Amiga te Conhecer foi um Prazer
Garotas como eu pareciam ser o assunto das conversas e não participantes plenas, porque éramos um problema a ser resolvido, não pessoas por nosso próprio direito.
Às vezes, ser um bom aliado é abrir a porta para alguém em vez de insistir que sua voz é a única que importa.
Somos mais do que apenas nossos genes. Somos, de alguma forma, um produto das pessoas que nos rodeiam - as pessoas com quem somos forçados a crescer e as pessoas com quem escolhemos ficar mais tarde.
A vida não veio com manual de instruções.
Mas cada dia é um mapa, daquilo que não devemos repetir amanhã.
Definir felicidade é um negócio complicado e muito subjetivo. As definições científicas de felicidade continuam a ser controversas e debatidas calorosamente. A emoção não parece ser algo que se encaixa em um algoritmo de aprendizagem de sobrevivência do mais apto. Mas podemos estar razoavelmente seguros de que a expectativa de uma recompensa não é felicidade.
A regra número um é que um mapa é inútil se não sabemos como orientá-lo corretamente. Em outras palavras, só podemos usar um mapa se o acompanharmos com uma bússola para nos dizer onde fica o norte. Quando nosso mapa está orientado, os pontos de referência se encaixam e começam a fazer sentido.
Eu não queria enxergar,
que tudo teve um fim
o fim mais rápido, sem virgulas, sem reclamações
só o fim.
Eu queria poder ter pensado bem,
e respondido aquela pergunta,
do que eu estava achando de nós
com o meu coração, com o que eu sinto, de verdade.
Mas no momento da raiva, falamos coisas absurdas
porem, foi esse absurdo que me fez provar
de que não era pra valer, e que eu iria só sofrer.
Deus existe, e são essas pequenas ações mal pensadas
que faz com que a vida mude da água pro vinho
talvez não fosse para mim ter respondido com o meu coração,
até porque, não tinha mais o porque
Você já disse que não, não tem como insistir
eu não podia fazer mais nada
Se foi, e eu deixei ir, porque estava cansada
de lutar,
de ficar,
por nós dois,
não existe mais nada de mim em você,
porem, ao mesmo tempo, temos uma vida toda juntos agora,
e ja você, está em tudo em mim.
Uma pena, que uns deixam uma vida inteira passar pelos seus olhos,
e mesmo assim, ainda estão gratos por ter pedido uma oportunidade,
de ser feliz!
Eu procurei eu confesso
Sem sucesso
Um novo amor
Um tanto abatido e machucado
Alguém se propôs a ficar do meu lado,
Mas meu coração... recusou.
Assim como na vida, depois da noite mais escura e após a tempestade mais forte sempre existirá um raio de sol.
Um dia vc vai encontrar alguém que vai te fazer perceber que não tinha nada de errado com vc desde o início.
"Ô saudade!"
A saudade é um perfume forte que quase não se suporta a princípio, porém com o passar do tempo, aquilo vai suavisando e o que fica são doces nuances no ar. É assim que deve ser a tal saudade, de coisa boas ou pessoas queridas que fizeram parte de nossas vidas.
Covid-19… cabelo… depilação …
Porque haverá em nós preocupar;
Com um vestir, para nos encobrir;
Se basta um fraco vírus a nós vir;
Pra nem mortos vestir, tal nos deixar!?
Porque haverá em nós, preocupar;
Com nosso agasalhar, tão natural;
Dado que em nós esse agasalhar tal;
Do frio eterno, a tais pode salvar?!
Descuidemos pois tal, mau depilar;
Pelo frio que nos provocará;
Se este vírus, nos mandar pra a outra pista!...
Por nada haver melhor que o agasalhar;
Tido em nós, que a vergonha apagará;
Tal como a um precisar de esteticista.
Com a realidade do humor;
(Ver imagem deste poema na minha página de poesia do Facebook.)
Existe um caminho a seguir, caminho estreito e difícil de percorrer, uma esperança para nossas vidas, mas infelizmente muitos estão seguindo caminhos largos e de fácil acesso, buscando falsas esperanças em promessas humanas e esquecendo que o verdadeiro caminho e a maior esperança está em Jesus. Este mundo jáz do maligno e não tem nada aqui a oferecer. Busque a Cristo enquanto a tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível