Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 376740 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

MURRO

pelo urro, e apenas nele
para tudo que me oprime
e do mais profundo canto
eu solto um preso murro

Inserida por EvertonThoughts

É no silêncio da noite que conseguimos ouvir os gritos da alma e só encontramos um pouco de paz quando descansamos em Deus.

Inserida por LucianoSobral

Sozinho sou mais de cento e um...

Inserida por tadeumemoria

Se um dia sonhar grande, imagine uma lugar onde esse sonho possar se torna realidade.

Inserida por Jack21

Sobre a maldade, por Leo Vitor

Existe um pensamento, que já está mais concreto do que nunca em minha mente. Nunca gostei de aprender pelo que me ensinavam, sempre tentei observar o máximo do mundo e tirar minhas próprias conclusões acerca dele.
O que uma vez foi teoria e já não é mais, é o meu pensamento sobre o que gerou a maldade no mundo, o ponto inicial, o que chamo de motor do mal, infelizmente não posso determinar, mas uma coisa afirmo com plena certeza, todo ser humano já nascido e que futuramente irá nascer possui dentro de si um pouco da maldade; Toda pessoa possui um lado obscuro, um lado que ela não mostra à ninguém, e que muitas vezes ela não mostra nem para si mesma.
Eu mesmo já descobri meu lado negro, e essa minha face, certamente não mostrarei à ninguém, pelo menos por hora.
A questão não se trata sobre quem você é, ou que não é, a questão primordial é encontrar a sua essência, não aquilo que determina o que você é, mas aquilo que mesmo se você quisesse, não poderia alterar.
Nas idas e vindas do dia a dia, podemos nos mudar constantemente, mudar aquilo que somos e passarmos a ser completamente diferentes do que éramos; Esse é o livre arbítrio que faz da raça humana ser dominante entre outras raças e espécies. Ao analisarmos os animais, podemos observar que nenhum animal pode conter o seu instinto, nem mesmo mudar o seu modo de agir.
Contudo, mesmo que nós humanos possamos nos transcender a todo momento, existe uma essência vital dentro de cada um, e essa essência é equilibrada, ninguém é completamente bom, ou completamente mau. Todos possuem um lado bom e um lado mau.
Creio que o real sentido da vida, seja conseguirmos transcender até mesmo a própria raça humana, se conseguirmos por vontade própria, conhecermos nós mesmos completamente, conhecendo o nosso próprio passageiro sombrio e ao conhecermos tentarmos controlá-lo , aí sim a nossa vida terá sentido.
A verdadeira mudança no mundo, não está nos atos de bondade que efetuamos às outras pessoas, mas ao nosso reconhecimento e controle da nossa própria maldade.

Inserida por leo_vitor

O olhar que fará-te definir uma dor, também fará-te definir muito mais além, o que vem ser um amigo.

Inserida por eliane_ferreira_1

Um sorriso lindo e feliz de alguém só pode ser desmanchado com um longo e ardente beijo de amor.

Inserida por EliasTorres

Por mim não existe um Homem burro
Porque nenhum animal pode ser comparado com um Homem

Inserida por Mundolass

Sei que te amo, porque me pego pensando em coisas que só um apaixonado imaginaria, como, por exemplo: ser o vento para desmanchar os teus cabelos, ser a terra para sustentar a suavidade do teu caminhar, ser a água do teu banho para poder acariciar o teu corpo inteiro e ser o ar que respiras para, quando não estiver ao teu redor, te fazer sufocar com a minha ausência e, também, para te conhecer melhor externa e internamente.

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Em meio tanta aceitação, a contestação é um erro

Inserida por HARP

Criar a fascinação e a beleza em transformações faz da arte um espetáculo onde todos se encantam e almejam, pois ela jamais demonstra a visão vulgarizada ou o sentir das banalidades tendenciosas e sem criatividade.

Inserida por erika_gasbarro

Hoje pense positivo
Só assim é que vai 🌹
Ter um dia perfeito

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Eu não quero ser um simples desejo ou uma horinha e nada mais, pois sou a eternidade em forma de mulher.

Inserida por erika_gasbarro

A inteligência e a persistência são as principais armas de um vencedor!

Inserida por FrancyoDias

Sou como um rio,
Ora águas calmas,
Ora turbulenta.
Trechos de mansidão,
Trechos de correnteza,
Descendo cachoeiras.
Sou como um rio passando por vales.
Constante...teimoso...em busca do mar.

Inserida por Ismail-SP

Sempre tive um fascínio e um certo encanto pelas loucuras, principalmente aquelas que cometemos por amor ou felicidade!

Inserida por FrancyoDias

Um tolo e seu dinheiro logo separam-se.

Inserida por GESTOR

Aqueles que não buscam um desafio estão enfrentando na verdade o maior desafio da vida: o da inércia.

Inserida por Fabi0Gomes

O garoto que devir um homem, terá que mergulhar no mar do conhecimento, ou será coberto pelo manto fétido da ignorância.

Inserida por CarlosEduSilva

Nem toda riqueza do vocabulário e beleza da poesia são suficientes para declarar um amor pautado na simplicidade da emoção.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp