Amiga te Conhecer foi um Prazer

Cerca de 377042 frases e pensamentos: Amiga te Conhecer foi um Prazer

⁠"Não me peça para te ensinar algumas das minhas habilidades, aquela frase que diz 'qualquer um pode fazer o mesmo' é uma ironia, pois a frase 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, ou seja, existem pessoas que já nasceram para fazer aquilo, nem todos vão conseguir alcançar o mesmo caminho."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠⁠Emoção flamejante no teu olhar, o fogo incansável de um coração ardente com uma intensidade gradativa, permitindo um aspecto imponente semelhante a um vulcão em constante atividade, uma amabilidade explícita, tensão que esquenta a pele numa sensação deleitante de muita vitalidade que instiga ainda mais em determinada ocasião, dessarte, tens uma calorosa peculiaridade, uma forte atração.

Bem, minha querida, devo confessar-te que o teu calor demasiado é muito compatível com o meu, sendo assim, consegues alimentá-lo com muita facilidade, uma sintonia singular de tamanha fogosidade, consequentemente, podemos incendiar os nossos corações com o fervor do nosso desejo, abrasar os nossos corpos até ofegarmos nossas respirações, juntos extasiados em um momento prazeroso.

Não acredito nem um pouco que este nosso acalorado encontro foi por acaso, decerto, fomos felizmente unidos por um propósito, profundamente, intenso, memorável, tendo em vista que o tempo e este lugar são oportunos, a nossa afinidade veio de imediato e aparentemente falo de uma vontade recíproca, portanto, não devemos desprezar esta veemente oportunidade, pois não sabemos quando será repetida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Para sonhar com um futuro feliz é necessário ter coragem para enfrentar o presente.

Inserida por drsandro

Para uns, ser chamado de garoto é ofensa. Para mim, é um sinal de que tudo posso mudar. O tempo favorece...

Inserida por camiloguimaraes

⁠Às vezes pensamos que estamos na escolha certa, portanto, é apenas um devaneio.

Inserida por FabioAlvesBorges

⁠Vivemos em uma geração quebrada onde tudo que querem é apenas um momento e com isso acabam perdendo pessoas incríveis

Inserida por Leyzz

A vinda de Jesus Glorioso e ressuscitado, é para o cristão um sinal de muita alegria, muita esperança, isso porque será o ponto final em toda maldade, todo sofrimento desses que esperam Nele. Por outro lado, muitos ficarão preocupados até desesperados!

Inserida por edsonkpalacio

Alguns fazem da vinda de Jesus um terror, vivem preocupados com esse dia, só creem na matéria, no que veem e mal sabem que: Jesus está sempre presente na vida daqueles que o buscam, quem vive essa experiência sabe e não se preocupa com esse dia, a preocupação é se manter amigo de Jesus já agora, hoje.

Inserida por edsonkpalacio

⁠Não sou o cara mais otimista, mas por alguma razão, sempre acabo encontrando um jeito de enxergar um raio de luz nas coisas horríveis que a vida joga no meu caminho. É como se eu estivesse desafiando o próprio caos, uma forma de não enlouquecer em meio a essa loucura toda, sabe?

Inserida por Douglas_Utah

⁠"A superioridade hierárquica de um líder não lhe proporciona direitos de constranger, ofender e persuadir qualquer subordinado"

Inserida por Luizdavi

⁠Amor não é só um estado de espírito, é uma forma nova de enxergar a vida.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠Eu não vejo a presença de Deus em pessoas pulando e gritando dentro de um templo, eu vejo a presença de Deus quando essas pessoas saem às ruas e ajudam os necessitados.

Inserida por pastorklebao

Tirando as pessoas próximas, deixe que à vida ensine a cada um da forma melhor possível, levando porrada.⁠

Inserida por IsraelSalles

⁠Quanto mais um determinado conceito está ligado à sobrevivência de alguém ou de um grupo, mais ele necessita ser mais preciso.

Inserida por CarlosNepo

⁠Não existe uma verdade científica, mas um conjunto de abordagens, uma mais fortes do que outras, pois, ao usarmos as explicações e sugestões de ação, nos permitem tomar decisões melhores.

Inserida por CarlosNepo

⁠A confiança de algumas pessoas pode ser abalada em um minuto, porém há aqueles que tem uma espécie de reserva de prudência neste caso, pois a confiança deve ser colocada em Deus e não no homem, falho e pecador.

Inserida por Luizdavi

⁠Perdi mais um pouquinho do tempo que eu já nem tinha...

Inserida por noi_soul

aceitar o fim
virando a página
é abrir portas
para um novo ciclo.
cada história vivida
torna-se um capítulo
sendo bom ou ruim
devemos buscar evolução.
o tempo passa
e deixa abertura
para sempre continuar
escrevendo algo novo.

Inserida por warleiantunes

⁠O neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises.

Frantz Fanon
Os condenados da Terra. Rio de Janeiro: Zahar, 2022.
Inserida por Mg10

⁠O neutralismo produz no cidadão do Terceiro Mundo um estado de espírito que se traduz, na vida cotidiana, por uma intrepidez e um orgulho hierático que estranhamente se assemelham a uma atitude de desafio. Essa recusa declarada do compromisso, essa vontade ferrenha de não se prender, lembra o comportamento de adolescentes altivos e despojados, sempre prontos a se sacrificar por uma palavra. Tudo isso desconcerta os observadores ocidentais, pois existe, na verdade, um escândalo entre o que esses homens pretendem ser e o que têm por trás de si. Esse país sem ferrovias, sem tropas, sem dinheiro, não justifica a bravata que eles fazem ostensivamente. Trata-se, sem dúvida alguma, de uma impostura. O Terceiro Mundo dá muitas vezes a impressão de se regozijar no drama e precisar de uma dose semanal de crises. Esses líderes de países vazios, que falam alto, são irritantes. Temos vontade de fazê-los se calar. Entretanto, eles são cortejados. Ganham flores. Recebem convites. Em uma palavra, são disputados. Isso é o neutralismo. Existe uma literatura colossal a respeito deles, apesar do índice de 98% de iletrados. Viajam muito. Os dirigentes dos países subdesenvolvidos, os estudantes dos países subdesenvolvidos são clientes de ouro para as companhias aéreas. Os responsáveis africanos e asiáticos têm a possibilidade de, no mesmo mês, fazer um curso sobre planejamento socialista em Moscou e outro sobre os benefícios da economia liberal em Londres ou na Universidade Columbia.

Frantz Fanon
Os condenados da Terra. Rio de Janeiro: Zahar, 2022.
Inserida por Mg10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp