Amiga te Conhecer foi um Prazer
Fazer mais com menos é muito mais do que um slogan “Taylorista contemporâneo”, é um mantra poderoso das ações práticas para suas rotinas. Seja no trabalho ou na vida.
Obrigada Deus, por ter nos concedido a graça de vivermos mais um dia. Obrigada senhor, pela saúde que mesmo quando surge algum problema, temos socorros e condições de encontrarmos ajuda. Obrigada pelos pães que nos alimenta, pelo abrigo de nossos lares, pelos amigos, por nossos familiares. Obrigada por ter colocado em nossos corações a fé que nos alimenta a alma. Obrigada por deixar-nos sentirmos sua presença constantemente. Pai temos mais o que agradecer do que pedir. Reconhecendo sua soberania curvamos- nos aos seus pés e pedimos: Faça em nossas vidas acima de tudo sua vontade. Te agradeceremos eternamente.
No fundo a gente só precisa de um parceiro que suporte nosso humor. Uma pessoa que nos motiva a crescer nos momentos de seriedade. Alguém que entenda nossas piadas na hora da zoeira. Um companheiro que seja ousadia sem esquecer as boas horas de discussões filosóficas e científicas. Em alguns momentos, temos a necessidade de espaço e é fundamental que esse alguém não transforme isso em desinteresse. No fundo a gente só quer alguém bem resolvido e que nos desperte o desejo de sempre querer ser sua companhia.
Guarde seus sentimentos e memórias em um potinho dentro de você, e guando você não se sentir humana, abra esse pote e lembre como é ter um coração batendo, como é a sensação do ar saindo de seus pulmões, e então se lembre...Você está viva!!!
Viver é assim,as vezes vc quer dar um ponto nela. As vezes um ponto final, ou um ponto continuando, tem vez que vc mágoa quem não deveria magoar. e perdoa quem não deveria perdoar. Tem dias que vc não sabe se sim ou não. Tem dias que você não vai saber realmente o que quer, somos praticamente refém da dúvida, não temos seguranças, estamos agindo sempre no pelo ( e se )
E se não der oque eu faço
E se der oque eu faço .
O medo mora sempre do lado das ideias erradas.
O poder da oração
Nem sempre a medicina
e um ótimo doutor
vão curar tudo o que é mal
e aliviar a dor.
O poder da oração
traz a recuperação
de quem reza com ardor.
SALVADOR DO AXÉ
Quando fui a Salvador,
a terra do bom axé,
fui direto ao Pelourinho,
na mão um acarajé.
Do Farol ao Elevador,
tradição e muito amor,
todo ano vou com fé.
A VIDA É UMA LUTA
Na vida a gente luta,
mata um leão por dia,
rema contra a maré,
violenta e corredia,
leva tombo, se levanta,
e nunca se desencanta
de viver com ousadia.
A vida que você lamenta e murmura, como se fosse um verdadeiro inferno, pode ser para outros um sonho de vida e um real caminho de redenção.
Perder uma mãe ou um pai é como perder um menbro... um braço ou uma perna, como o tempo vc se adapta aquela cituação, mas não é a mesma coisa, com o tempo pode até não sentir mais a falta, mas msm assim está sem ele e avida segue em frente...
”Um sonho é uma semente plantada dentro de você! Toda semente necessita ser cuidada diariamente para crescer, florescer e produzir seus frutos. Não permita que as sementes que Deus entregou para você cultivar morram dentro de você. Seria um prejuízo enorme para você e para a sociedade a quem Ele deseja abençoar através de sua vida.”
''Não Faz sentido ''
Tomei rumos sem destino
Destino sem direcção
Era assim o meu coração
Um sentimento tão sarcástico que transformava a inspiração em frustração
Um mundo tão maldoso
Porque as pessoas nunca foram bondosas
Sorriam diante de nós
E tornavam-se maldosas quando nos mostravam as costas
Não Faz sentido
Conquistar para perder
Não faz sentido
Nascer pra morrer
E quanto a o que faz sentido?
Nada faz sentido
Porque os poetas sempre foram seres deprimidos
Sofrendo por amor e Dor se cabeça incurável com comprimidos
"Não faz sentido"
Últimopensador
''Miragem De Um Poeta"
Fechei os olhos e desafiei os espelhos
Apaguei a luz e desafiei os meus medos
Abandonei a arena para vencer
Encurtei a minha idade pra crescer
Miragem de um poeta
Descartei a praia pela margem
Isso não faz sentido!
E o que faz sentido?
Enganei os meus próprios olhos
E convenci a minha mente
Acção pouco precavida vindo de uma mente atrevida
Miragem de um poeta
Rasguei o papel e quebrei a caneta
Para que eu deixasse de ser um poeta
''Não faz sentido''
Ultimopensador
''Menino de Rua''
Abandonei a professora e a carteira
Larguei um presente que hoje é passado
Esqueci que ontem era dia
E lembrei que hoje é noite
Tão novo e sonhava em ser um poeta
Sonho tão maior quanto o tamanho
Foram tantos sonhos e poucos fizeram sentido
Abandonei o papel
E desprezei a caneta
Tudo oque eu achava que era necessário para ser um poeta
Ninguém me entende
Aliás ninguém me entendeu
Por isso a frustração me dominava
Às vezes dormia e não acordava
Menino de rua
Corpo vestido de peluche
E alma nua
Amigo do filho do pai rico
Que também que era amigo do filho do pai pobre
"Não faz sentido''
Ultimopensador
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
