Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 374008 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

Um político bom pensa primeiro nas pessoas. Os amigos, o partido, a coligação, o prestígio social; tudo pode ser colocado de lado em algum momento. As pessoas, jamais.

Inserida por prapensar

Se há algo que pode oferecer riscos a um homem é uma mulher que sabe, mesmo que de forma inconsciente, do poder que pode exercer um pé feminino.

Inserida por prapensar

⁠Com técnica e honestidade intelectual, qualquer um pode operar milagres.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Vejo amor nas nuvens,
em cada pensamento,
guardado no coração.

Algo nos conecta,
um laço invisível,
em algum lugar,
mais perto do céu,
onde as respostas aguardam.

Inserida por norisilva

⁠Chegou,
não pude desviar o olhar,
um brilho que revelou tudo,
algo que eu nunca soube esperar.

Esse brilho,
que fascina e transforma,
disse o que não se pode expressar,
iluminando tudo o que parecia escuro.

Inserida por norisilva

Tudo no palco é de verdade! O estado mais pleno de um ser é quando ele não tem pra onde fugir.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Complexidade é um emaranhado de simplicidades.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A educação tem um papel muito importante, desde que ela seja crítica, e não uma educação que seja meramente para domesticar as cabeças.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

O pedreiro ergue um muro
No fundo do meu quintal.
Se o muro cai e mata o vizinho,
De quem é a culpa, afinal?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A raiz da timidez está no julgamento. Desde pequenos somos condicionados a atuar dentro de um padrão estabelecido pela sociedade, onde sair desse padrão é errado e assim, aos poucos, vamos deixando de tentar/falar/opinar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Timidez muitas vezes funciona de forma positiva como um regulador do excesso de extroversão... o indivíduo tentando conhecer o meio em que se relaciona... por outro lado, a timidez exagerada levando a introspecção, torna o cotidiano e as ações muito difíceis e pode se tornar patológica. A patologia da timidez excessiva reside nós processos de formação da personalidade nos primeiros anos de vida e o que ocasiona advém de causas variáveis”.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Timidez está atrelada a um sentimento de inferioridade, que surgiu na infância. Penso isso, mas pode ter outras causas".

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A distância pode ser apenas um parênteses, mas parece um abismo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Somos dois caras que há 20 anos
ensinam um pro outro
como ser feliz todo dia!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Temos que matar um unicórnio por dia, e ainda fazer cara de paisagem, pois é ecologicamente incorreto matar unicórnios.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Somos dois caras que ensinam um para o outro ser feliz todo dia, usando as mais altas habilidades possíveis, dando o melhor de nós em cada momento. Não regateamos com a Vida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Quem cavalga a inteligência, descobre um mundo sólido e real.
No fim, porém, constata que na verdade esteve montado num unicórnio, ora na terra, ora alado, ora num unicórnio marinho, o mais raro, raiz da própria vida.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Estão começando a perceber que quem tem as chaves do Castelo é um corcunda.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

UMA GRANDE IDEIA

LAVA-RÁPIDO D'ALMA, que consiste em CHORAR por um tempo determinado GRATUITAMENTE.

Como funciona:
O (a) cliente chega no estabelecimento, onde todos os funcionários trabalham voluntariamente e escolhe entre lavagem SIMPLES e COMPLETA.

1. A seguir, pega uma ficha numerada e quando chamado (a) é levado (a) para a SALA DA PALAVRA, confortável e aconchegante onde desabafa durante quinze minutos. Não é possível reconhecer nenhuma das pessoas da sala. São apenas sombras acolhedoras e carinhosas.

2. Depois da primeira etapa, o (a) cliente é direcionado à SALA das MÃES FORTES, preenchendo antes uma ficha onde escolhe o colo em que quer chorar: mãe velha, mãe nova, mãe preta, mãe judia, mãe italiana, mãe portuguesa, mãe árabe, mãe muçulmana, mãe gay, mãe da cracolândia, e outras que estão numa tabela de opções.

3. Escolhido o colo, ele (a) é encaminhado ao compartimento onde pode chorar no colo escolhido por 15 minutos seguidos (lavagem simples), ou 30 minutos com direito a descontrole (lavagem completa). Lembrando que as mães são voluntárias e doam o seu colo. São mães que de alguma maneira, em algum momento da vida, perderam seus filhos, portanto têm formação completa e habilitação para consolar todo tipo de choro ou sofrimento.

4. Lembrando que todo este projeto ainda é experimental e está em fase de teste, não tendo até o momento sido plenamente comprovada a sua eficácia, se há contraindicações ou efeitos colaterais. Todos assumem os riscos pelos resultados. O processo é público e todas as sugestões serão bem-vindas.

Se você quer conversar com pessoas que pensam de forma diferente, e têm soluções simples, mirabolantes ou malucas como essa aí de cima:
Inscreva-se no nosso Curso Gratuito de CAPACITAÇÃO EM INCLUSÃO - Pós-Graduação da Estácio: https://bit.ly/2LlMqan
RACIOCÍNIO DIVERSO, diálogos com pessoas que raciocinam diferente.
Dia 23 de agosto, 19 horas.
VAGAS LIMITADAS.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Se o universo conspira a favor, temos que torna-lo um ambiente seguro. Aí, estaremos protegidos de toda e qualquer descrença ou desesperança na utopia que nos move.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp