encarceramento, ele não perdeu sua fé em Deus. Ele permaneceu firme em seu propósito, e Deus o usou de maneiras incríveis.
Às vezes, em nossas próprias vidas, encontramos situações difíceis, injustiças e desafios que nos fazem questionar. No entanto, a história de José nos lembra que mesmo nas piores circunstâncias, podemos confiar em Deus. Ele está sempre no controle, mesmo quando não podemos entender Seus planos. As experiências difíceis que enfrentamos podem ser oportunidades para Deus moldar nosso caráter e nos ensinar lições importantes. Muitas vezes, somos teimosos e não ouvimos Seus sussurros gentis, então Ele pode usar o sofrimento como um meio de chamar nossa atenção e nos levar em direção ao caminho que Ele planejou para nós.
Portanto, em tempos de adversidade, vamos olhar para o exemplo de José. Vamos perseverar na fé, confiando que Deus está trabalhando em nossas vidas, mesmo quando não podemos ver. Vamos lembrar que, assim como José passou de PRISIONEIRO a GOVERNADOR, Deus pode transformar nossas situações mais sombrias em algo maravilhoso quando confiamos Nele e continuamos a seguir Seu propósito.

Inserida por Sarahkoelho

⁠Um dia..
Um dia lhe jurei
o meu amor,
Lhe doei cada gota dele.
Foi Quando me dei
conta de que ao lhe doar,
me esvaziei.
Aprendi que devemos
dividir, pois eu também
Preciso do meu amor,
Do meu Amor Próprio.

Inserida por RicardoMellen

Esperas.

Esperei te em um Tempo que
foi nosso, porém, já passou.
E com ele passamos todos.

Inserida por RicardoMellen

⁠um poema
"Vc foi a mulher que nem a Deusa da beleza Afrodite bateu de frente, a mulher desejada pir todos e todas por sua beleza exuberante, uma mulher mais bela que todas as manhãs e anoiteceres as mais bela das belas entre todas que nem Deus sobe diferencia se era um anjo ou se era uma Deusa."

Inserida por LoucoApaixpnado

“A Eucaristia é um dos 7 sacramentos e foi instituído na Última Ceia, quando Jesus disse: "Este é o Meu corpo... isto é o Meu sangue... fazei isto em memória de mim"

Ó eterno e grandioso mistério de amor…
Sou tão pequeno diante de Ti, meu Jesus, Meu Rei, meu Salvador!
Salva-me Senhor Jesus!
Liberta-me!”
Cura-me!

Inserida por VALDECIR1967

⁠Em um sonho, a minha memória foi gravada.

Inserida por nicolaslacheski

⁠"Só quem sabe ser feliz é quem um dia já foi triste".

Inserida por Mayke_Williks

⁠O propósito de Jesus foi, é, e sempre será, nos conduzir ao Pai. E, para isso, existe um processo. Um processo de cura e de restauração do nosso relacionamento paterno com os nossos pais biológicos.

Inserida por sergio_luis_da_silva

⁠Muitos motivos me levaram embora. Um deles foi o seu vício.

Inserida por emiliaboto

⁠Sonhei que o André estava vivo, que foi um engano ele não morreu, voltou e apareceu na casa de uma tia. Passaram dias, eu ainda não tinha visto ele. Quando chega a notícia que tinha desistido novamente de viver. Que sonho confuso, doloroso, indescritível.

Inserida por emiliaboto

⁠Tem mortes que são inacreditáveis. Parece um sonho ruim. Parece que foi ontem que o vi no filme. (sobre Val Kilmer)

Inserida por emiliaboto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp