Amiga te Conhecer foi um Prazer
Se a cada sementinha de dúvida que eu plantar, brotar uma plantinha de curiosidade, teremos um jardim de novas descobertas.
Essa é uma história de amor um tanto quanto diferente, mas claro talvez possa parecer com a sua. Ela gostava do sol e ele era muito mais a lua... Ela sempre acordava cedo pra aproveitar mais o dia. Ele era diferente pois a cama era tudo que ele queria... Ela gostava de filmes de romance e comédia enquanto ele preferia o terror clássico pois era o mais legal q ele conhecia...Mas mesmo assim os dois ficavam horas conversando, sobre tudo, sobre o nada. Eles eram uma especie de elipse. Ele não falava pra ela mas tinha certeza que era ela a sua amada, ela não se entregou fácil pois tinha medo de tudo que já tinha passado, mas ele mesmo assim lutou por ela e também mostrou a ela como estava apaixonado. Apesar de feliz ao lado da sua amada, ele não estava nada bem com sua vida pessoal, ele lutava pra ganhar a vida, vivia sem dinheiro e sempre estava procurando emprego na internet ou nos jornais. Ela também não era rica mas seus pais sempre batalhavam pra ela ter comida. Ele nunca teve uma pai presente mas em compensação ele tinha uma mãe que batalhava muito nessa sua vida.
Ele e ela apesar de todas as diferenças decidiram que iria namorar, ele dizia que iria achar um emprego, que iria ficar rico e com com sua amada ele sempre falava que iria casar, alguns anos se passaram, várias brigas aconteceram, mas eles prometeram que sempre estariam juntos pra tudo e contra tudo. E foi com ela que ele aprendeu que a maior riqueza do mundo está em coisas simples, foi com ela que ele aprendeu que uma carta, uma rosa e um bom dia amor era tudo q ela queria dele. Foi com ela que ele aprendeu o amor... E assim como em um bom romance de cinema, Ela o completava e ele era tudo pra ela <3 .
O passado é como um arquivo, gosto de voltar no tempo e reviver os bons momentos, e não podemos apagar o passado, ele nos ajuda nas escolhas do presente...(Patife)
Não se atormente, os anjos descansarão em paz, mesmo que ao lado de um coração cheio de amarguras...(Patife)
Amarrados a um corpo, nascemos, e a alma não consegue abandonar esse corpo sem que desatamos esse nó que nos prende a vida...(Patife)
Sob apenas um teto de nuvens inconstantes, como alguém pode querer sombra o tempo todo sem nunca ter que se mexer?
Quem possui um espirito de gratidão, e tem a oportunidade de contemplar um novo amanhecer... sabe que no fundo no fundo, é uma das pessoas mais sortudas deste mundo!
Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......
Ah se eu fosse um poeta.... a inspiração já estaria garantida!
Palavras seriam colocadas no papel com muita facilidade.
Eu falaria não só das coisas boas, dos momentos de alegria,
que nos faram dados por Deus e fizeram nossa vida mais feliz.
Eu falaria também dos momentos difíceis, das lágrimas,
pois esses momentos nos tornaram ainda mais próximos.
Eu falaria do quanto você foi importante para me manter de pé,
você foi como uma ponte sobre águas turbulentas.
As pessoas quiseram chamar esse dia de "Dia dos Namorados".
Para nós isso já não faz tanta diferença, porque a cada dia
temos vivido uma história de amor!
Hoje só quero falar: Te amo minha princesa.
Você é a fonte da minha inspiração.
Hoje é dia dos namorados....
Um dia como tantos outros pra mim namorando ou não.
Dia dos namorados assim como dia das mães, pais, crianças é
Um dia para ser lembrado todos os dias e não somente numa data específica .
Dia dos namorados e dia de namorar é todo dia..
Dia de amar e dizer que se ama é sempre.
tres coisas sao certa neste mundo,
1º-nao viveras para sempre um dia morreras, por isso nao trates os outro como se fosses imortal, tu também cais e erras
2º-nada e teu pois nada levaras quando daqui partires, nada é teu, todo pertence ao universo
3º- as pessoas esquece mais rápido um ditador de que um pacificador
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível