Amiga te Conhecer foi um Prazer
Não importa o resultado.
De um jeito ou de outro o jogo acaba.
Depois disto o que mais poderia almejar?
Há dores que fazem sentido na vida Como as do parto, mas há dores que não tem ganho nenhum nessa vida, como a dor de amar e não ser amado, tentar e não ser dado atenção, respeitar e não ter retorno. Tudo aquilo que não for por benefício maior descarta porque a dor é um pesadelo Repugnante.
A vida não é um saco mágico como muitos de nós pensamos!
Hoje é Melissa e erva doce e amanhã será infusão do forte sabor desagradável.
01 de Dezembro
Tudo de ótimo!
A vida é um presente lindo, tenha um propósito de preencher o desejo de felicidade. As vezes não importa o sentido da vida de um modo geral, mas sim o sentido específico da vida de uma pessoa, em determinado momento de sua existência. Entender que você é um ser único é o primeiro passo para encontrar um sentido para a vida... Descubra suas preferências. ...
Busque um propósito. ...
Foque no que funciona...
Preste atenção aos detalhes...
É preciso desfrutar de cada instante da vida com sabedoria é isso que faz tudo valer a pena. Se fazemos da forma certa, essa única vez é o suficiente. Vá em frente e não desista, enquanto aquilo fizer sentido para você, continue.
O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar.
Felicidades!
O que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É viver um dia de cada vez . Todos os dias você tem novas chances para recomeçar. Não desperdice nenhuma delas, faça o possível para acabar o dia com a sensação de dever cumprido.
As vezes pensamos em desistir, abandonar tudo e todos mas, quanto mais eu penso em meter o pé eu me sinto forte pra continuar e mesmo que o cansaço chegue todos os dias sem ser convidado a ficar ele fica, mesmo que a falta de pessoas na sua vida te mostre que foi você por você será o suficiente pra entender. Nunca precisei tanto de uma pessoa na minha vida como preciso agora, ajuda sempre temos um com o outro, afinal de contas tudo é um ciclo.
Nem que tenha que se preparar antes, não deixe abater e siga firme em seu propósito. Escute a si mesmo e respeite seus limites.
Livro - Um dia de cada vez. Eliana Batista
Andei semeando por aí.
Entre a palavra e o pensamento existe o meu ser. Meu pensamento é puro ar impalpável, insaisissable. Minha palavra é de terra. Meu coração é vida. Minha energia eletrônica é mágica de origem divina. Meu símbolo é o amor. Meu ódio é energia atômica.
Tudo o que eu disse agora não vale nada, não passa de espumas.
Padecente.
Faminta e friorenta e humilhada.
Eu te recebo de pés descalços: é esta a minha humildade e esta nudez de pés é a minha
ousadia.
Não quero ser somente eu mesma. Quero também ser o que não sou.
Fui interrompida pelo silêncio da noite. O silêncio espaçoso me interrompe, me deixa o corpo num feixe de atenção intensa e muda. Fico à espreita de nada. O silêncio não é o vazio, é a plenitude.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível