Amiga te Conhecer foi um Prazer
Espero um dia podermos juntos caminhar pela areia da praia... um dia em que juntos poderemos admirar o nascer e o por do sol sem nos preocuparmos com o dia de amanha.
Passar do Tempo
A tempos tento esquecer o passado
Mas porque esquecer um passado feliz
Um passado onde sonhava com o futuro
A tempos em que o tempo não passa
Horas viram dias, dias viram meses
Meses se transformam em anos
Anos que o tempo não traz de volta
Mas porque voltar ao passado
Quando se está no futuro que sonhava
A tempos que sonhos viram pesadelos
Felicidades se transformam em tristezas
Amor se transforma em ódio
A tempos em que crescemos
Aprendemos, erramos e acreditamos
Sempre haverá tempo pra recomeçar
Não viva no passado e nem no futuro,viva um dia de cada vez procurando dar o melhor de si no presente,para que nao venha perder as oportunidades futuras.
Vieste até mim tal como um passarinho... E fizeste teu ninho em meu coração. Quero que me vejas em cada sonho teu, Quero ser o ar que respiras, Quero ser sua fantasia e sua realidade, Quero poder te dar um mundo de felicidade. Somos um misto de poesia e canção, Tu és meu sonho, meu sorriso..
Cada amor tem um sabor. Alguns vão além do paladar. São verdadeiros pratos quentes, que se perde o apetite se deixamos esfriar.
Ignorantes dizem que eu preciso de um psicólogo, mas na verdade são eles que precisam de um professor.
O amor de um amigo é como uma lição de matemática, soma sorrisos, diminui tristezas, subtrai lágrimas e multiplica alegria. É talves a forma mais simples e ingénua de amar, não requer ter dinheiro, nem ser recompensado, basta aceitares
BOOOOMMMM DIAAAAA GALERAAAA
Mais um dia de batalha diária, vamos acordar sempre com alegria e tentar contagiar o máximo de pessoas com ela pois o alto astral também é um santo remédio, na problemática das nossas vidas. Então fé em DEUS e vamos que vamos...
A vida
O que é a vida
senão um fenômeno inexplicável,
cujo o qual muitos morreram sem entender.
Tentar enteder a vida,
é peder o tempo que se vive,
buscando respostas que
serão desnecessárias quando morrer.
A vida cheia de altos
e baixos,cabe as pessoas saberem aproveitar
os momentos felizes e suportar
os ruins que concerteza virão.
Um segredo sobre a vida,
quando você pensar que sua vida
acabou por causa de alguém,
olhe para os lados
e perceba que aquela pessoa
não pode ser sua vida,
mas você pode ser a vida de alguém.
by Nandhoo
O amor é como um jogo de futebol,pois se não passares pelos adiversário nunca teras a oportunidade de marcar um golo.
Uma criança e um animal com sua inocência encantadora !Porém quando adulto o animal não a perte, e isso que os tornam únicos e muito mais interessantes do que os Homo sapiens!
Um dia pedi a Deus que nunca saísse desse lugar e olha onde estou agora, queria ter as rosas no meu jardim, as borboletas voando em torno de mim, a lua brilhando no meu caminho, a verdade se manifestando em mim, a opera tocando pra mim, a paz em meu coração..
Tanta gente querendo uma oportunidade e você se prendendo a quem nem te responde um sms? Ahhh, sai dessa! A vida segue e amanhã alguém pode te encantar novamente. Não se prenda a pessoas, se prenda a você e a tudo que te faz feliz. Não deu? Beleza! Siga em frente e nunca perca a esperança de que, em algum momento, tudo vai acontecer de verdade. E é bom saber reconhecer, principalmente, quem vai valer a pena.
Preguiça: um mal que prejudica todas às saúdes (mental/intelectual, social, espiritual...). Fiquem alerta!
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
