Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 373815 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Nem todos conseguem acompanhar o meu entendimento, quando chegamos em um estado de espírito atemporal, o mundo se torna estreito para caber dentro de nós.

Inserida por edinaiane

⁠A gente nunca deixa de ser quem realmente somos, apenas dormimos por um certo período de tempo. Mas quando a alma retorna, é hora de acordar e voltar as origens.

Inserida por edinaiane

⁠A felicidade é um caminho longo que se percorre com pressa .

Inserida por edinaiane

⁠Certa vez um babaca me disse que o que eu tinha de mais valor, era o meu violão. Ainda bem que ele tinha consciência de sua insignificância em minha vida.

Inserida por edinaiane

⁠CARTA DE UM IMIGRANTE

Hoje decidi partir. Deixo para trás a minha mãe, o meu pai, avós, irmãos, amigos e quem eu sou. Não posso mais continuar vendo tanta injustiça com as pessoas que eu amo, tanto bombardeio que caem sobre nossas cabeças, que matam nossas crianças também . Preciso sair daqui, sem dinheiro, não me deixarão entrar em outro país, pois não tenho "meios", mas eu preciso ir. Não tenho nada a perder, pois já que irei morrer aqui mesmo, antes disso talvez veja toda a minha família morrer primeiro, sem ajuda. Será a última vez que os verei. Dou um beijo em minha mãe que se desespera em lágrimas , mas mesmo assim me abençoa, abraço meus irmãos mais novos que terão a responsabilidade de cuidar da casa, meu pai não veio. Poupei meus avós por serem muito idosos e talvez não suportariam a despedida. Parto. Sem rumo. Encontro outras pessoas na fronteira com o mesmo destino que o meu : SAIR. Encontramos " coyottes" que nos prometem atravessar o oceano em segurança. Entregamos nossa economia dada por nossos familiares. Chega o bote. Eram para ser só dez, mas tem quase duzentas pessoas à bordo. Sem salva vidas. Com fome, frio, chegamos a um país, mas não podemos ficar na fronteira. Partimos para outro, outro, e outro país. Conseguimos passar a fronteira. Agora vamos enfrentar o preconceito , o medo de adoecer e não poder ir a um hospital ( sou clandestino). Se encontrar bons amigos e conseguir trabalhar talvez eu consiga mandar dinheiro para a minha família em nome do meu amigo. Mas nunca mais poderei abraçar a minha família novamente . Vou orar todos os dias da minha vida para que Allah me perdoe por isso, mas eu precisava sair.

Texto : Edinaiane Carneiro Ferreira

Inserida por edinaiane

⁠Às vezes a gente cansa de ser o mundo de alguém e só quer encontrar um alguém-abrigo.

Inserida por edinaiane

⁠Para alguns, você pode ser apenas um ponto. Para outros, você pode significar um universo. A vida é proporcionalmente justa, é so saber fazer as escolhas certas.

Inserida por edinaiane

⁠A única pessoa capaz de destruir um grande amor, é o próprio ser.

Inserida por edinaiane

⁠Saber que o tempo muda muita coisa não conforta um geógrafo. Pois o tempo age dentro do clima, do qual precisa de pelo menos trinta anos para mudar. Acho que Saturno já retornou, mas o clima continua o mesmo.

Inserida por edinaiane

"E um dia você não será mais lembrado, s(t)erá apenas passado".

Inserida por edinaiane

⁠Quando uma mãe deserda um filho em vida, ela deve estar preparada para ser deserdada da vida dele também, em vida.

Inserida por edinaiane

⁠Triste do ser humano que não consegue ter um diálogo sem menosprezar, diminuir e ferir o outro.

Inserida por edinaiane

⁠A estrada é só um meio, a chegada é um triunfo.

Inserida por edinaiane

⁠Pessoas medíocres podem "reinar" por um determinado tempo, mas não podem reinar indeterminadamente.

Inserida por edinaiane

Só sabe qual é o verdadeiro valor de um amigo, quem realmente tem!

Inserida por edinaiane

Cuidado! Nem tudo que emana luz pode ser uma fonte, as vezes poder ser apenas o reflexo de um cristal quebrado.

Inserida por edinaiane

⁠Sair de ti é enxergar a tua presença em uma miragem, um destino que nunca chega . Mas a alma continua lá.

Inserida por edinaiane

Um sopro de vida, é o que temos nessa vida. ⁠Viva intensamente os seus dias, pois nunca saberemos quando será o último dia.

Inserida por edinaiane

⁠Ensine o seu filho a dar flores e no futuro ele te dará um jardim.

Inserida por edinaiane

Hoje ela acordou com um sorriso insuportável;
Hoje ela acordou com fome de vida;
Hoje ela acordou com vontade de conhecer lugares que só ficavam nos sonhos;
Hoje ela acordou com vontade de conhecer um mundo novo;
Hoje ela acordou pra ser quem ela é. .
Hoje ela acordou pra sonhar..
Pois ela sabe que a fé é arquiteta da vida e o sonho, seu melhor projeto!

Inserida por CAMILAHARUMI

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp