Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376754 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

A cor preta será sempre preta, e a branca sempre branca, mas quando ambas são agrupadas em um mesmo espaço por justaposição, estas perdem suas características essenciais, tornando-se algo novo, recordando apenas resquícios da sua essência inicial. Todavia, quando há um encontro da cor preta e branca em um mesmo espaço delimitando e respeitando suas características e especificidades, estas podem ser vislumbradas em quadros, esculturas, paisagens repletas das nuanças de suas tonalidades, criando, modificando e apresentando a beleza das obras e criações detalhadas ao longo da existência. No entanto, insistir em meios termos, fazer misturas desordenadas, impensadas ou desmesuradas a partir do que já existe e está posto, tão somente cria algo novo, não mantendo intactas ou preservadas as particularidades do que está em toda a volta. Para tanto, o cinza não é nem branco e nem preto, sua pré-existência é que detém estas cores, que quando devidamente respeitadas criam e vislumbram possibilidade e mais possibilidades.

Inserida por duanne_bomfim

A pedra não é um problema. O problema está na pessoa que vê a pedra.

Inserida por duanne_bomfim

A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso.

Inserida por pensador

Vossa deficiência de recursos é subconsciente de um antes passado creditando quem pode.

Inserida por ClaudethCamoes

A vida ai de due é assim, um louco, um poeta, try alquimista, um louco, um programador se metendo sem poeta, true artista, não importando quem é o, sem coragem não é à ti se vista.

Inserida por ClaudethCamoes

Lembre-se de que não existe um pequeno ato de bondade. Todo ato cria uma onda sem fim lógico.

Inserida por pensador

Não há nada mais perigoso do que um idiota inventivo.

Inserida por pensador

🇧🇷

Somos um país de vira-latas metidos a puros-sangues.

Inserida por reconceituando

🐴
Político "filho duma égua" e égua, cada dia fazem um. RIIINNNCH!

Inserida por reconceituando

Amigos, a vida é bela e sem graça, amarga e doce, boa e ruim, cabe a nós a cada um de nós, saber aproveita-la ou não.

Inserida por ThaylsonAranha

A vida é feita de momentos felizes e tristes, então, um pouco antes de morrer, beeem no finalzinho da vida, faça a conta dos momentos, pra saber se vc foi ou não feliz. 😉

Inserida por reconceituando

OH FANTASMA!!

Onde está o espelho que pode refletir, a tua máscara que um dia a de cair...

Óh fantasma canta o meu canto e acalenta o meu pranto!!

Inserida por Deyzemegg

"Quando estamos apaixonados ou destruídos a inspiração de um pensamento simplesmente vem"

Inserida por WAlencar

Na estrada da vida em um determinado momento inevitavelmente existira uma encruzilhada, onde uma via levara ao destino do puro ceticismo e a outra via levará ao destino de uma crença religiosa doutrinada pela fé, e a escolha do caminho a seguir é de total responsabilidade própria.

Inserida por Maxwouters

O amor é um prato recheado de , versos em canções...O amor são águas abraçando as ondas...Sol, acariciando o mar !
27/05/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Mestre!
-Mestre oque é a morte?
- morte é um descanso para os vivos.
-Mestre porque sofremos?
-para no fim darmos conta que vivemos e aprendemos, sofrer é uma aprendizagem assim também como a alegria...assim é viver
-Mestre porque crescemos?
- porque toda ave nessecita do seu vôo e deslumbrar oque o mundo tem para dar e oque Deus tem para ensinar.

Inserida por Deyzemegg

Seus olhos conseguem me ver com perfeição e amor incondicional. Infelizmente sou um ser humano e até tento ser esse ser perfeito. Mas... assim como todos... já vim ao mundo com imperfeições...!

Inserida por laedicabral

A vida só é um peso para quem não tem a alma leve.

Inserida por ednafrigato

"Regue seu amor próprio todos os dias, isso funciona como um imã, amor atrai amor."
E os caminhos florescerão!
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Você é um joio que sempre tenta estar no meio do trigo na esperança de não ser notado? Cada um floresce o que é.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp