Amiga te Conhecer foi um Prazer
A esperança de tudo um dia mudará e, eu acordarei sorrindo!
Porém esse dia pode chegar quando eu não estiver mais presente. Mas ainda será um presente de grande espera para muitos que já nem vivem mais.
O apego à esperança eterna.
Somos vida!
Quando você descobrir a pessoa incrível que você é, será um caso de amor eterno. O melhor amor é o próprio!
Deus reacenderá a nossa chama quantas vezes forem necessárias. Não deixe que qualquer um apague aquilo que Deus acende!
ja percebeu, tem dias que a melhor decisão é ficar só?Tirar um momento com você mesmo ?
Coloque seus pensamentos em dia, se desligue por apenas um momento de tudo e de todos.
Lembre-se que primeiro você deve arrumar a casa ( mente ), depois sim estará pronto para tomar as decisões.
Levam um pouco da gente, roubam nossa atenção, nossos pensamentos... Estamos em alguém como alguém está em nós.
Tenho que aceitar, pela fé que Deus é soberano e que Ele é um Deus de amor, misericórdia e compaixão em meio ao sofrimento.
Escolha todo dia ser a oitava maravilha na vida de alguém, deixando um rastro de inspiração por onde passar.
Porque dói tanto amar ? é um sentimento tão belo tão puro , mas nos sofrer tanto mas tanto, que em muitas ocasiões eu penso que amar é uma tortura, dói no coração saber que quem você ama não estará mais ao seu lado, saber que ela conseguiu alguém que fara ela feliz que ela esta longe demais para você falar oque devia saber que era só voltar ao passado que voce ainda teria ela. Amar é sofrer mas quando ainda temos quem amar não sofremos mais e sim sentimos o sentimento mais puro do ser humano o amor.
Às vezes me sinto tão confuso
Sou um escudo de mim
Perdido nas palavras
E ao mesmo tempo
As estrelas são brilhantes com alegria
E seguindo emocionada essa sintonia
No despertar do amor verdadeiro
Assim eu não minto quando quero ser
Sempre teu amado
Não sei se estou certo ou errado,
Mas eu me protejo da desilusão
Almejo estar ao teu lado
Sendo mais forte que a paixão
E me vendo feliz
Isso é meu coração dizendo:
Jamais te esquecerei ,tu és a mulher da minha vida
Só você é minha querida, Nataliya.
Frankton
Você pode viver em um mundo de abundância ou de escassez, depende do seu estado de espírito e de seus paradgmas.
Não se apegue a bens materiais, a vida é apenas um acontecimento oportuno de aprendizado. Daqui nada levaremos!
Chega um momento em que todos nós devemos perceber que a vida é curta, e no final a única coisa que realmente conta não é como os outros nos vêem, mas como Deus nos ver.
Bom dia
Mas um dia acordando com o demonio falando em meus ouvidos.
Tais palavras que me machucaram amargamente, tais palavras que me deixam inquieto e pensativo. O meu deus estais ai para me consolar se acaso eu lhe procurar ?? Espero que sim... pois a vida nesta terra so me deixa com a sensação de fraco e insuficiente, tal sensação que me corrompe e me destrói por dentro, Todos os dias de minha vida.
Meu desejo é segurar a bandeira da união, escrever as ideias saudáveis da existência, tomar um café e respirar o ar com o grandioso criador da natureza.
Um lápis e alguns pedacinhos de papéis me mantiveram em um bom caminho, guiando-me ao conhecimento e longe da escuridão.
Para escrever uma história de determinação é preciso um olhar sincero nos objetivos, assim obterá resultados de algo magnífico.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
