Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 373985 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠Não chame isso de um retorno
Eu estou aqui há anos
Fortalecendo meus parceiros
E deixando os otários com medo

Inserida por G4L1L3U

⁠Por dentro
Eu sou um perigo para mim mesmo
Eu sou um prisioneiro do meu próprio inferno

Inserida por G4L1L3U

⁠A vida não é um jogo de dados
É um cara ou coroa, é um sim ou não

Inserida por G4L1L3U

⁠Você me acha um idiota?
Qual a sensação de ser uma ferramenta?

Inserida por G4L1L3U

⁠Fui criado por um homem simples
Me ensinou a amar e a lutar
Me ensinou o que é errado
Me ensinou o que é certo

Inserida por G4L1L3U

⁠Meu coração é um inverno sem fim cheio de raiva
Estou ansioso para esquecer o ontem

Inserida por G4L1L3U

⁠Não me ameace com um momento bom

Inserida por G4L1L3U

⁠Eu não sou um fantoche sob controle
Eu cortei as cordas há muito tempo (...)
E agora estou aqui comandando

The Score

Nota: Trecho da música Only One.

Inserida por G4L1L3U

⁠Ei, olhe, mamãe, eu consegui!
Tudo está ganhando ases
E se é um sonho
Não me acorde

Inserida por G4L1L3U

⁠Há um mundo que sangra, sangra nos olhos da Maria das Dores, Joana da Liberdade, e do Santo António, mas Matias Malvado, não se importa. Mas não importa muito, se há algum propósito a encontrar, encontraremos, a menos que ele seja um mistério.

Inserida por Bissueque

⁠As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Quisera deixar de pensar em você a cada dia um pouco menos, até esquecer completamente que te amo.

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Muitas das vezes o que a gente precisa não é de sermão, nem tão pouco julgamentos, mas sim de um colo, um abraço sem palavras, companhia sem questionamentos, mas na verdade o que encontramos são pessoas cheias de razão querendo controlar nossas vidas.
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

Em uma conversa defendi um "capitalismo humanitário", neste meu mundo os homens irão produzir, ter seus lucros, suas grandes empresas, porém a máquina nunca irá comandar, ainda seremos dotados de amor ao próximo, criaremos oportunidades, os lucros irão ser freados por pelas oportunidades e apreço a pessoa, e nunca mais será permitido a utilização da frase "O LUCRO ACIMA DE TUDO", o País vai buscar combater a fome com seus melhores produtos, os demais alimentos serão exportados, nossa nação será verdadeiramente soberana.

Inserida por DrDavid

Vejo o tempo passar
Na velocidade de um piscar de olhos.
Vejo o tempo passar.
Com o rodar dos ponteiros do relógio.
Vejo o tempo passar.
Será que ainda teremos tempo de mudar?
Enquanto penso.
Vejo o tempo passar.

Inserida por DrDavid

Descendo um rio, vejo um jovem, remando, remando sua almadia, seguindo a corrente, pois não sabe que ao final existe uma queda-d'água da cachoeira.

Inserida por DrDavid

A vida é assim, um dia você nasce, cresce, e depois parte, uns não chegam a nascer, outros não chegam a crescer, porém quando de sua partida deixam saudades.

(texto em homenagem a A.R)

Inserida por DrDavid

Vão tentar arrumar um meio de neutralizar seus pensamentos e de calar sua voz, pois você pensando e falando incomoda.

Inserida por DrDavid

Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.

Inserida por DrDavid

Cada um pensa "do mesmo" jeito - Pedreiro Damião.

Inserida por DrDavid

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp