Amiga te Conhecer foi um Prazer
Quando sentires um aperto no coração e alma em turbulência, mexa nas plantas, elas são sábias, ouvem seus pensamentos e te renovam as energias. Sua vida fica mais leve e você reforça a amizade com a Natureza.
Seja como um para-raios, atraia coisas boas para sua vida. Mas não deixe que o que não te serve, fique atravancando o seu caminho.
Cada um colhe o que plantou, ou você acha que plantando feijão irá colher milho? E isso não é sobre plantação.
Nunca diga a um funcionário para ficar calado ou quieto. O silêncio dele pode significar a perda de ideias excelentes que resultaram no crescimento de sua empresa. Além disso, você corre o risco de perder um talento que, com voz, poderia ser todo o diferencial do seu negócio.
A vida é um ciclo de recomeços. A cada amanhecer, uma nova chance de escrever uma história mais leve e cheia de propósito. O que você vai escolher hoje?
Um dia me disseram: você é forte. É, eu disse, sou forte por todas as vezes que me colocaram no chão e catei meus cacos. É, levantei, sofri muito, mas mesmo assim estou de pé. Estou de pé escutando críticas, estou de pé tentando melhorar meu psicológico. Tentando melhorar a cada dia, mas nunca fazendo o que eles querem que eu faça. Eu tô feliz sendo do meu jeito, eu amo meu jeito de ser. Eu dou carinho para as pessoas que merecem o meu carinho, o meu amor, o meu respeito. Nunca mude o seu jeito por ninguém, nunca mude só porque as pessoas querem que você mude. Seja do seu jeito, seja especial.
Infância é adolescência
Na vida em 1 dia você e uma criança é no outro você e apenas um adolescente caminhando para a vida adulta sofrendo com os problemas da vida e com barreiras para o que realmente sonhamos. Hoje eu apenas digo que queríamos voltar no tempo em que éramos apenas uma criança de colo do que estar sofrendo com as advecidades é barreiras da vida que e conduzida no meio do caminho para sermos derrubados, Mas infeslimente sabermos que não e possível voltar no tempo é com isso sofremos até o dia em que as coisas forem passando.
"Um dia você dar valor a sua infância é enxerga que não deveria estar na mesma situação em que estar hoje".
sentimentos dolorosos
Me falta algo no peito
Em um lugar escuro e sombrio
Apenas um acorde de um som vazio
Em seu pior momento
Uma dor que perfura e destrói a alma
Imensurável incapaz de numerar
Apenas a solidão e uma alma vagando
Coração de gelo quebrado com o passado
Um passado com final obscuro
Alma destruída por uma só pessoa
Em seus sonhos não cogitou
Que usariam máscaras
Dor que sufoca
Uma angústia profunda e sufocante
Por dentro um vazio
Que machuca e tira a paz
Difícil acabar com a solidão
Dores diárias sem fim
Uma tribulação com a própria mente
Caiu em um abismo difícil de fugir
Nenhuma pessoa percebe a aflição
Dentro de um ser humano
Que finge estar radiante o tempo inteiro
Tamanho tormento que habita
Dentro da mente e do coração
"... arrisco dizer que, apesar das alegrias e da inocência, prefiro um coração partido a vários joelhos ralados da minha infância."
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
O choro não passava da garganta, parecia que havia um nó ali e eu era obrigado a fazer aquilo que a minha mãe dizia: “Engole o choro”.
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
"Sou um herói. Sobrevivi, mas confesso que trago comigo algumas marcas. Chorar de verdade até hoje eu não consegui..."
(Do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser")
"BBB e Casa dos artistas, ibope outra vez
artista somos nós que sobrevivemos com um salário mínimo por mês"
(Da poesia Células de uma canção)
Gula e Luxúria
A gulodice é o meu maior pecado. Estou engordando assustadoramente.
Um dia... vou acabar me comendo.
Existem pessoas que me fazem sorrir, mesmo estando longe... Apenas com lembranças de um momento bom... Imagem que fotografamos para sempre na memória... As vezes acompanhadas com cheiro, com a voz ou com a melodia do sorriso...
Loucura mesmo, é pensar ter um coração de pedra!!! A sementinha do am♥r sempre acaba dando um jeitinho de brotar e florescer novamente!!!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
