Amiga te Conhecer foi um Prazer
Adesivar o carro?
Pois não! Aceito com todo prazer, desde que o carro venha acompanhando os adesivos!
Podemos suportar tudo o que nos dá prazer, menos superar o sofrimento que à isso lhe causa ! [Feminicidio. Onde existir um maníaco, o amor já estará extinto]
Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.
Estamos vivendo no meio de animais, o prazer tomou conta de todos, o prazer momentâneo e mundano; é uma tristeza.
O prazer químico é o prazer dos que sentem o vazio em sua alma; em suma, seu coração não lhe dá prazer como antes, e não sente potência de viver.
De todas às vezes que eu tentei ser à melhor Pessoa na vida de alguém, só tive o prazer de ser à pessoa mais sensata querendo apenas ser feliz.
"Sentir prazer em tudo o que faz é sentir o que vem diretamente do coração, e isto por si só carrega a alma de alegria, que sai a bailar por ter se carregado de paz e leveza gerando em ti o amor por ti mesmo!"
Na vida se apegue ao que é bom, a coisas que te dá prazer em viver, que te incentive a crescer, que te torne melhor a cada dia. Se não encontrar em ninguém tais qualidades, seja você mesmo seu maior incetivador, cante, dance, se arrume, coloque seu melhor perfume, saia, viagem, estude faça o que quizer desde que você seja feliz!!!
Já não tenho pressa
Já não faço mais nada com pressa
Descobri o prazer de dar tempo ao tempo
A dadiva de estar no presente
Quanta graça existe no devagar, uma lindeza
Agora mesmo, eu estava lavando umas frutas, senti seus cheiros, texturas, vi suas cores
Tão sem pressa que praticamente tivemos um diálogo
Isso me inspirou tanto que eu não resisti a escrever esses versos
Afinal, eu não tenho mais pressa, e as frutas, elas podem esperar
Então, inesperadamente, me assaltou um pensamento
Por que demorei tanto para entender que é melhor viver sem pressa?
E eu entendi por que esse pensamento me assaltou
Pra provar para mim mesma que aprendi
Afinal, demorar é não ter pressa.
Grãos.
Aqui no meu sertão
temos a fertilidade
o prazer de arar o chão
e ter grãos de qualidade
quando é boa a produção
a gente aluga um caminhão
e vende tudo na cidade.
Durante décadas o seu sorriso me fez sorrir, sua alegria o meu prazer e sua paixão o meu viver. Minha maior conquista é estar ao seu lado, e perceber que tudo que tenho devo a você. Te amo!
O prazer é despertado na exclusividade do nosso momento. Nada mais existe ou importa quando a entrega é total. É o respirar e o saciar, é o apogeu da nossa existência.
Você é meu vício,
Minha substância tóxica, meu prazer supremo
Meu encontro preferido e meu abismo
Você floresce no que há de mais doce na minha alma
Malva-Rosa Negra
Lábios de mel de uruçu
Me adentro na colmeia
do seu prazer
Os teus cachinhos de uva
Sumo doce de mulher
Teus olhos de jabuticaba
Linda da cabeça aos pés
Pretinha, meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível